Fanfics Brasil - 293 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 293

30 visualizações Denunciar


“Eu esqueci a coisa mínima no carro!” Andy exclamou de repente, começando a rolar a cadeira de rodas de volta pro estacionamento.


“O que está fazendo?! Andy, me leva pro hospital!”


“E a coisa mínima?!”


“EU ESTOU TENDO UM FILHO AQUI!”


Assim que Anahi terminou de gritar isso, um homem veio correndo da recepção do hotel, com um crachá de identificação dizendo que era enfermeiro. Ele tomou o controle da cadeira de rodas onde a ex-loira estava, enquanto Andy corria de volta pro carro para buscar Joan, que tentava se situar no que estava acontecendo.


Assim que voltaram para dentro do hospital, Christian apareceu correndo e pegou Joan no colo como se Andy fosse uma sequestradora. “Como você...”


“Dulce me ligou e me pediu para vir.” Ele explicou rapidamente. “Você não traumatizou a criança, traumatizou?”


Andy bufou e cruzou os braços. “Escuta aqui.”


“Onde está Anahi?” Matt perguntou quando chegou correndo com as chaves do carro na mão. Ele nem queria ver a multa que levaria por estacionar em local proibido.


“AI MEU DEUS! EU PERDI ANAHI!” Andy colocou as mãos na cabeça e suspirou. “Eu não consigo fazer nada direito. Dulce vai me matar.”


“Calma, é só pedir na recepção. Mas, sim, Dulce vai te matar.” Christian passou Joan para o colo de Matt, que tentou distraí-la com uma das revistas da área de espera de crianças. “Com licença, minha amiga acabou de dar entrada no hospital em trabalho de parto.”


“Sala 3. O médico está examinando ela agora. Vocês são o que dela?”


“O filho é meu.” Andy falou rapidamente.


“O que? Não.”


“Se eu não falar isso, ela não vai deixar a gente entrar.”


Christian bufou e lhe deu um tapa na nuca. “Nós somos amigos dela. Sua esposa está presa no trânsito, mas já deve estar chegando. Por favor, não diz pra ninguém que ela está aqui, ninguém quer um tumulto de fotógrafos na porta.”


“Ah, aquela moça é Anahi...”


“Sim, é, mas shiiiiiiiu.” Andy colocou um dedo nos lábios como sinal para calar a recepcionista.


Christian revirou os olhos. “Tantas pessoas no mundo e Anahi tinha que entrar em trabalho de parto com ela por perto.”


“Eu ouvi isso.”


“Liga para Dulce, vou ver Anahi.”


Christian correu pelo corredor até encontrar a porta com o número três preso nela. O médico estava terminando de examinar Anahi, jogando as luvas no lixo hospitalar do canto. “Chris! Onde está Dulce?”


“Presa no trânsito. Ela está tentando cortar caminho, mas o acidente foi feio, tá tudo trancado.”


“Ela tem que chegar logo.”


“Eu sei e ela vai, vai ficar tudo bem.” Ele tranquilizou a amiga com um beijo na testa suada. “Como ela está, doutor?”


“Suas contrações ainda estão meio distantes, mas ela já está cinco centímetros dilatada. Eu não posso te dizer quanto tempo vai demorar para ela ser levada para a sala de parto. Seus batimentos cardíacos estão um pouco acelerados, mas é completamente normal, e o bebê está ótimo. Eu bipei seu médico e ele deve estar chegando aqui em dez minutos para cuidar do caso.” Ele sorriu um pouco. “Não sei a extensão do acidente, mas acho que sua esposa vai chegar a tempo.”


“É claro que vai. Nenhum bebê vai nascer aqui enquanto Dulce não chegar!”


Xxxxxxxxxxx


“Dulce, onde você está!”


“PRESA NA PORR* DE UM ENGARRAFAMENTO!” Andy afastou o celular um pouco, estremecendo com o tom irritado de sua prima. “Como ela está?”


“Não muito feliz com sua ausência.”


“Deus, eu não saí do lado dela por oito meses e quando saio...”


“A vida parece uma droga agora, não é?”


“Andrea Alexandra Saviñon, para com essas piadinhas imbecis. Minha esposa está em trabalho de parto e eu estou presa na MERDA DO TRÂNSITO!”


“A culpa não é minha que seu filho é apressado.”


“Andy, por favor, fica com Anahi, tenta acalmá-la e diz que vou estar no hospital o mais rápido possível, nem que eu tenha que ir a pé.”


Andy finalizou a ligação e franziu a testa. “Como é que eu poderia acalmá-la de algum jeito?”


Xxxxxxxxxxxxx


“Dulce ainda não conseguiu sair do engarrafamento, mas ela disse que eu tenho que te acalmar e que ela vai chegar o mais rápido possível.”


“May me mandou uma mensagem, o vôo deles sai em uma hora. Ela disse que gelo pode ajudar na dor. Andy, pede pra uma das enfermeiras um copo de gelo.” Assim que Andy saiu, Christian respirou fundo. “Ela está perdida.”


“Andy nunca teve que cuidar de algo tão sério antes. Ela sempre teve apoio no trabalho, se ela fizesse cagada, seu chefe podia consertar. Mas ela não tem nenhum substituto agora.” Anahi fez uma careta. “Onde está Joan?”


“Matt está tentando distraí-la com algumas histórias.”


“Agradece ele por... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!” Christian se encolheu quando sua amiga gritou e agarrou sua mão com força. “Como essa merda dói.” Anahi resmungou depois da contração passar.


“Elas estão vindo a cada seis minutos agora.” Christian falou ao olhar o relógio.


Andy chegou logo depois com o copo de gelo e entregou para ele. “Como isso vai ajudar?”


“Vai ajudá-la a se distrair. Come isso.” Ele colocou um cubo de gelo na boca de Anahi e colocou o copo na mesa do lado. “Dulce falou onde está?”


“Alguns quilômetros daqui. Estava quase chegando na loja quando o acidente aconteceu. Ela disse que vem a pé se o trânsito não começar a andar logo.”


“Vai ser pior. Vai demorar bem mais.” Christian suspirou. “Ok, fica com Anahi um pouco, eu vou tentar ligar para meu segurança, quem sabe ele consegue ajudá-la.”


“Andy.” Anahi chamou depois que Christian saiu do quarto.


“Que foi?”


“Me prometa que não vai deixar ninguém encostar em mim enquanto Dulce não estiver aqui.”


Andy fez uma careta. “Any, Selene me mostrou um artigo uma vez que diz que não é muito seguro ficar adiando o parto. Quer dizer, se seu filho quer sair, deixe ele sair.”


“Não sem Dulce aqui. Ela não pode perder o nascimento do filho. Me promete.”


“Não sei como alguém iria fazer isso sem você, quer dizer, você tem que fazer toda a força.”


“Podem me dopar e fazer cesárea ou alguma merda assim. Eu não sei. Estou ficando desesperada aqui, coisas estão surgindo na minha cabeça.”


“Tem certeza que está em trabalho de parto, não acha que só está, não sei, alucinando?”


Anahi gritou novamente. “Isso responde?”


Andy apenas olhou para os lados. “Vou chamar um médico.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“As contrações estão vindo a cada quantos minutos?” O doutor Chasen perguntou, enquanto olhava para o aparelho de ultrassom. “Três.” Andy respondeu rapidamente. Sua ansiedade só parecia aumentar, o que não era algo bom, pois sua gastrite ficava muito forte quando estava ansiosa. O médico apenas acenou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais