Fanfics Brasil - 300 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 300

32 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 300!!! Uhuuuul! Não sei como consegui, mas aí está! Esperem mudanças no tempo, vou dar uma adiantada =)


 


 


“Não foi bem uma reconciliação.” Dulce murmurou enquanto arrumava a mala.


 


Anahi, que estava terminando a mala para as crianças, suspirou. “Eu sei, meu amor.”


 


“Foi uma troca de palavras idiotas. E agora estou indo para o seu velório. O quão errado é isso?”


 


“Não é. A culpa não é sua.”


 


“Eu deveria ter perdoado ela.”


 


Anahi jogou a calça de Joan que segurava em Dulce, que olhou-a com uma sobrancelha levantada. “Cale a boca. Sua mãe morreu, sim, isso é uma merda. Vocês não se falavam a quase 10 anos e você nunca chegou a perdoá-la. Sim, isso é triste. Não, você não tinha nenhuma obrigação de recebê-la de braços abertos e ficar conversando horas para atualizá-las das novidades. Ela também nunca aceitou sua sexualidade e, no máximo, decidiu conviver com isso nos últimos meses de vida. Então, pare de se culpar e dobre as camisas direito.”


 


Dulce olhou-a por longos minutos, antes de balançar a cabeça. “Caramba, isso foi cruel.”


 


Anahi suspirou. “Des...”


 


“E totalmente correto. Obrigada.”


 


Xxxxxxxx


 


Provavelmente, foram os dois piores dias da vida de Dulce. Com certeza. O velório não foi nada muito grande, apenas a parte da família com quem sua mãe ainda se comunicava. Não haviam amigos dela, porque ela empurrou-os para longe a muito tempo. O padre não tinha muito a falar além das palavras de costume. E o enterro foi ainda pior.


 


Eles simplesmente cobriram sua mãe com terra e ela ficaria ali por anos. E era isso. Depois de tudo, só restaram lembranças e a maioria não era boa.


 


Mas, mesmo assim, Dulce continuou melancólica por uma semana depois de voltar para casa. E nada do que Anahi, Joan ou até mesmo Logan fizessem tirava um sorriso dela. Mas, quando a notícia de que sua mãe havia morrido completou uma semana, Dulce pareceu voltar ao seu normal.


 


Ela acordou, levou Joan para a escola, parou na loja de Anahi na volta, comprou fraldas no mercado, voltou para casa, fez café para sua esposa e mamadeira para o filho. Então buscou a filha na escola, comprou sorvete, fez a janta e assistiu algum filme de fadas com Joan pela milésima vez.


 


Anahi não entendeu o que causou a mudança tão brusca, mas não iria reclamar. Ver sua esposa sorrir novamente era uma vitória para ela. Principalmente se fosse da tentativa fracassada de seu filho de se manter acordado por mais alguns segundos, enquanto sua filha lia uma história infantil sem sentido para o irmão no colo de sua mãe.


 


E foi vendo aquela cena que ela decidiu que precisava de mais.


 


Xxxxxxx


 


“Poncho?”


 


“Hm?” Ele questionou sem tirar os olhos do computador.


 


“Pa-pa.”


 


Isso atraiu sua atenção. Poncho se levantou imediatamente e pegou o filho no colo com um sorriso imenso. “Hey, campeão. O que foi, amor?”


 


“Eu tenho que te contar algo.”


 


“É sobre Christian? Ele me contou já. Mandou um e-mail super animado depois que chegamos aqui. Acho que a distancia começou a pesar. Temos pouco tempo para viajar e vê-los. E, quando conseguimos, é tanta coisa para falar que acaba se esquecendo de algo. Mas ele está namorando a quanto tempo? Acho cedo ele casar agora.” Poncho se sentou no chão, sem se importar com a roupa que usara para uma entrevista de última hora e se esticou para achar o ursinho de pelúcia favorito do filho. Poncho aproximou o animal colorido do rosto de Sebástian, então encenou uma pequena vida para a coisa peluda em uma dança estranha em sua perna.


 


Maite sorriu carinhosamente para a visão e colocou a mão de forma protetora em seu estômago. “Estou grávida.”


 


Poncho olhou para cima rapidamente, parando a dança de forma brusca. Até Sebástian parou de rir, parecendo perceber o momento sério. “Oi?”


 


Ela acenou em acordo com a cabeça, deixando algumas lágrimas escaparem. “Eu desconfiei quando não menstruei este mês, e ontem de manhã eu tive enjoo, então eu decidi fazer o teste. E deu positivo.”


 


Sebástian, que havia cansado de ficar parado, saiu do colo do pai e, cambaleando nas pernas ainda fracas, levou o ursinho para um passeio pela sala. Poncho continuava olhando sua esposa em uma mistura de surpresa com admiração. “Você está... Grávida?”


 


“Sim.”


 


E, de repente, Poncho puxou-a pela cintura até ficar de frente para ele. Poncho distribuiu beijos por toda a barriga de Maite, que sorria e passava a mão pelos cachinhos que ela amava do marido.


 


“Eu sou o homem mais feliz do mundo.” Ele afirmou quando Sebástian caiu no colo dele. Poncho beijou sua cabeça. “Ouviu isso, campeão? Você vai ter um irmãozinho.”


 


“Ou irmãzinha.”


 


“Eu espero que seja menina.”


 


“Sério?”


 


Os olhos de Poncho brilhavam como se ele fosse uma criança na manhã de Natal. E era exatamente assim que ele se sentia. “Eu te amo.”


 


“Eu também te amo.” A voz de Maite amoleceu a um ponto quase cômico.


 


Poncho beijou a cabeça de Sebástian de novo e murmurou: “E eu amo você, campeão.”


 


“Eu awo vuxe, pa-pa.” Sebástian falou, fazendo esforço para se lembrar das palavras que sua mãe estava tentando lhe ensinar a vários dias.


 


E foi nesse dia que Poncho, um homem adulto de 30 anos, voltou a chorar como uma criancinha.


 


Xxxxxxxxx


 


Christopher não podia acreditar que estava mesmo fazendo aquilo, mas não encontrava forças para parar. Caramba, era só chamar a menina para dançar, não era como enfrentar um dragão.


 


Ele só tinha o pressentimento que, aquela dança, poderia mudar toda a sua vida. De uma forma estranhamente boa.


 


Xxxxxxxxx


 


“Quer ouviu uma história estranha?” Christian perguntou distraidamente, adorando a sensação dos dedos de Matt fazendo círculos na pele nua de suas costas.


 


“Hm?”


 


“Nunca pensei que teria uma vida tão... Incrível.” Ele admitiu quase em silêncio. “Nem que iria desejar uma família ou algo do tipo. Mas vamos nos casar.”


 


“Você quer ter filhos comigo?”


 


“Você não está satisfeito com os que já têm?” Christian brincou com um sorriso brincalhão. O mesmo sorriso pelo qual Matt se apaixonou a primeira vista. “Não sabemos o futuro. Pode ser que sim, pode ser que não.”


 


Mas ele estava mentindo. Ele totalmente queria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5 anos depois: “Eu te odeio.” Anahi murmurou. “Eu te odeio tanto que quero te matar.” Dulce revirou os olhos. “Você está sendo dramática, não é pra tanto.” “Não é pra tanto?! Não é pra TANTO?! A PORRA DE UMA CRIANÇA ESTÁ SAINDO PELA MINHA BUCET* DE NOVO!&r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais