Fanfics Brasil - 322 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 322

41 visualizações Denunciar


Dulce estava passando pelo que podia ser descrito como o pior dia de sua vida. O pior mesmo. Ela não só estava completando 40 anos como estava recebendo uma notícia bastante preocupante. Duas, na verdade. E uma delas envolvia Andy, que havia invadido sua casa para lhe dar um presente.


Todos os seus amigos haviam comemorado o aniversário de 40 anos com uma big festa (menos Christopher, que ainda tinha alguns meses de seus 39 anos pela frente), mas Dulce estava se recusando a reconhecer que havia se tornado uma quaretona. O que é bem confuso, já que Anahi não reclamou quando completou os 40, mas Dulce sim.


“Feliz aniversário de 40 anos, priminha!” Andy exclamou assim que viu sua prima entrar na cozinha.


Dulce gemeu. “Eu juro que todos vocês estão enganados. Eu não tenho 40 anos. Eu não posso ter 40 anos.” Andy revirou os olhos. “Eu tenho 39.”


Anahi sorriu e beijou a bochecha de sua esposa, terminando de colocar o café da manhã na mesa. “Eu tenho 37 já faz cinco anos, eu sei como é isso.”


“Viu, você me entende.” Dulce suspirou. “Eu não posso ter 40.” Ela murmurou, escondendo o rosto nas mãos. “Não é possível. Quando foi que minha vida passou tão rápido?”


“Alguém está sendo dramática.” Andy riu. “Sua vida ainda não acabou. Pelo menos mais uns 60 anos pela frente.”


“Deus me livre, Andrea.” Dulce estremeceu. “Eu nunca, nunca, vou dizer que tenho 100 anos. Não quero nem dizer que tenho 40.”


“Então você admite que tem 40.” Andy provocou.


Dulce revirou os olhos. “Sim, mas Any tem 42 e você é mais velha. Chorem.”


Anahi enrolou o pano de prato e bateu-o no braço de Dulce. “Quer dormir no sofá até os 50?”


“Eu tenho um presente pra você.” Andy interrompeu a discussão.


“Você tem um presente para o meu aniversário de 39 anos?” Dulce deu ênfase na idade.


“Eu tinha, ano passado. Agora eu tenho um pros seus 40.” Andy corrigiu-a.


Ela suspirou. “Eu não vou me livrar disso, não é?”


“Você não me deu descanso quando eu fiz 40. E não vou nem falar de Christian. Agora, pegue.”


Andy jogou um pacote para Dulce, que segurou-o no reflexo. Ela abriu o pacote sem muito entusiasmo e tirou o conteúdo. Era uma camiseta, aparentemente simples, branca e do tamanho certo. Mas, quando Dulce virou para ver a estampa, teve um súbito desejo de matar a sua prima.


“Eu tenho 40 e sei disso.” Com uma foto do que parecia ser um cachorro fumando um charuto embaixo da frase.


“Você tem que estar brincando comigo.” Dulce resmungou.


“Eu achei bem fashion. Eu mesma escolhi a estampa. E tem um pra Any também, pra combinar.”


Dulce puxou a outra camiseta de dentro e conteve a vontade de bufar. Era a mesma imagem, mas a frase era: “Ela é sexy e tem 40.”


“Quantos anos você tem, Andy?”


“O suficiente para apreciar as coisas mais idiotas.” Andy sorriu. “Eu só vim aqui pra dar o presente, tenho que trabalhar. Até de noite, quarentonas.”


“Eu vou correr o risco de pegar prisão perpétua e matar essa filha da mãe.”


Xxxxxxxxxxx


A segunda notícia só veio horas mais tarde. Dulce, totalmente contra seu desejo, estava em sua festa surpresa, não tão surpresa, ouvindo diversas piadas sobre seus quarenta anos. Seus filhos ainda não entendiam a gravidade da situação para sua mãe e, por isso, estavam brincando com seus ‘primos’ no jardim. Joan, que estava dividindo um apartamento com Hannah perto da faculdade, chegou pouco tempo depois.


“Feliz aniversário, mãe.” Elas se abraçaram. Depois da fase um pouco rebelde (ironia) de Joan, ela havia voltando ao que Dulce julgava ‘normal’. Ela estava realmente se dedicando na faculdade e tinha um ótimo relacionamento com a namorada.


“Obrigada, princesa.”


“Wow, já faz alguns anos que você não me chama assim.” Joan riu.


“Efeitos da idade.” Dulce suspirou.


“Você não está tão velha, mãe.” Joan revirou os olhos.


“Sabe como eu sei que estou velha? Você vai se formar na faculdade este ano.”


Hannah e Joan trocaram um olhar significativo, que não passou despercebido por ninguém na sala. “Ãn, eu tenho que te contar uma coisa.”


“Por favor, me diz que você não largou a faculdade.” Dulce implorou.


“Ela está certa. Se for isso, não diga.” Anahi concordou. “Seu velho coração não vai aguentar.”


Dulce olhou para sua esposa. “Até você?”


“É um coração que já passou por 40 anos de história. E você também fez piadas pra mim!”


Joan limpou a garganta para interromper a possível discussão. Quando todos olharam para ela novamente, ela respirou fundo e, corando, falou antes que pudesse mudar de ideia. “Hannah e eu vamos nos casar.”


“DULCE!”


Xxxxxxx


“Eu não acredito que você desmaiou.” Maite riu.


Dulce revirou os olhos, segurando o saco de gelo na testa. “Foi uma surpresa do caramba.”


Sua amiga balançou a cabeça. “Você não podia ter caído para outro lado, não é? Tinha que ser bem na direção do sofá.”


A aniversariante deu de ombros. “Se eu fosse alguns centímetros mais alta, eu não teria batido a cabeça e, sim, amortecido minha queda.”


Maite sorriu. “Como se sente?”


“Como se tivesse desmaiado e batido a cabeça na quina do sofá. E como se, antes disso, minha filhinha tivesse dito que ia se casar.”


“Pensei que gostasse de Hannah.”


“Eu gosto.”


“Mas qual o problema então?”


“Estou ficando velha, Maite.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Onde vai ser?” Christian perguntou, segurando a xícara de café que o garçom estava lhe entregando. Depois de todo o episódio de desmaio de Dulce – ela continuava afirmando que só estava com fome – eles decidiram deixá-la assimilando sozinha o assunto e, assim, foram para um café logo depois do almo&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais