Fanfics Brasil - 29 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 29

54 visualizações Denunciar


"Você cansou?! EU CANSEI!" Anahi gritou, dando a volta na mesa para ficar na frente dela. "Cansei de você ficar repetindo que me ama! Garota, se toca, eu não te amo! E você ficar repetindo que está apaixonada não vai mudar isso. Cansei de você e esse seu joguinho de ciúmes! Cansei de você inventando coisas para o Derrick!"


"INVENTANDO COISAS?! Faça-me o favor né, Anahi!" Dulce revirou os olhos. "Como se você não tivesse dois namorados agora mesmo! E três até alguns meses atrás! E ainda, como se não bastasse, quando nenhum de seus cornos estava você ia atrás de outro! VOCÊ FOI ATRÁS DE MIM! VOCÊ me bateu e depois VOCÊ me beijou! Inventando coisas!" Ela zombou, puxando o celular. "Pois vamos ver quem está mentindo aqui. Posso ligar pro Axl e ver o que ele vai achar quando eu disser que seu outro namorado está aqui em casa."


"Eu não conheço nenhum Axl!" Anahi se virou para Derrick, tentando contornar a situação. "Você sabe né, amor, ela já teve problemas com a bebida, deve estar bêbada de novo."


"Ah, vai jogar a desculpa de que estou bêbada? Pois não estou! Sei muito bem o que estou falando! E a May também! O Chris, o Poncho e o Ucker! Todos eles testemunhas das vezes que você vinha aqui com o Rodrigo, com o Axl, com o Derrick ou mais um idiota iludido!"


"VOCÊ É A IDIOTA ILUDIDA! Nunca te dei esperanças! Sempre deixei claro que nunca gostei de você! Apenas como amiga! Uma irmã! Não sei o que eu fiz pra você PENSAR que tinha uma chance comigo."


"Aaaah, não sabe?"


"Não, não sei!" Anahi cruzou os braços e as duas ficaram se encarando.


Dulce, por fim, suspirou. "Eu não acredito em você, Anahi. Como você consegue? Como consegue ser tão fria?" A ruiva suspirou novamente e balançou a cabeça, depois deu as costas para Anahi e começou a sair da cozinha.


Mas, antes de chegar até a porta, a loira a alcansou e puxou-a pelo braço. "EU sou fria? EU?! Você é a fria aqui!"


"Me diga o por quê então! Por que eu sou fria? Se quem brinca com os sentimentos alheios é você!"


Anahi deu-lhe um sonoro tapa na cara. "Nunca mais abra a boca pra falar comigo, entendeu, Dulce Maria?"


"Vai ser um prazer." Dulce respondeu entre os dentes cerrados. Ela sentia seu sangue ferver e sabia que estava perdendo todo o controle, sabia que se ficasse ali mais alguns segundos, não ia aguentar, ia devolver o tapa com mais força ainda. "Agora me solta! Vou pegar minhas coisas e sair daqui."


"Vai pra onde?" May perguntou preocupada. "Dul, não toma nenhuma decisão preciptada, você está com raiva, isso..."


"Me larga, Anahi!" Dulce exclamou, ignorando a amiga.


"Vai ser um prazer." A loira brincou, usando suas próprias palavras.


Dulce puxou o braço e saiu da cozinha. Mais um enorme e cortante silêncio constrangedor se seguiu. Ninguém mais estava com fome. Ucker  levantou-se e saiu da cozinha também, sem nem olhar para Anahi. Poncho e May se entreolharam, sabiam que ia sobrar para eles conversarem com as amigas.


Chris, no entanto, se levantou, muito bravo, e olhou para a loira. "Eu disse pra você, não disse? Eu te avisei! Não dê esperanças pra ela! Porque isso só vai machucar! Novidades, você machucou minha melhor amiga, minha irmã, e agora ela não vai mais ser a mesma." Então, saiu da cozinha também, mas, para não ter que passar por Any, saiu pela porta da garagem.


Anahi tentou ignorá-lo se virando para Derrick. "Eu não sei porque ela disse essas coisas. Eu..."


"É verdade?" Derrick perguntou interrompendo-a.


"É ÓBVIO QUE NÃO, MEU AMOR! Você é único!"


"É verdade?" Ele perguntou para May e Poncho, ignorando-a. Os dois se olharam novamente, sem saber o que responder. Porém, essa fora uma resposta para Derrick. Ele se levantou. "Vá pro inferno, Anahi!" E saiu também. Poucos segundos depois eles ouviram a porta da frente abrindo e fechando.


"EU VOU MATAR A DULCE!" Anahi gritou, correndo para o andar de cima.


Dulce já estava descendo as escadas, segurando uma mala. Anahi deu um grito de raiva e começou a dar socos no peito de Dulce. A ruiva largou a mala e segurou os braços de Anahi. A loira ainda tentou bater nela, mas acabou desistindo. Seus olhos se encontraram. Decepção, raiva, amor. Elas podiam ver isso nos olhos umas das outras. Dulce, entretanto, soltou o braço da loira  e pegou a mala, voltando a descer as escadas.


"EU TE ODEIOOOOOOOOOOO!" Anahi gritou, descendo atrás dela.


Dulce a ignorou. Quando ela chegou na sala, a escada nunca pareceu tão grande pra ela, Ucker, Chris, May e Poncho a esperavam.


"Dul, por favor, não vá!" Ucker disse.


"Esfria a cabeça, Dulce, pensa melhor. Você está com raiva, não se pode  tomar uma decisão dessas com raiva. Pensa melhor." Poncho dizia, quase implorando.


"Poncho está certo, Dul. Espera um pouco. Pensa. Fica!" May falou, com algumas lágrimas brilhando em seus olhos.


"DULCE MARIA ESPINOZA SAVIÑON! SE VOCÊ SAIR POR AQUELA PORTA VOCÊ VAI ME DECEPCIONAR MUITO!" Chris gritou, segurando-a pelos ombros.


Dulce olhou-o com tanta tristeza que ele considerou dançar a hula vestindo um vestido rosa cheio de fitas coloridas e brilho só para animá-la um pouco. "Alguém um dia vai te decepcionar, Christian. Mais cedo ou mais tarde. Isso vai acontecer. Aceite isso." Ela olhou pra baixo e suspirou. "Só me deixa ir."


Chris hesitou, mas saiu da sua frente. Dulce sorriu tristemente e voltou a andar. Não por muito tempo, Anahi correu pra frente dela. "Eu te odeio, tá me ouvindo?! Odeio pelo que fez comigo hoje! Você destruiu minha vida!"


"Eu apenas destruí sua máscara. Entreguei pro corno a galhada. Sua vida está intacta." Dulce sussurrou com a voz fraca.


Anahi deu um grito abafado por entre os dentes e começou a bater nela de novo. Dulce não reagiu dessa vez, deixou-a lhe bater o quanto quisesse. "Eu te proíbo de me abandonar agora!" Anahi exclamou, chorando. "Você." Deu-lhe um soco. "Não." Outro soco. "Pode" Soco. "Ir embora!" Uma série de socos no peito e nos ombros da ruiva.


"E por que não?" Dulce perguntou, finalmente sentindo dor.


"Porque eu te amo!" Anahi falou, parando de bater nela. "O que eu disse?!"


"Que você ama ela." Ucker respondeu animado.


"Mas eu... Eu não... Não a amo! Foi um impulso, uma tentativa pra te fazer ficar! Não significa nada!" Anahi tentou se defender.


Dulce deu um sorriso fraco e suspirou. "Me deixa ir logo, Anahi. Antes que você me magoe mais."


"Eu não queria, Dul. Eu nunca quis te magoar! VOCÊ ME MAGOOU HOJE!" A loira gritou a última frase, voltando a bater nela. "SUA IDIOTA!"


"CHEGA!" Dulce gritou, soltando a mala e segurando seus pulsos com raiva. "Sai da minha frente, AGORA! Ou não me responsabilizo pelo que vou fazer."


Anahi a olhou surpresa. Seus olhos se encontraram de novo. Longos minutos se passaram. Até que a loira beijou-a. Com paixão, saudade, amor. Depois de todo aquele tempo, todas as brigas, esse era o beijo mais doce que já haviam provado. Dulce colocou uma mão na cintura de Anahi e a outra em sua bochecha, correspondendo o beijo. Anahi se separou dela, mas deixou suas testas juntas.


"Não vá." Ela sussurrou, abrindo os olhos. Dulce manteve os olhos fechados, mas Any conseguiu ver algumas lágrimas descendo. "Por favor, não vá." Anahi sussurrou novamente, com as mãos nas bochechas da ruiva.


Dulce suspirou e abriu os olhos. "Me de um motivo pra ficar." Ela sussurrou também, temendo quebrar aquela paz.


Anahi beijou-a novamente, dessa vez apenas um selinho, rápido, mas carregado de emoções. "Fica." Outro selinho, dessa vez um pouco mais demorado. "Fica." Repetiu, olhando-a nos olhos. "Fica." Beijou o canto de sua boca. "Fica." Beijou seu nariz. "Fica." Beijou seu queixo. "Fica."


Dulce beijou-a, não aguentando mais a pequena tortura de beijos rápidos. Ela passou a mão de sua bochecha para sua coxa e ergueu suas perna para que se entrelacem em sua cintura. Anahi, de bom grado, entrelaçou suas penas na cintura da ruiva e se segurou fortemente com as mãos em seu pescoço.


"Arrumem um quarto." Chris murmurou, revirando os olhos.


"Shiiiiiiiiiii. Não escutem ele!" Ucker falou, observando as duas como se fossem a coisa mais interessante do mundo.


No entanto, foi o que bastou para que elas quebrassem o beijo de novo. Elas viraram apenas as cabeças para os amigos e sorriram. Dulce passou a mão levemente pela cintura de Anahi, fazendo um leve carinho. Anahi a olhou de novo, sorrindo como nunca. Ela lhe deu outro selinho e pulou de seu colo. Any pegou sua mão e pegou sua mala.


A loira franziu a testa. "Está vazia." Ela falou.


Os amigos olharam surpresos para Dulce. Ela apenas deu de ombros. "Eu queria fazer uma cena dramática, mas odeio fazer as malas."


Eles riram. "Então não ia embora de verdade? Só queria nos enganar. É isso mesmo?" May perguntou um pouco irritada.


"Eu ia embora!" Dulce afirmou. "Mas sem minhas coisas! Ia pedir pro Chris levar pra mim depois."


"E eu ia recusar." Chris falou.


"Então eu iria ter que comprar roupas novas." Dulce sorriu. "Você não ia recusar. Ia arrumar minha mala e levá-la pra mim com o maior sorriso do mundo."


"Depois vocês discutem isso." Anahi falou rapidamente, puxando-a pela mão até as escadas. "Antes, nós vamos pro quarto." Ela piscou.


Dulce sorriu ainda mais e seguiu Anahi para o quarto da loira.


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a tutucha, night e camimaschio. Obrigada pelos comentários =)     Na manhã seguinte, Dulce acordou com a sensação que estava sendo observada. Ela estava deitada de bruços, com os braços embaixo do travesseiro. Lentamente, ela abriu os olhos e se deparou com Anahi, que estava deitada ao seu lado, de fren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais