Fanfics Brasil - 287 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 287

1658 visualizações Denunciar


Perguntinha! Quero arranjar alguém para Christian, ele anda muito sozinha por aqui! Então... Alguém poderia me dar uma ideia de quem pode ser???


“Estou enorme.” Anahi comentou com um gemido quando deitou na cama.


“Está linda.” Dulce falou rapidamente do banheiro.


“Os hormônios já pararam, pode cortar os elogios.” Anahi revirou os olhos e respirou fundo, sentindo sua barriga de sete meses pesar o suficiente para dificultar sua respiração. Nas últimas semanas, a ex-loira só conseguia dormir se colocasse três travesseiros nas costas para ficar inclinada e liberar seus pulmões, sem contar que demorava horas para achar uma boa posição. Ela nem podia imaginar como seriam os últimos dois meses.


Andy provou ser uma pessoa incrível. Sempre que Dulce tinha que sair por um tempo, seja para ir ao mercado ou ir a reuniões na escolhinha de Joan, ela cuidava de Anahi, tendo certeza que ela estava com os pés para cima e descansando. Ambas as mulheres sabiam que ela nem havia começado a procurar outras casas e o motivo não era nem ela gostar de morar com a prima, mas sim porque ela ainda esperava uma ligação de Selene dizendo para ela voltar para casa.


Ela não conseguia aceitar sua separação muito bem, se recusando por semanas a assinar os papéis do divórcio, até que Dulce a convenceu que seria melhor para as duas partes, porque daria um fim necessário para que se pudesse seguir em frente. Andy só não queria seguir em frente, mesmo depois de ouvir que Selene estava saindo com o advogado que cuidou de seu caso, um de seus colegas no escritório.


Ela sabia que não foi a melhor esposa do mundo, mas também não imaginava que sua mulher, ou melhor, ex-mulher sairia com alguém nem três meses depois de sua separação. Pensou que ela iria chorar por um tempo e ficar de luto como ela ficou, mas estava errada. Talvez seu casamento já estivesse acabado a tempos, e ela nunca percebeu.


Seu chefe já estava ficando impaciente, porque ela não voltava ao trabalho, mas a tia Maggie continuava encobrindo sua ausência com uma doença simulada.


Joan estava em êxtase. A prima favorita de sua mãe estava todos os dias com ela, seu padrinho a via pelo menos duas vezes por semana, seu irmãozinho estava para chegar e ela havia passado para a próxima série como a melhor da classe, o que lhe rendeu uma noite de filmes até tarde e pizza durante uma semana inteira.


Claro que, por causa da gravidez, Anahi teve que comer algo mais saudável enquanto as outras comiam as pizzas como se não houvesse amanhã, mas ela sabia que era necessário e iria valer a pena no final.


Suas pernas estavam inchadas, ela mal podia ficar em pé por muito tempo, as escadas se tornaram suas inimigas, a vontade de comer porcarias aumentava e ela tinha que resistir contra isso. Mas ela não podia reclamar da ajuda que recebia. Dulce estava presente em cada passo do caminho, passando óleo em sua barriga crescente, acalmando o bebê quando ele começava a chutar demais, falando e cantando para ele, e para ela também, tomando conta de toda a casa e ainda conseguindo tempo para pintar o quarto do bebê por conta própria.


Aliás, o quarto do bebê havia ficado maravilhoso depois que ela terminou de colocar os móveis, que elas haviam escolhido pela internet. Christian ajudou-as a colocar tudo no lugar certo, apesar da preguiça, e pareceu aprovar completamente o pequeno espaço que logo seria o lar de seu próximo afilhado por consideração.


Elas haviam decidido pintar as paredes de verde, como seriam os detalhes dos móveis e brinquedos. Já haviam começado um estoque de fraudas, que Maite afirmou ser muito, muito, usada, comprado ursinhos para as prateleiras e os mais diversos objetos para bebê.


Sebástian completou seu primeiro ano na casa de Anahi e Dulce, já que a loira não podia mais viajar de avião. Maite e Poncho concordaram que as madrinhas deveriam estar presentes naquele momento importante e planejaram toda a festa pensando nos espaços da casa das amigas. Seus pais e irmãos apareceram, além de alguns amigos mais próximos, entre eles, claro, Christian e Christopher, que levou Fabíola e os filhos dela. Por incrível que pareça, ele ainda não havia conseguido terminar com a mulher. Sebástian já havia aprendido a dar alguns passos cambaleantes, mas ele adorava correr, mesmo que caísse a todo momento de bunda no chão por causa de suas pernas meio bobas ainda. Sua primeira palavra foi “Papai” para grande alegria de Poncho, mas seu vocabulário começava a aumentar rapidamente conforme ele tentava repetir as palavras que ouvia diariamente.


Ele conseguia chamar Anahi de “tata”, “din” ou “Any”, enquanto chamava Dulce de “Du”, para diversão de todos. Sebástian adorava ficar balbuciando palavras sem sentido durante minutos, tentando conversar com as pessoas a sua volta, sem sucesso.


Agora estavam todos animados para o próximo bebê que chegaria em seu grupo crescente. Davi/Logan estava cada vez mais ativo dentro da barriga de sua mãe, causando diversas dores em suas costelas e costas. A ansiedade crescia dentro das duas mulheres, principalmente em Anahi, que tentava imaginar como seria o nascimento de seu filho.


“Por favor, você fica linda de qualquer jeito.” Dulce falou, saindo do banheiro e deitando ao lado de sua esposa.


Anahi sorriu. “Não quer correr o risco de voltar para o sofá, não é?”


“Acabei de voltar para a cama, não quero voltar para aquele lugar obscuro.” Dulce concordou.


Andy havia decidido que podia dormir no quarto de Joan, apenas para não ter que dormir no sofá, e, mesmo que tivesse que dormir em um colchão no chão, estava feliz por ficar com a menina e lhe contar as mais malucas histórias que inventava todas as noites.


“Tem falado com Andy?” Anahi perguntou.


Dulce suspirou e balançou a cabeça. “Não sei o que ela está sentindo, mas não parece bem. Não quer falar sobre Selene, como se ela não tivesse existido, mas também não quer seguir em frente, voltar a trabalhar, continuar com a vida, achar outra pessoa.”


“Ela realmente amava aquela mulher.”


“Com certeza. Quando Andy nos apresentou Selene, eu disse para May que ela iria pedi-la em casamento, porque a maneira que Andy falava sobre ela... Mas o mundo dá voltas, não é? Andy sabe que errou por se jogar no trabalho, só não quer admitir que acabou mesmo.”


Anahi concordou, então deu um riso zombeteiro. “E pensar que eu quase fui Andy.”


Dulce acenou em acordo. “Ainda bem que não foi.” Brincou.


“Ainda bem mesmo.” A mulher mais velha colocou sua mão em sua barriga e sorriu carinhosamente. “Tenho você, tenho Joan e logo terei Logan conosco.”


“Sabe que estou começando a gostar desse nome?” Dulce comentou.


“É mesmo?”


“É. Deve ser de tanto você insistir.” Ela deu de ombros. “Mas precisamos de um segundo nome de impacto.”


Anahi riu. “Tenho certeza que, assim que olharmos para ele, vamos saber que nome dar.”


“Contanto que não seja José ou Rodolfo, tudo bem.”


 


Quarto Logan/Davi/?: http://decoracao-infantil.com/wp-content/uploads/2009/07/ambiente_ampl1.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Por que está agindo assim?” “Assim como, meu Deus?!” “Como se fosse o pai dessa criança!” Christopher zombou. “Não estou agindo assim. E me desculpa se estou animado com minha duas melhores amigas sendo mães!” Fabíola riu em forma de ironia. “Melhores amigas. Sei. Acha que nunca des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais