Fanfics Brasil - 297 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 297

34 visualizações Denunciar


Ka_oliveira: tive que reler os capítulos da despedida de solteiro para ver se você estava na razão de estar rindo kkkkkkk, para ser honesta nem me lembro do que escrevi, acho que vou ter que reler tudo pra lembrar, porque minha memória é uma merda kkkkkk


Luciddream: olá! Acho que bem-vinda, apesar de já estar aqui por um tempo kkkk. Que bom que decidiu comentar, sempre fico feliz com isso. Bom, os erros ortográficos acontecem claro, talvez na pressa de escrever ou na falta de atenção mesmo, eu tento revisar o capítulo antes de postar, mas uma coisa ou outra sempre passa. E muito, muito, obrigada, é sempre bom receber elogias pela escrita kkkk. Eu tenho tanta criatividade que quase não consigo dormir de noite pensando nas coisas mais malucas kkkkk. E sempre que tiver alguma ideia, opinião, até aviso de erros, pode falar, sugestões são sempre bem vindas =)


Mary.vondy2020: me fazem sentir uma pessoa horrível por fazer vocês chorarem kkkkkk. Acho que o problema sou eu, eu nunca consigo chorar por nenhum filme, nem livro, nem fic kkkkkkkkkk. Para não dizer que eu nunca chorei em nenhum filme, teve um que eu chorei, que, se não me engano, se chama “Um cão do outro mundo”, mas só esse kkkkkkkkk.


Giopuente: Bem-vinda =)


 


 


“Eu não deveria ter te expulsado, desculpa.” Dulce suspirou e olhou para o chão, tentando esconder as bochechas vermelhas.


“Anahi te obrigou a fazer isso, não?” Christian perguntou com um sorriso.


Dulce hesitou, mas balançou a cabeça em acordo. “Eu não durmo a três dias, eu estou irritada com a vida.”


Ele acenou um pouco e passou um braço pelos ombros dela, puxando-a para dentro de casa. “Logan é madrugador?”


“Ele tem os pulmões de Anahi, com certeza.” Dulce balançou a cabeça. “Pulmões muito, muito, bons. Pelo menos sua mãe vai ficar lá em casa nesse primeiro mês. Eu juro que ia enlouquecer se tivesse que levantar a cada hora pra ver o que ele quer.”


“E Anahi?”


“Há, ela quase me matou esses dias. Separamos as horas, cada uma vai uma vez. Eu estava meio dormindo quando ela me acordou para ir checar Logan e ver o que o diabinho queria, e eu posso meio que ter falado que ela deveria ir no meu lugar.”


“Uh.” Christian fez uma careta. “O que aconteceu?”


“Ela me chutou para fora da cama e gritou por meia hora sobre uma melancia saindo de sua vagi/na e como eu deveria ficar a noite inteira acordada e não ela. Por fim, eu fui e minhas costas ainda doem.”


Ele riu. “Arrependimento?”


“Não consigo ter.” Dulce sorriu. “É uma fase, ele logo vai crescer mais e vamos ter que acordar menos durante a noite e, principalmente, ele vai chorar menos. Além disso, ele tem os olhos de Anahi. Sabe, parecer bobo, mas eu torci a gravidez inteira para que Logan tivesse os olhos de Anahi e não do doador. Acho que era um sonho ter um filho com seus olhos.” Ela deu de ombros.


“A cor pode mudar com os anos.”


Dulce revirou os olhos. “Nossa, obrigada por manter minhas esperanças.”


“O que? Só estou falando. Eu nasci com os olhos verdes.” Christian se defendeu. “Como foi que Anahi te deixou sair de casa?”


“Ela me obrigou a vir pedir desculpas e passar no mercado depois. Ele tem um intestino muito bom também.”


Christian fez uma careta de nojo. “Muitos detalhes. É por isso que não quero ter filhos.”


“Matt tem três.”


“Que não usam mais fraldas.” Ele a lembrou com um sorriso.


Dulce zombou. “Você vai ver, daqui algum tempo vai estar louco para ter um filho com ele.”


“Pois saiba que o caminho é adotar alguém que já consiga limpar a bun/da.”


“Você é muito imbecil às vezes.”


Christian ignorou a última frase e se jogou no sofá, deitando no maior, enquanto Dulce sentava na poltrona do canto. “Como Andy está lidando com o choro?”


“Melhor do que imaginei. Ela até levantou uma vez para ajudar. Sabe que Logan fica prestando atenção enquanto Andy canta no chuveiro? Não sei se ele está com medo ou se está gostando, mas, de qualquer forma, ele a adora. Andy também o adora. Ela pode negar o quanto quiser, mas sei que ela planejava ter filhos com Selene.”


“Nenhum sinal dessa mulher?”


“Não. Andy não liga mais, acho que a dor da separação já passou. Eu só espero que ela encontre alguém legal para ela. Ela pediu transferência, vai ser promotora aqui na cidade. Ela disse que é porque não quer gastar dinheiro e comprar uma casa para si mesma, mas Maggie me disse que ela não quer ficar sozinha na outra cidade de novo. Eu não me importo dela ficar ali em casa.” Dulce deu de ombros. “É bem mais animado com ela por perto.”


“Onde sua tia está dormindo?”


“Ela tem um quarto de hotel. Tia Maggie disse algo sobre não querer ouvir uma cria berrando a noite inteira.”


“E sua mãe?”


Christian viu quando sua amiga ficou tensa na poltrona e quase se arrependeu de ter tocado no assunto. “Ela fica no hospital onde está fazendo o tratamento.” Respondeu secamente. “Onde está Matt?” Ela mudou de assunto rapidamente.


“Gravando. Nós vamos passar na sua casa mais tarde.”


“Certo. Tudo bem. Eu tenho que ir, Anahi não vai ficar feliz com meu atraso.”


“Dulce...”


“Está tudo bem, sério.”


Xxxxxxxxxxxxxxxx


“Ucker, posso falar com você?” Dulce pediu assim que entrou em casa, colocando as sacolas do mercado no chão.


Sem esperar uma resposta, ela foi para a área da piscina, que agora tinha uma proteção de grades em volta dela para não correr o risco de nenhuma criança cair lá dentro enquanto brincava. Ucker, que estava olhando para Logan no colo de Anahi, não teve outra opção a não ser segui-la, tentando entender o que estava acontecendo.


Ele teve um momento de flashback quando chegou lá fora e viu Dulce de braço cruzados. O fez lembrar de quando beijou Anahi e foi pego no ato. Estremecendo e balançando a cabeça para afastar o pensamento, parou ao lado dela. “O que foi?”


“Eu estava falando com Christian. Já falei com Anahi, já falei com a tia Maggie, mas... Você pode não ser a melhor pessoa para perguntar isso, você é péssimo em dar conselhos e uma pedra seria de mais utilidade que você, mas... O que eu devo fazer?”


Ele não precisava perguntar sobre o que ela estava falando, e, mesmo assim, sentiu a necessidade de confirmar apenas para enrolar mais um pouco. “Eu não sei.” Christopher respondeu quando decidiu apenas acabar logo com a conversa.


Dulce, para sua surpresa, riu. “Eu sabia que você ia dizer isso. Ela tem seis meses de vida e não quer ficar sozinha. Ela é minha mãe, por mais horrível que nossa relação tenha sido. Eu não quero falar com ela mais do que o necessário.”


“Então não fale. Deixe Joan decidir se ela quer um relacionamento com a avó ou não. Deixe ela ver Logan uma ou duas vezes. Logo ela não vai mais conseguir sair do hospital.”


“A resposta parece simples, mas colocar na prática é mais complicado. Joan é só uma criança, não deveria estar com alguém que odeia o fato dela ter duas mães.”


“Então mande-a a merda.”


Dulce revirou os olhos. “Vai ficar quanto tempo na cidade?”


“Só mais dois dias, tenho alguns compromissos. Tenho que passar na casa da Fabiola e pegar as coisas que deixei por lá. Mas você sabe que pode me ligar caso queira fugir de casa e precisar de um lugar para se esconder.”


Xxxxxxxxxxxxx


Andy estava resmungando enquanto caminhava pelo corredor do mercado. Sua prima esqueceu a coisa mais importante. Honestamente, ela não sabia como sua prima conseguiu sobreviver seus vinte e oito anos esquecendo a única coisa que foi comprar no mercado.


E claro que, com Dulce e Christopher conversando, Anahi a obrigou a ir no mercado. Ela não tinha certeza de como aquilo iria funcionar na cabeça da ex-loira. Obviamente ela nunca comprou fralda, como ela iria adivinhar qual dos vinte tipos diferentes de pacotes ela deveria pegar?


Fazia quase quinze minutos que ela estava olhando os pacotes, tentando escolher um para levar ou esperando ver uma mensagem secreta em algum dos pacotes que iria indicar que ele deveria ser o escolhido, quando uma mão tocou seu ombro levemente.


Andy se virou, com os dois pacotes de marcas diferentes na mão, e viu, provavelmente, uma das mulheres mais lindas que cruzou seu caminho. “Puta que pariu.” Andy quase se bateu quando percebeu que falou aquilo em voz alta. “Droga, eu não quis dizer isso em voz alta. Apenas saiu. Não me leve a mal, não é uma coisa ruim, é uma coisa boa, muito boa. Não que eu esteja falando que você é boa, no sentindo sexual da palavra. Mas também não é como se eu não estivesse falando isso, porque você é boa. Só não no sentido sexual da palavra, boa no que faz, não que eu saiba o que você faz o tempo inteiro, porque eu não sou uma perseguidora. Mas também não significa que eu não ache você boa no sentido sexual da palavra. Agora eu estou me envergonhando, mas eu apenas não consigo parar de falar. Por favor, me faz calar a boca antes que eu me envergonhe mais, por exemplo, dizendo que eu não só acho você boa no sentido...”


“Andrea, onde foi que você se meteu?” Andy suspirou de alívio quando viu sua mãe surgindo pelo corredor, mas então se lembrou que o pesadelo ia piorar com ela lá. “Quando Anahi me disse que te mandou comprar fraldas quase levei-a para uma inspeção mental. Você não consegue nem comprar bala sozinha, quem dirá fralda.”


Por favor, não saiba falar espanhol, por favor, por favor. Andy implorou mentalmente enquanto sua mãe se aproximava. “Obrigada, mãe.”


“Estou falando a verdade, querida. Honestamente, não sei como você passou na faculdade sem colar em nenhuma prova. Você não colou, colou? Andrea Alexandra Saviñon, se você colou em alguma prova da faculdade eu juro que... Ah, oi.” Maggie se interrompeu quando percebeu a mulher ao lado de sua filha. “Aaaaah, oi.” Ela exclamou quando reconheceu a mulher. Maggie olhou para Andy, que estava mais vermelha que um tomate. “Desculpe a incompetência da minha filha, ela só parece meio perdida às vezes. Em que posso ajudar?”


“Droga, mãe.”


“Ah, você quer ajudar? Então por que não fez isso logo? Jesus, Andrea.” Maggie pegou o primeiro pacote de fraldas que Andy estava examinando, então pegou outros dez do mesmo, e começou a sair, depois de piscar para a filha.


Andy ficou ainda mais vermelha e balançou a cabeça. “Eu realmente sinto muito por isso e honestamente espero que você não sabia falar espanhol, porque o discurso da minha mãe foi bem constrangedor para minha imagem pessoal. E eu estou divagando de novo.” Ela respirou fundo. “Desculpa, não é todo dia que eu encontro Ellen Page no mercado.”


Ellen Page, quem aprova para ser par de Andy? (vou colocar de qualquer forma kkkkkk)


Gente, algumas pessoas estão me pedindo foto do Logan, mas eu procurei e nenhuma pareceu certo para mim. Ele tem os olhos de Anahi, azul portanto, e cabelos pretos. Esse foi o mais próximo que achei: http://www.asplanosdesaude.com/wp-content/uploads/2014/02/plano-de-saude-para-bebe-recem-nascido-1024x768.jpg


E mais uma coisa: estou com uma ideia maluca e quero saber se tenho apoio para colocá-la em prática. Ontem eu estava sem nada para fazer e comecei a pensar, e uma ideia pra uma fic surgiu. Ela se chamaria "Portiñon de A à Z" e, para cada letra do alfabeto, teria um capítulo. Exemplo: "A" é de amor (título do capítulo), então eu escreveria algo com isso; "B" é de beijo; "C" é de carinho e por aí vai. Algumas letras iriam se repetir, até porque algumas letras tem muito e outras tem pouco (tipo "Y", por exemplo). Então, o que acham?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vocês já sabem o que eu vou falar, mas... Desculpa. Já avisei que nunca fico sem postar porquê quero, sempre tem alguma coisa acontecendo que me impede. Seja a conta que não paguei ou a morte da bezerra. Mas sempre tem. Dessa vez eu tava com vários problemas mesmo, problemas comigo mesma e algo meio familiar também. Come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais