Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
"Vai, vai vaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!" Ucker gritou, apertando os botões do controle com força. Ele e Dulce estavam jogando um jogo de futebol no video game e ela estava ganhando de 2x1 e o jogo já estava quase terminando. Poncho e Chris estavam ao lado deles, esperando o jogo acabar para poderem jogar com o vencedor.
No final da partida, Dulce conseguiu fazer mais um gol e venceu. "Isso, uhuuuuuul!!! Eu sou demais, seu perdedor!!! Na sua cara, viciado!"
"Nãããããããooooooooooo!" Ucker gritou, jogando o controle no chão.
"Que isso, cara?" Poncho brincou, pegando o controle e pulando pro lado de Dulce e já começando uma nova partida. "Não sabe perder, não é?"
"ME DEIXA EM PAZ, RODRIGO!"
Eles se viraram pra porta, assustados. Any entrou em casa e bateu a porta com força, parecia estar chorando. Eles ainda ouviram Rodrigo gritandoa alguma coisa do lado de fora e se entreolharam. Alguns segundos se passaram e os quatro pularam do sofá, desligaram o video game e a TV. Ucker, Poncho e Chris foram pra porta e Dul foi atrás de Any.
"To indo falar com aquele imbecil!" Poncho falou, então abriu a porta e os gritos de Rodrigo foram calados.
"To indo ver se ela está bem." Dul declarou, subindo as escadas e indo até o quarto de Any no fim do corredor. A ruiva tentou abrir a porta, mas estava trancada. "Any, abre a porta!"
"VAI EMBORA!" Any gritou, jogando alguma coisa na porta. Dul se afastou um pouco assustada, mas não desistiu. "EU DISSE PRA IR EMBORA!"
"Anahi, abre logo a merda dessa porta! Eu quero conversar!"
"MAS EU NÃO, ENTÃO, FAZ UM FAVOR, ME DEIXA EM PAZ!"
Dulce suspirou e olhou para os lados. Ela conhecia Anahi, a loira nunca iria abrir a porta quando ficava irritada. De repente, uma ideia passou pela sua cabeça e ela rezou para nada atrapalhar seu plano. A ruiva desceu as escadas correndo e foi para fora. Poncho, Ucker e Chris tentavam arrancar informações de Rodrigo, que apenas dizia ser algo pessoal.
"Deixem esse idiota pra lá!" Ela disse. Rodrigo olhou-a indignado e ela quase mandou-lhe a merda, mas preferiu ficar quieta. "Preciso de ajuda."
"Com o que?" Ucker perguntou cuidadoso, algo bom não podia ser.
"Any se trancou no quarto e eu preciso ver se ela está bem." Ela fuzilou Rodrigo com o olhar e ele ergueu as mãos frustrado. "Poncho, você tem a sua escada ainda?"
"Ãh... Sim, por quê?" Poncho perguntou, confuso.
Dulce olhou pra cima por alguns segundos, como se estudasse alguma coisa. "Pega ela, vamos precisar."
"Vamos?" Chris perguntou.
"Sim, NÓS vamos." Dulce respondeu, enfatizando o envolvimento deles em seu plano. "E você..." Se virou para Rodrigo. "Vaza."
"Mas..." Ele começou, apenas para ser interrompido pelos outros 4.
"VAZA!" Eles gritaram. Rodrigo ainda hesitou, mas acabou saindo.
"Vai logo, Poncho!" Ela exclamou.
Alguns minutos depois, Poncho apareceu, carregando uma escada grande, com a ajuda de Ucker.
"Ótimo! Perfeita!" Dulce falou. "Agora, vem comigo."
Ela deu a volta pela casa e parou embaixo da varanda do quarto de Anahi que, por um milagre, estava com a porta aberta. Ucker olhou para cima e entendeu o que ela queria fazer.
"Nem pensar!" Ele disse. "E se ela se irritar e empurrar a escada?"
"Uau, que pessimismo." A ruiva revirou os olhos e colocou a escada na grade da varanda. "Aconteça o que acontecer, segurem essa escada!" Poncho e Chris correram para segurar a escada, pois ela já subia rapidamente. Ucker acabou ajudando a segurar também. Dulce se segurou na grade e pulou para dentro da varanda, acenou para os meninos e eles bufaram, queriam saber o que tinha acontecido, mas Dulce os dispensara. Cuidadosamente, ela entrou dentro do quarto e olhou ao redor, procurando Anahi.
A loira estava deitada na cama, enrolada nas cobertas e o rosto estava coberto de lágrimas. Ela ainda não havia visto Dulce parada lá. A ruiva se aproximou devagar e sentou-se na cama, passando a mão de leve pelos cabelos da outra. Anahi se sentou surpresa e acabou derrubando Dulce da cama.
"Dul!" Ela gritou, se levantando para ver se a amiga estava bem.
"Aaaaaaaaaiiii! Isso doeu!" A ruiva disse, se sentando no chão.
"Desculpa, mas não vi que era você!" Anahi explicou. Mas logo depois se lembrou que estava irritada e não queria falar com ninguém. "Aliás, como você entrou aqui?!"
"Pela varanda!"
"Meu quarto fica no segundo andar!"
"O Poncho tem uma escada, sabia disso?" Dulce ironizou. "Me ajuda a levantar." Any estendeu a mão e ajudou Dulce, que, assim que ficou de pé, pulou algumas vezes no mesmo lugar e balançou a cabeça. "Sua cama é alta." A loira riu. "Hey, já consegui que você risse, bem mais cedo do que imaginei."
Anahi suspirou e deitou na cama novamente. Dulce hesitou, imaginando que a amiga gostaria de algum espaço ou não estivesse totalmente confortável com ela deitando em sua cama, mas Anahi bateu no espaço vago ao lado dela e chamou a ruiva com o dedo. Dulce riu e tirou o chinelo, subiu na cama e rastejou até deitar ao lado da outra. Ambas ficaram em silencio por pelo menos uns 10 minutos, apenas olhando para o teto.
Dulce quebrou o silencio, não aguentando mais. "O que aconteceu?"
Anahi suspirou. "É só o Rodrigo."
"Ele fez alguma coisa com você?" Dulce perguntou, preocupada, olhando para Anahi finalmente.
"Não! Claro que não!" Ela olhou para Dulce também e encontrou seus olhos, se perdendo na profundidade do verde que encontrou seu azul. Os olhos de Dulce eram lindos, verde com um tom distante de azul. Anahi desviou seus olhos e voltou a encarar o teto. "Ele só disse uma coisa que me deixou chateada."
"O que?"
"Nada de mais." Ela respondeu, balançando a cabeça.
Dulce bufou. "Óbvio que é! Para te deixar assim foi algo muito grave. E eu juro, se você quiser eu vou espancar ele!"
Anahi riu. "Obrigada, vou pensar na ideia."
"Estou a sua disposição." A ruiva falou, sorrindo. "E então?"
"E então o que?" A loira perguntou cética, fingindo não saber do que se tratava.
"O que ele te disse ou fez que te deixou assim?"
"Disse que eu sou gostosa." Anahi respondeu, irritada ao se lembrar do momento.
Dulce riu e Anahi bateu em seu braço, ela não achava isso engraçado. Dulce riu por alguns minutos e finalmente conseguiu se controlar. "Desde quando isso é algo ruim?!"
"Dulce Maria!" Anahi subiu em cima dela, montando em seu quadriu. "Não ouse dizer mais uma palavra! Eu não quero que ninguém me chame de gostosa daquela maneira... Nojenta, grossa e tosca!"
"E o que você quer?" Dulce perguntou, um pouco nervosa com a situação em que se encontrava.
A loira pensou por alguns segundos. "Alguém que me chame de bonita, ou algo assim."
Dulce sorriu e colocou a mão em seu rosto com cuidado e carinho. "Pois você é linda, Anahi. Não duvide disso."
Anahi corou e sorriu. "Own, obrigada." Ela saiu rapidamente de cima da ruiva e entrou no banheiro.
Dulce olhou-a impressionada por alguns segundos, depois levantou as mãos como perguntando: O QUE DIABOS ACONTECEU AQUI?!!!!! e bufou irritada. Estivera tão perto, falou o que Anahi queria ouviu e só recebera um obrigado!!!! Isso era mais difícil do que ela podia imaginar!
Comentem e obrigada as minhas primeiras leitoras!!!! Espero que estejam gostando *-*
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, May, como sempre, fora a primeira a acordar e preparou o café. Ela não se surpreendeu quando apenas depois de uma hora Dulce desceu as escadas, ainda usando seu pijama, com cara de sono e sentou-se um pouco irritada. O humor da ruiva era péssimo pela manhã. "Bom dia!" May exclamou, animada. "Meu Deus, Maite! Como você cons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também