Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
“As contrações estão vindo a cada quantos minutos?” O doutor Chasen perguntou, enquanto olhava para o aparelho de ultrassom.
“Três.” Andy respondeu rapidamente. Sua ansiedade só parecia aumentar, o que não era algo bom, pois sua gastrite ficava muito forte quando estava ansiosa.
O médico apenas acenou com a cabeça. “Você está nove centímetros dilatada. Está na hora de ir pra sala de parto. Podemos esperar lá.”
“NÃO!” Anahi gritou imediatamente. “Não sem Dulce aqui.” Ela olhou para Andy com os olhos cheios de pânico.
A mulher engoliu em seco. “Doutor, não podemos esperar mais alguns minutos? Minha prima deve estar chegando.” Era uma completa mentira. Eles não tinham notícias de Dulce desde que ela abandonou seu carro no meio da rua, portanto, ela não tinha ideia se ela estava chegando ou não.
O médico suspirou e coçou a nuca, parecendo pensar em algo muito importante. “Podemos esperar ela dilatar completamente no quarto, mas não é seguro para o bebê ficar impedindo seu nascimento. Assim que ela ficar completamente dilatada, temos que ir para a sala de parto.”
“Só mais uns minutinhos.” Andy quase implorou.
Ele acabou cedendo e saiu do quarto com a promessa de voltar em cinco minutos. “Obrigada.” Anahi murmurou com os dentes cerrados, sentindo outra contração atingir seu corpo com força.
Andy apenas suspirou e olhou para o relógio em seu pulso. “Vamos lá, Dulce, você não pode deixar sua esposa na mão agora.” Ela pensou com o coração batendo loucamente no peito.
Matt havia levado Joan para sua casa, porque ela estava muito agitada e querendo ver a mãe, assim iria conseguir distraí-la com seus filhos lá para ajudar. Christian estava tentando localizar Dulce, ligando para todos os seguranças que já utilizou na vida. Andy foi designada para cronometrar as contrações de Anahi e pegar as atualizações médicas. Ela estava morrendo de medo disso.
“Onde ela está?” Anahi perguntou quando as contrações finalmente foram embora. Ela não podia acreditar que passou trinta anos da sua vida reclamando de cólicas menstruais. Não era nada comparado àquilo.
“Vindo.” Foi a resposta vaga de Andy.
Anahi suspirou. “Ela tem que chegar logo.”
“Ela vai.”
Cinco minutos depois, o médico voltou e realizou todos os exames de novo. “Dez centímetros.” Anunciou.
“Não, por favor, só mais uns minutos.” Anahi implorou.
O doutor Chasen suspirou. “Senhorita Portilla, não podemos adiar o nascimento do seu filho. Podem haver complicações sérias. Eu sei que quer que sua esposa esteja presente, mas talvez seja hora de começar a pensar em...”
“Não, absolutamente não. Ter meu filho sem ela aqui não é uma opção.”
“O bebê pode acabar se enrolando no cordão umbilical, pode começar a...”
“Ele vai aguentar só mais alguns minutos. Ele tem que aguentar.”
O médico balançou a cabeça e fez um gesto para Andy segui-lo para fora da sala. Eles foram até o corredor, onde o profissional suspirou novamente. “Eu entendo a sua vontade, realmente entendo, mas...”
“O que poderia acontecer?”
“O bebê está pronto para nascer, ele quer nascer. Ela está completamente dilatada, pronta para dar a luz, não podemos ficar enrolando.”
“Não existe um remédio para atrasar isso?”
“Só quando as contrações começam. Agora apenas iria piorar a situação.”
“O bebê poderia morrer?”
O médico pensou por alguns segundos. “Os batimentos cardíacos dele podem começar a falhar ou ficar muito rápidos, seus pulmões podem acabar sofrendo algum dano. Eu não posso te dar certeza, mas ele pode correr riscos sim.” (N/A lembrando que não sou médica, não tenho certeza de nada kkkkk)
Andy passou a mão pelos cabelos. “Minha prima não iria querer que seu filho sofresse qualquer risco, mas também não gostaria de perder seu nascimento. Mas entre perder o nascimento dele ou perder a vida dele... Vou falar com Anahi.” Ela voltou para o quarto e respirou fundo para a conversa que se seguiria. “Você tem que ir pra sala de parto agora.”
“Não. Andy, você me prometeu...”
“Não, não prometi.” Andy interrompeu-a rapidamente. Anahi não se lembrava do dia que a viu tão séria daquele jeito. “Nunca falei que prometia algo. Você disse que eu deveria prometer, eu fiz outra pergunta e nunca voltamos ao assunto. Logo, não tenho nenhuma obrigação. Você tem que ter o seu bebê agora. Uma das enfermeiras vai gravar, Dulce pode ver quantas vezes quiser depois.”
“Não é a mesma coisa. Ela...”
“Você prefere que Dulce segure seu filho depois ou nunca?” Sua voz provavelmente era mais dura que o necessário, mas Andy estava perdendo a paciência. Não havia nenhum treinamento para aquela situação na faculdade, mas, graças a Deus, ela conseguia argumentar como ninguém. “Se você for agora, Dulce vai ter uma crise de choro, se culpar e ficar triste, mas vai segurar seu filho nos braços e vocês vão esquecer isso em alguns meses. Se você ficar esperando, e lembrando que não temos a mínima ideia de onde ela esteja, você pode prejudicar o seu filho e nenhuma de vocês vai segurá-lo depois. Você tem que parar de pensar apenas no sentimento que Dulce vai sentir quando perder o nascimento do filho, e começar a pensar no que pode acontecer se ela tiver aqui. Pelo amor de Deus, Anahi, é o seu filho!”
“Andy...”
“Não, nem comece. Eu já fiz minha parte. Agora você decide que merda quer fazer.”
“Eu quero você lá.”
Andy congelou com a mão na maçaneta da porta. Ela virou-se lentamente, com os olhos arregalados. “O que?”
“Se Dul... Se Dulce não pode estar aqui, quero que você esteja.”
“Eu não acho que...”
“Por favor.” Vendo Anahi chorando, parecendo frágil e inconsolável, Andy não conseguia encontrar forças para negar o pedido.
Lembrando que não sou médica, como disse antes, então não sei se tudo que escrevi pode acontecer mesmo ou se é fruto da minha mente kkkkkk
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Estão levando Anahi para a sala agora.” Christian suspirou e passou a mão pelos seus cabelos bagunçados. “Ainda não achou Dulce?” “Nem sinal. Ela abandonou o carro e sumiu do mapa.” “Vamos chegar em uma hora, Chris.” Ele finalizou a chamada com uma respiração profunda, tentando se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também