Fanfics Brasil - 290 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 290

35 visualizações Denunciar


“Não posso acreditar nessa porcaria.” Dulce resmungou enquanto desligava a última panela no fogão. “Convidar pessoas para a casa dos outros. Abusada.”


“Será que pode parar de resmungar sozinha sobre Andy?” Anahi estava terminando de cortar um tomate.


“Você está grávida de sete meses e temos que organizar um almoço que nem queríamos.”


“E o que tem a ver eu estar grávida com o almoço?”


“Eu não sei, só preciso de uma desculpa.”


Anahi revirou os olhos. “Não está feliz por Christian?”


“Por ele estar transando de novo?” Dulce zombou. “Ele pode transar o quanto quiser, mas não sei se quero conhecer quem está fazendo isso com ele.”


“Não é apenas sexo. Eles estão namorando. É sério.”


“Não sei. Depois de Adam, Christian não esteve em nenhum outro relacionamento. O que mudou?”


“Talvez ele tenha achado a pessoa certa.”


Dulce suspirou. “Tanto faz, ainda sim não gosto do fato de Andy ficar convidando pessoas para a nossa casa.”


“Ela está passando por um momento difícil.”


“Quando eu estava passando por um momento difícil, não fiquei chamando pessoas que nem conheço para almoçar na casa de outras pessoas. Ou ficava cantando no chuveiro músicas indecentes. Ou ficava andando pelada pela casa.”


“Você andava bêbada pela casa.” Dulce fechou as mandíbulas com força, sentindo todo seu corpo ficar tenso. Anahi, percebendo o erro, deixou a faca cair e limpou a mão em um pano de prato que estava preso no avental que usava, enquanto se virava para sua esposa com um olhar de desculpas. “Eu não quis falar aquilo, apenas saiu.”


Dulce acenou com a cabeça um pouco. “Nunca vai me perdoar por isso, não é?”


“Eu já te perdoei.”


“Não parece, porque continua jogando isso na minha cara depois de anos.”


“Eu já disse que foi sem querer.”


Dulce suspirou. “Que seja. Vou assistir ao jogo com Andy.” Ela arrancou o avental, jogando-o no balcão, e foi para a sala, onde a prima assistia a TV, enquanto Joan brincava no chão com algumas bonecas.


Dulce sentou ao lado da filha no chão e deu um sorriso carinhoso para a menininha que lhe estendia uma boneca. “Você totalmente perdeu suas bolas.” Andy sussurrou de seu lugar no sofá quando a mulher mais nova pegou o brinquedo estendido e começou a arrumar o vestido da boneca.


Dulce preferiu ignorar o comentário, fingindo que não ouviu. Dulce nunca brincou de bonecas na infância, sempre preferiu jogar futebol ou, melhor, atuar em algum programa, mas não conseguia negar aquela pequena alegria para a filha.


Minutos depois, Anahi apareceu na sala, depois de terminar a salada, e sentou ao lado de Andy no sofá. Meio hesitante, ela colocou uma mão no ombro de Dulce, que virou a cabeça para olhá-la e lhe deu um pequeno sorriso, tentando transmitir que estava tudo bem. Anahi sorriu também, mandando-lhe um olhar de desculpas, ao qual sua esposa respondeu com um beijo em sua mão.


“Vocês são tão estranhas.” Andy murmurou. “Conversando por olhares e sendo tão... Argh, melosas.”


A prima mais nova estava prestes a respondê-la quando a campainha tocou e Andy levantou correndo do sofá. “Abusada.” Dulce murmurou novamente.


Segundos depois, Christian entrou na sala segurando a mão de um homem alto, magro, moreno de cabelos curtos e muito bem arrumados, de olhos verdes, queixo definido, barba por fazer e um sorriso doce.


“Cacete.” Anahi sussurrou de seu lugar no sofá, recebendo um olhar indignado da esposa. A ex-loira se levantou com certa dificuldade e se aproximou dos recém-chegados para lhes dar um abraço. “Chris.”


“Oi, Any. Any, esse é Matt, meu namorado. Matt, essa é Anahi, uma de minhas melhores amigas.” Christian os apresentou com um grande sorriso.


“Matt Bomer, prazer em conhecê-la.” Ele estendeu a mão para Anahi, que abraçou-o ao invés disso.


“Aqui só funcionamos com abraços.” Anahi disse com um imenso sorriso quando se afastou.


“Ela está flertando com ele?” Dulce murmurou para si mesma enquanto se levantava. Ela fez sua melhor pose de queixo erguido. “Dulce Maria. Eu iria aí apertar sua mão, mas... Estou me sentindo inferiorizada com a sua beleza.” Admitiu depois de alguns segundos de hesitação.


O homem olhou meio confuso para Christian, que apenas deu de ombros. “E aquela é a filha delas, Joan.” Ele completou as apresentações.


Joan, que havia se levantado também, foi até ele e, timidamente, estendeu sua mãozinha pequena. Matt se abaixou um pouco e apertou a mão dela com cuidado. “Prazer em te conhecer, senhor.”


Anahi e Dulce sentiram seu peito inchar de orgulho para a filha, tentando imaginar quando a ensinaram tamanha educação. “O prazer é todo meu, senhorita.” Matt falou de volta com um sorriso.


Joan sorriu também, antes de correr até Dulce e pular em seu colo. “Ok, apresentações feitas, vamos a parte boa!” Andy exclamou. “E não, não estou falando sobre eu de topless.” Dulce revirou os olhos. “Como isso aconteceu?”


Dulce colocou a filha no chão e acenou para ela voltar a brincar, tentando distrair a menina de uma possível série de frases que meninas de sete anos não deveriam ouvir. Sete, quase oito. O aniversário de Joan seria no próximo mês.


“É uma história engraçada.” Christian avisou. “Eu estava perdidos pelas ruas super confusas dessa cidade, meu carro quebrou e estava chovendo.”


“Ai, meu Deus, uma daquelas histórias chatas e românticas.” Dulce resmungou, recebendo uma cotovelada nas costelas de sua esposa.


“Eu entrei em uma lanchonete para escapar da chuva até o guincho chegar e, assim que passei pela porta, bati em alguém e café fervendo caiu em mim.” Christian olhou para Matt com um sorriso carinhoso, que fez Dulce e Andy quererem vomitar. “Era Matt, que estava saindo da lanchonete com o café da manhã. Eu me prontifiquei para pagar o café perdido e ele me emprestou o casaco para esconder o fiasco da minha camisa.” Ele riu um pouco. “Quando o guincho chegou, nós nos despedimos e, adivinhem.”


“Você se esqueceu de devolver a jaqueta?” Anahi perguntou com os olhos cheios de lágrimas.


“Isso.” Christian sorriu novamente. “Então tive que achá-lo para devolver e uma coisa levou a outra e...”


“E daí você foi tirar só a jaqueta, mas acabou tirando a calça também. Entendi.” Andy interrompeu, fazendo com que Matt ficasse vermelho.


“Você se acostuma.” Christian avisou o namorado.


“Bom, chega de conversa!” Andy exclamou. “TOPLESS!”


Dulce revirou os olhos e agarrou a mão da prima. “O almoço está pronto. E você, Andrea, cale a boca por dois minutos.”


 


Matt Bomer, pessoal! http://imageserver.moviepilot.com/matt_bomer_2009_rodolfo_martinez_1-fifty-shades-fan-favourite-matt-bomer-reveals-his-secret-marriage.jpeg?width=900&height=1200



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Então...” Anahi começou com um sorriso. “Matt, onde você nasceu?” Dulce revirou os olhos ao ouvir a voz de flerte de sua esposa. “Spring, no Texas.” O homem respondeu com sua voz rouca. A ex-loira tinha um sorriso de orelha a orelha. “É mesmo? Isso é ótimo. Já foi casado antes?&rdquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais