Fanfics Brasil - 325 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 325

78 visualizações Denunciar


Olá, olá, olá! Obrigada a todas que comentaram e deixaram suas ideias já.


Estou postando os one-shots do qual falei, para quem quiser lerhttp://fanfics.com.br/fanfic/41598/dulce-one-shots-dulce-maria-anahi-demi-lovato-naya-rivera-dianna-agron-monica-raymund


 


Christian suspirou ao sentimento de nostalgia que havia se apoderado do ar. Pela primeira vez em anos, eles haviam conseguido se encontrar, todos os seis, novamente, sem filhos e sem compromissos. Eles estavam sentados no mesmo café que iam, separados, nos últimos meses, trocando conversas aleatórias e matando o tempo.


“Vocês conseguem imaginar isso?” Poncho perguntou de repente, interrompendo as demais conversas. “Vocês conseguem imaginar quanto tempo se passou e o quanto vivemos desde então?”


Christopher balançou a cabeça para negar. “Cara, eu nem consigo imaginar que eu realmente me casei e comecei uma família.”


“Você queria isso com a minha mulher, se bem me lembro.” Dulce provocou.


Ele corou dez tons de vermelho. “Pensei que já tínhamos esquecido isso.”


“Eu nunca vou esquecer, meu amigo.” Dulce sorriu. “Vou usar isso toda vez que precisar de um favor.”


Anahi revirou os olhos. “Ignore estas crianças e continue, Poncho.”


“Só estou dizendo que tantos anos se passaram e tanta coisa aconteceu. Vocês já perceberam que a pessoa mais nova entre nós tem 40 anos agora?”


“Os anos passam, mas eu continuo mais bonito que todos vocês juntos.” Christopher brincou.


“Em seus sonhos.” Christian bufou. “Está na cara que eu sou o mais desejado.”


“Iludidos.” Dulce zombou. “Obviamente, é a May.”


Isso lhe rendeu olhares zangados de Poncho e Anahi e um olhar agradecido de Maite, que sorriu para a amiga. “Você vem em segundo, Dul.”


“Mas Poncho está certo.” Anahi interrompeu seu olhar zangado para voltar ao assunto em pauta. “Christopher tem 40 anos agora e ele sempre foi nossa base para percebermos o quão velhos estamos. E sabe o que isso nos diz?”


“Que estamos todos ficando velhos?” Christian sugeriu.


“Também, mas também significa que Christopher não tem mais a barriga tanquinho de antigamente e isso me deixa muito mais tranquila sobre meus seios.”


Depois de rirem por alguns segundos, Dulce garantiu: “Eles continuam ótimos para mim, amor.”


Christian fingiu vomitar. “Não preciso de detalhes sobre sua vida sexual. O banheiro da minha suíte fica do lado do seu quarto e, apesar de ter um muro separando, eu consigo ouvir coisas que eu não gostaria.”


Dulce deu de ombros. “É o preço por se casar com uma mulher tão linda.”


“Meu Deus.” Maite suspirou em surpresa. “Dulce amadureceu.” Quando todos olharam para ela, Maite sorriu para deixá-los saber que estava brincando. “É sério. Se fosse a alguns anos atrás, Dulce teria dito que é o preço por se casar com alguém tão gostosa. Mas ela usou a palavra linda. Ela amadureceu.”


“Se Dulce amadureceu, todos nós também fizemos isso.” Poncho provocou com um meio sorriso.


Dulce balançou a cabeça. “Continuem me zoando. Eu fui a primeira a crescer. Fui mãe primeiro, estão lembrados?”


“Dulce, eu sei que isso vai atingir seu ego, mas você era mais criança que as suas crianças por alguns anos.” Maite tentou suavizar a voz, o que fez seus amigos rirem.


“Caramba, eu nem consigo acreditar que, em mais um ano e meio, Sebastian vai para a faculdade.” Poncho sorriu. “O tempo passou voando, não é?”


“Está brincando?” Dulce bufou. “Nunca achei que ia começar a conversar sobre possíveis faculdades com Logan. E nem vou falar sobre Sophie quase saindo do ensino fundamental.”


“Você é tão molenga.” Christian riu e desviou do guardanapo que Dulce jogou em sua direção. “É sério, Dul. Quando se trata dos seus filhos, você é a maior molenga do mundo.”


“Como se você também não fosse.”


“Não somos todos?” Ele deu de ombros.


“Poncho é o campeão, no entanto.” Dulce apontou para o amigo, que corou. “Não é uma coisa ruim. É fofo.”


“Você está cantando meu homem, Dulce Maria?” Maite segurou a risada o máximo possível.


“Ah, oi, May, esqueci que você estava aí.”


Depois de partilharem um momento de risadas, Christopher respirou fundo e declarou: “Obrigado por fazerem minha vida tão incrível.”


“Ela ainda não acabou, meu amigo, não chegou nem perto de acabar.” Dulce apertou seu ombro com carinho. “Ainda temos que ver Anahi com menos de 100 pares de sapatos.”


Xxxxxx


“Está pronta?” Dulce perguntou ao colocar a cabeça para dentro do banheiro.


Anahi, que usava um vestido vermelho colado ao corpo e cabelos soltos, sorriu pelo espelho e terminou de passar o rímel. “Estou.”


“Você está linda.” Dulce comentou.


Anahi corou levemente. “Você não está mal.”


“Você tem uma esposa tão sexy, não é?” Dulce sorriu.


“Neste vestido ainda mais.” Anahi concordou ao beijar a bochecha de sua esposa.


“Você deveria ver o que eu estou usando por baixo.” A voz da mulher mais jovem baixou alguns tons e adquiriu uma rouquidão que fez as pernas de Anahi fraquejarem.


Anahi limpou a garganta. “Acho que vou ver isso mais tarde ou vamos chegar atrasadas.”


“Ou eu poderia te mostrar brevemente e...”


“Mamãe, mamãe!”


“Fui bloqueada sexualmente pela minha filha. Mais uma vez. Quando vai parar de acontecer?”


Anahi riu e saiu do banheiro para chegar até Sophie, que esperava pacientemente em seu vestido rosa ao lado da cama. “O que foi, Soph?”


“Logan disse que eu pareço uma princesa.”


“E é verdade, meu amor.” Anahi sorriu.


“Só que eu queria parecer mais estilo a tia Ellen.”


“Finalmente alguém que me entende!” Dulce exclamou ao passar por sua esposa. “Calça jeans, certo?”


“Totalmente.”


“Infelizmente, sua mãe manda por aqui ainda, então vai ter que ser isso esta noite.” Ela se abaixou para sussurrar no ouvido de Sophie. “É só usar um calção por baixo e tudo fica melhor.”


“Nós temos que ir rápido, a formatura vai começar em duas horas.” Anahi falou ao terminar de colocar um colar. “Andy vai com a gente, mas vamos encontrar os outros por lá.”


“Vai caber todo mundo no carro?” Sophie perguntou.


“Logan vai levar você e seu irmão no meu carro.” Anahi explicou. “Agora que ele tirou a carteira não fica a mais de dez metros do carro mesmo.”


Dulce sorriu. “Ele vai ficar muito feliz quando ver seu presente de Natal.”


“Sem dúvida, mas temos que ir, vamos, vamos, vamos.”


Xxx


“Santos Martin.” Um garoto subiu os degraus, recebeu seu diploma, acenou para a família e foi para o outro lado do palco junto com seus colegas que já haviam passado por aquilo.


“É ela?” Maite perguntou baixinho.


“Ainda não.” Anahi respondeu ansiosamente, já com uma câmera nas mãos.


“Pablo Miguelito.” O cara no microfone recitou e outro garoto fez o processo. “Joan Portilla-Saviñon.”


Joan surgiu no palco com um sorriso e fez o que seus colegas já haviam feito. Enquanto isso, Christian e Poncho assoviavam, enquanto Christopher e Maite batiam palmas, Anahi tirava foto e Dulce ficava dividida entre bater palmas e tentar esconder as lágrimas de alegria. Logan, Matteo e Sophie também aplaudiam audivelmente a irmã, que não tinha certeza se ficava feliz pela presença de toda a sua família ou sentia vergonha pelo escândalo. Andy se juntou ao pessoal do assovio, enquanto Ellen batia palmas e Beth apenas sorria para sua prima. Hannah, que estava sentada na fila de trás, já que a deles ficou completamente cheia, acenou para sua noiva e começou a bater palmas.


“Nossa pequena está formada.” Dulce comentou com um suspiro, passando o braço sobre os ombros de Anahi.


“Não é mais tão pequena.” Anahi suspirou também, mas tinha um sorriso feliz no rosto.


“É uma cueca, aliás.” Dulce sussurrou.


“O que?”


“O que eu estou usando por baixo do vestido.” Os olhos de Anahi escureceram um pouco. “Uma cueca do star wars.”


Anahi respirou fundo. “Vamos falar para os garotos levarem Sophie almoçar fora amanhã. Não vamos sair do quarto enquanto eu não esquecer meu nome.”


“Hey, pervertidas.” Christian sorriu quando elas coraram. “Prontas para a festa?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Não consigo acreditar nisso.” Maite mordeu o lábio inferior. “Meu garotinho.” “Mãe.” Sebastian revirou os olhos. “Por favor, eu venho visitar todo mês.” “Eu sei, querido, mas vou sentir sua falta.” Sebástian, agora um homem feito que arrancava suspiros das mulheres, sorriu. &ldq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais