Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Anahi e Dulce riram como se May contasse a piada mais engraçada do mundo. Porém, a morena continuou completamente séria. As duas se olharam rindo e voltaram a olhar para May. Quando elas viram que a amiga estava muito séria e era realmente verdade, elas pararam de rir e ficaram sérias também.
"É sério mesmo?" Dulce perguntou.
May hesitou, mas balançou a cabeça, concordando. Any e Dul se olharam novamente, surpresas.
Às 20:00 em ponto, a campainha da porta da frente tocou. May revirou os olhos, Dulce tinha acabado de passar pela sala e saído de casa, apenas para tocar a campainha. A morena levantou e abriu a porta com cara de tédio.
"Precisava mesmo disso?" May perguntou.
"Onde está seu romantismo?" Dulce perguntou sarcástica, para logo depois dar um sorriso timido forçado. "Boa noite. Anahi está pronta?"
May revirou os olhos novamente e respirou fundo. "Você sabe que não, porque você saiu daqui a apenas 40 segundos!"
Dul olhou-a um pouco irritada. "Será que dá pra entrar no jogo e não reclamar do meu romantismo? Anahi disse que queria um encontro com tudo que tem direito e é isso que estou fazendo. Ia ajudar muito se você colaborasse!"
A morena suspirou. "Olá, boa noite!" Ela fingiu entusiasmo. "Por favor, entre!" Ela deu um sorriso idiota e um passo pro lado.
Dulce sorriu animada e entrou. "Agora sim, obrigada!"
May deu um sorriso irônico. "Espere um segundo, vou chamar Anahi." May subiu as escadas lentamente, quase se arrastando. Ela bateu na porta do quarto de Anahi e gritou para Dulce escutar também. "A SUA NAMORADA IDIOTA QUE ESTÁ TENTANDO BANCAR A ROMANTICA ESTÁ AQUIIIIIIIIIIIII!"
"Já vou!" Anahi gritou de volta.
Maite suspirou e desceu as escadas com a mesma animação. "Estou feliz por vocês terem se acertado, mas isso é idiotice."
"Cala a boca e entra no jogo." Dulce respondeu, revirando os olhos.
"Tem certeza que quer isso? Então tá!" Ela terminou de descer as escadas e parou super séria na frente da ruiva. "Ela é minha melhor amiga! É como se fosse minha irmã. É bom você tratá-la como uma rainha e trazê-la sã e salva, e não tentar nada, nem uma mãozinha aqui ou ali. Se tocá-la eu te mato. Se machucá-la eu te mato. Se não trazê-la hoje a noite eu te mato. Se não tratá-la bem eu te mato. Entendeu bem?"
"Sim!" A ruiva falou firmemente, contendo o riso. "Obrigada."
"Por?"
"Entrar na brincadeira." Dulce sorriu.
May riu levemente. "Se vocês querem ser idiotas o que posso fazer? Aliás, gostei da sua roupa."
"Obrigada." A ruiva rodou uma vez, mostrando a roupa, e beijou a bochecha de May.
Dulce usava uma calça jeans escura, uma regata branca, um colete preto e um tênis branco. Ela optara por algo mais básico, pois iam ao cinema e lá dentro ninguém poderia reconhecê-las ou uma confusão iria acontecer. Então, ela escolheu uma roupa básica, que não chama tanta atenção, e uma maquiagem leve.
"Vão voltar logo, não é? Você sabe, quanto mais tempo vocês passam lá, mais chances de serem descobertas. Por mais que amamos os fãs, uma confusão agora, a essa hora da noite, não vai deixar o Pedro feliz." May falou preocupada.
"Não se preocupe, moreninha. Vamos apenas assistir o filme e vou levá-la para outro lugar."
"Posso saber aonde?" Ela perguntou curiosa.
Dulce riu. "Depois eu conto, senhorita curiosa."
"Vocês são minhas melhores amigas, ok! Eu tenho que saber!"
Dulce ia fazer alguma piada sobre isso, mas Anahi apareceu no topo da escada e, mesmo numa roupa simples, estava deslumbrante. Usava uma calça jeans escura também, uma camiseta preta com o desenho da tinker bell e uma camisa xadrez vermelha e preta aberta. A ruiva sorriu e correu para subir as escadas, encontrando a, ainda não oficial, namorada.
"Você está linda." Dulce sussurrou, beijando sua bochecha.
"Obrigada." Any falou, corando. "Você também está linda."
"Nada comparado a você." A ruiva sorriu e lhe deu um selinho hiper rápido. "Pronta para ir?"
"Claro."
Dulce e Anahi desceram as escadas e Dul pegou a chave de seu carro.
"Se comportem!" May gritou rindo.
As duas reviraram os olhos e saíram. Dulce fizera questão de tirar o carro da garagem uma hora antes. A ruiva abriu a porta do carro para Anahi, que lhe deu um sorriso agradecido, e correu para o lado do motorista.
"Então, aonde vamos?"
Dul olhou-a com uma alegria imensa. "Cinema. Então vou te levar para outro lugar."
"É uma surpresa?" Any perguntou sorrindo. Dulce concordou. "Então você não vai me falar?" Dul negou. "Nem me dar uma dica?"
"Nem falar, nem dar uma dica, vai ter que esperar."
A loira sorriu. Ela se lembrou de quando falara para a amiga-quase namorada oficial-que adorava surpresas nos encontros. Isso fazia quase um ano, no aniversário de Dulce, quando ela levou Axl e ele a surpreendeu com um encontro no terraço. Hoje ela podia imaginar o quanto aquele dia deve ter doído em Dul, no dia da sua comemoração, e Anahi levou seu namorado e abandonou-a para ir num encontro, que, digasse de passagem, fora um dos piores, pois Axl ficou falando sobre seus negócios. Anahi conseguia, finalmente, imaginar o quanto Dulce ficara decepcionada, triste, com o coração quebrado. Talvez ela já imaginasse antes, mas nunca percebera. Talvez todo aquele seu cuidado com as "namoradas" de Dulce fosse mais do que uma amiga preocupada. Talvez aquelas noites que Dulce saia om Ucker para ir pra balada e ela ficava preocupada com o que poderia acontecer, não fosse só isso, fosse ciúmes. Talvez ela sempre gostara da amiga, mas nunca percebera. Ou percebeu e preferiu ignorar. Ela não tinha certeza disso agora. Ela só podia ter certeza de uma coisa: ela, Anahi Giovanna Puente Portilla, estava amando a garota mais perfeita daquele mundo, Dulce Maria Espinoza Saviñon.
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Tudo bem?" A voz suave de Dulce perguntou, quebrando a linha dos pensamentos de Anahi. A loira olhou um pouco confusa. "Ah sim. Por que?" "Sei lá." A ruiva olhou-a rapidamente, então voltou a olhar para a rua. "Está quieta. Isso é estranho. Você não cala a boca." "Ah valeu!" Dulce riu. Any virou-se um pouco, ficando meio de lado n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também