Fanfics Brasil - 286 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 286

20 visualizações Denunciar


“O que acha de... Pedro?” Dulce fez uma careta e balançou a cabeça veementemente. “Paulo?” Anahi tentou novamente.


Dulce zombou. “Não gosto de nenhum nome que comece com P, pode ir para outra letra.”


“Nem Poncho?”


“Não vamos dar o nome do nosso filho do cara que está comendo a pessoa que considero minha irmã a anos.” Dulce revirou os olhos. “Por que estamos indo fora de ordem no alfabeto?”


Anahi deu de ombros. “Eu comecei com os nomes com A, então você foi para o E de repente. Pensei que não precisava ser em ordem.”


“Bom, vamos pensar em nomes com B.”


Anahi batucou com o lápis no caderno que segurava, pensando em possíveis nomes masculinos com a letra B. Ambas estavam sentadas no sofá, uma em cada ponto, enquanto escutavam Andy cantando no chuveiro no andar de cima. “Benjamin?”


Dulce pensou por alguns segundos, antes de acenar um pouco. “Parece bom, coloca na lista.” Anahi escreveu o nome rapidamente. “Bernardo?” Ela escreveu novamente. “Segundo o dicionário de nomes online... Bernardo significa forte como urso.” Dulce leu antes de franzir a testa. “É ruim que eu imaginei ele vivendo na academia e com os braços do tamanho de um tronco de árvore?”


Anahi sorriu e balançou a cabeça. “Letra C. Não pode ser Christian, nem Christopher, ou já sabe o que vai acontecer.”


“Que nomes já temos?”


“Alexander, Anthony, Benjamin, Bernardo, Enzo, Eduardo, Samuel, Victor e Zachary.” Anahi leu.


“Não consigo pensar em nenhum outro nome com C que seja legal. Vamos pular esse, por enquanto.” Dulce se esticou um pouco e olhou para o teto, tentando pensar em um nome com a letra D. “Daniel?”


“Não, me faz lembrar do meu tio estranho.” Anahi franziu a testa para a memória de seu tio hippie fumando maconha e usando roupas muito coloridas. “Davi?”


“Bonito nome.” Dulce concordou.


Anahi acrescentou o nome a lista. “Logan?”


A mulher mais jovem sorriu um pouco. “Depois diz que sou eu que fico pulando as letras.”


“O que? Eu acho um nome muito bonito!”


Dulce acenou em acordo. “Concordo, mas Davi é mais.”


“Nem vem.” Anahi escreveu ‘Logan’ na lista, então se levantou e colocou-a na geladeira com um ímã.


“O que está fazendo?” Dulce perguntou da sala, se inclinando sobre o braço do sofá para ver o que sua esposa estava tramando.


“Vamos fazer uma votação. Todo mundo que passar pela nossa geladeira pode fazer uma estrelinha do lado de seu nome favorito e, se quiser, adicionar outro nome.”


Dulce riu. “Você sabe que Christian vai colocar o nome dele aí.”


“Bom, ele está proibido de fazer isso.” Anahi colocou as mãos na cintura.


“Como se ele fosse te escutar. E como ficam May e Poncho nisso? E Ucker?”


“Podemos ligar para eles.”


“Que tão fazendo?” Andy perguntou, descendo as escadas enrolada em uma toalha.


“Qual o seu problema em usar roupas?” Dulce perguntou exasperada.


“Gosto de me secar naturalmente.” Andy disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, então foi até a cozinha, pegou uma maçã da fruteira e mordeu, antes de caminhar até Anahi. “Que isso aí?”


“Andy, você poderia dar uma olhada nos possíveis nomes do nosso filho e nos dizer qual você acha melhor?”


Andy se aproximou da geladeira e pegou a caneta da mão de Anahi, antes de escrever no topo da folha. “André.” Anunciou quando se afastou.


Dulce revirou os olhos da sala. “É claro.”


“O que? É um lindo nome! Além disso, vai lembrar o nome da madrinha.”


Anahi franziu a testa. “André não é nada parecido com Maite.”


Andy olhou-a em completo horror, deixando a fruta cair de sua mão. “O QUE?! MAITE?! ESTOU FALANDO DE MIM!”


“O que?” Anahi olhou-a confusa. “Por que você achou que...”


“Porque eu estou aqui! E mesmo se não tivesse... que motivo teriam para não me chamar para ser a madrinha?!”


“Por que você não é casada?” Dulce perguntou entrando na cozinha. “Você sabe que é preciso alguém casado de verdade para poder batizar uma criança. Anahi é a madrinha de Sebas porque May e Poncho são casados na igreja. Se quisermos batizar Davi...”


“Logan.” Anahi interrompeu rapidamente.


“Se quisermos batizar o bebê na igreja temos que chamá-los, porque nós não somos casadas na igreja, por motivos óbvios.”


“Por que querem batizar a criatura na igreja? Nem podemos entrar lá.”


Dulce revirou os olhos. “É claro que podemos, não fomos expulsas da igreja por sermos gay... só não são todos que concordam com nossa presença. Mas não importa. Nós duas somos católicas, queremos batizar nosso filho na igreja católica.”


“E quem é o maluco que vai deixar?”


“Nossa, Andy, seu apoio é impressionante.” Dulce zombou. “Encontramos uma igreja alguns anos atrás onde o padre é um pouco mais liberal. Conversamos com ele e ele disse que, se achássemos um casal casado na igreja católica, ele nos deixaria batizar nosso filho lá. Aí está o motivo de você não ser a madrinha, além de ser mega irresponsável, claro.”


“Vou ignorar essa última parte e perguntar como Christian pode ser o padrinho de Joan, então?”


“Tecnicamente, Joan foi batizada antes de ser deixada no orfanato. Temos os documentos do batismo e tudo, então Christian virou seu padrinho quando ganhamos sua guarda, por consideração, já que, na verdade, o verdadeiro padrinho dela sumiu do mapa junto com a mãe desnaturada.” Sua prima explicou.


“Mas...” Andy suspirou. “Estou me divorciando, não vou nem ter um afilhado, estou morando na casa da minha prima. É, minha vida está indo pelo ralo.”


“Não fale isso. Vai dar tudo certo, prometo.” Dulce colocou a mão no ombro da prima em forma de apoio.


“Posso ser madrinha por consideração?” Ela parecia verdadeiramente esperançosa, tanto que nenhuma das duas pode negar esse pedido.


“Claro que sim.” Anahi respondeu com um sorriso. “Logan vai ser uma criança abençoada, com duas madrinhas e um padrinho, vai ser muito amado.”


“E quando for a sua hora, seremos as madrinhas por consideração.”


“Por favor, não quero ter filhos.” Andy zombou, mudando completamente de comportamento. “Não sou louca.”


“E quer um afilhado?” Dulce perguntou com uma sobrancelha levantada.


“Claro, não sou eu que vou me ferrar para criar ele.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perguntinha! Quero arranjar alguém para Christian, ele anda muito sozinha por aqui! Então... Alguém poderia me dar uma ideia de quem pode ser??? “Estou enorme.” Anahi comentou com um gemido quando deitou na cama. “Está linda.” Dulce falou rapidamente do banheiro. “Os hormônios já pararam, pode cortar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais