Fanfics Brasil - 301 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 301

27 visualizações Denunciar


5 anos depois:


“Eu te odeio.” Anahi murmurou. “Eu te odeio tanto que quero te matar.”


Dulce revirou os olhos. “Você está sendo dramática, não é pra tanto.”


“Não é pra tanto?! Não é pra TANTO?! A PORRA DE UMA CRIANÇA ESTÁ SAINDO PELA MINHA BUCET* DE NOVO!”


Dulce segurou o riso. “Amor...”


“Ah, você não me venha com ‘amor’ agora. Era a sua vez! Eu tive o primeiro!”


Dessa vez, Dulce riu, ignorando o olhar mortal de sua esposa. “Foi você que quis.”


“Eu te odeio.” A loira repetiu. Ainda era uma pequena surpresa que a coloração permaneceu por nove meses sem poder ser refeita, mas era apenas como as coisas deveriam ser.


“Ok, eu vou buscar o médico.”


“Por que você não aproveita e se mata no caminho?!”


“Tão dramática.” Christian riu, apertando o filho, Elliot, contra o peito. O garotinho, de pouco mais de três anos, não era nem um pouco parecido com ele. Ou Matt, para que conste. Ele era loirinho, pele pálida e olhos tão verdes que eram meio assustadores de se olhar. Mas estava vestido como os pais. Estiloso. Christian não podia acreditar em sua sorte ao conseguir adotá-lo apenas seis meses depois de entrar para a lista de adoção.


Dulce bufou. “Você não viu nada. Ela já avisou que é melhor este ser o último filho. O que não faz nenhum sentido, porquê eu nunca falei que queria uma família grande. Foi sempre ela que disse que queria ter quatro filhos.”


“E agora que ela tem, vai ver sossega o facho.” Christian riu novamente. “Ah, Dul, nunca pensei que chegaria o dia que iria te ver tão mãe deste jeito.”


“Há-há.” Dulce interrompeu o momento de lembranças com a risada irônica. O parto havia acontecido a quase um mês, mas Anahi ainda estava gritando com ela sobre ‘ser a sua vez!’.


Dulce ainda não conseguia assimilar o conceito de que estava morando no México novamente, mas tinha certeza que era o seu destino voltar para casa com sua família, que era sua própria casa. Pouco tempo depois, Christian comprou a casa ao seu lado e Christopher se mudou para o bairro vizinho ao de Maite e Poncho.


Eles voltaram a morar todos na mesma cidade e estavam mais unidos que nunca.


E estavam tão adultos!


Maite deu a luz à primeira filha do casal depois de sete meses de longas noites de desconforto. Helena era absolutamente saudável, no entanto. Poncho estava babando na filha na maternidade e Dulce teve que arrastá-lo de lá para comer algo. Três anos depois, Héctor foi concebido durante o Ano Novo e completou a família Herrera, que só tinha olhos para os filhos.


Christian e Matt se casaram apenas três meses depois do noivado, em um cartório discreto antes da festa estourar na casa deles por horas. Um ano depois, Christian decidiu que queria ter filhos com Matt. Eles colocaram o nome na lista de adoção e, pouco tempo depois, receberam a notícia de que havia um recém-nascido para eles. Era Elliot. Um ano atrás, eles decidiram que precisavam de mais um. Charllote tinha cinco anos quando a adotaram e já pedia que a chamassem de Charlie.


Christopher estava certo quanto à dança que mudou sua vida. Ele gosta de pensar que encontrou sua alma gêmea em uma boate e, por isso, eram perfeitos juntos. Infelizmente, seu conto de fadas parou por aí. A menina engravidou apenas dois meses depois de começarem a namorar. Ele sofreu com as piadas dos amigos por um longo tempo, mas John foi uma boa adição à família crescente e era a criança mais fofa carregando as alianças no ano passado para o casamento de seus pais. O vestido era meio largo e escondeu a barriga de cinco meses de Jane. E Christopher não pode realmente aproveitar a lua de mel, mas não estava reclamando quando Samantha nasceu.


Agora, Andy foi a que mais surpreendeu. Aparentemente, seu relacionamento com Ellen Paige cresceu progressivamente e lentamente, mas progrediu. Eles demoraram seis meses para descobrir com quem Andy saia quase todas as noites e mais um para conhecê-la pessoalmente, e isso só aconteceu quando elas ficaram noivas. O casamento demorou mais um ano para acontecer e Andy parecia tomar um cuidado duplo com tudo. Ela se mudou para a casa ao lado da de sua prima (Dulce se viu presa entre as duas pessoas mais loucas que conhecia e entrou meio em pânico por duas semanas) e, mais um ano depois, anunciou que queria filhos. E isso chocou todo mundo. E isso ofendeu Andy, que não entendeu sua surpresa. Mas lá estava Ellen, grávida nem um mês depois. Elizabeth era uma amada criança de dois anos super ativa.


Já Dulce e Anahi pareceram... Abusar da maternidade. Joan tinha oito anos quando Logan veio ao mundo e nove quando Matteo foi adotado por suas mães. Logan nem tinha saído das fraldas ainda quando elas tiveram que recomeçar tudo com outro recém-nascido. Aparentemente, sua mãe, uma italiana sem visto para estar nos EUA, havia o deixado no hospital depois de nomeá-lo. Elas decidiram manter seu último desejo e deixar o nome tipicamente italiano e só acrescentaram seus sobrenomes. E, como dito anteriormente, um mês atrás, Anahi deu à luz a seu segundo filho biológico. Sophie foi um longo trabalho de parto de sete horas.


Joan era a mais velha do grupo infantil do grupo de amigos adultos. Já tinha completado seus 14 anos e ganhava seu dinheiro adicional da mesada cuidando dos irmãos quando as mães queriam uma noite sozinhas ou de seus ‘primos’ quando seus tios e tias queriam uma noite longe. Particularmente, Joan preferia cuidar dos filhos de seus tipos Poncho e Maite, porque os três eram lindos anjinhos calmos que simplesmente ficavam sentados desenhando ou assistindo TV e não reclamavam quando chegava a hora de tomar banho.


Já John era um pequeno pesadelo difícil de se pegar para colocá-lo no banheiro. O danadinho corria como uma bala e parecia conhecer todos os esconderijos certos. Infelizmente para ele, Joan tinha 10 anos a mais de experiências e sabia onde achá-lo.


E era nessa vida de loucura que eles viviam agora.


 


 


Para quem não acompanhou (até porque é meio difícil assimilar todos os novos dados) vou ajudar com as idades das crianças. Até pra ficar mais fácil pra mim depois kkkk


Joan – 14 anos / Logan – 5 anos e meio / Matteo (Mateus em português) – 4 anos / Sophie – 1 mês.


Sebástian (Sebas) – 6 anos e meio / Helena – 5 anos / Héctor – 2 anos.


Elliot – 3 anos / Charllote (Charlie) – 6 anos.


John – 4 anos / Samantha (Sam ou Sammie) – 1 ano.


Elizabeth (Beth ou Eli) – 2 anos.


Segundo minhas contas, é isso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para todos que ficaram tristes com a notícia do fim da fic, eu também estou, mas ainda tem muito pela frente. Infelizmente, tudo acaba um dia. Eu amo escrever esta fic, mas não posso continuá-la para sempre =( Ka_oliveira: A outra fic vai sair sim! Já tenho os primeiros capítulos, mas quero esperar um pouco para postar =). Obrigada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais