Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
"Duuuuuuuuuuul, isso é mesmo necessário?" Anahi perguntou lamentando.
Dulce estava guiando Anahi, que tinha uma venda tampando seus olhos. Dulce olhou em volta e sorriu. Tudo estava do jeito que ela havia planejado.
"Sim, ou iria perder o elemento surpresa." Dul respondeu, revirando os olhos. "Agora, adivinhe onde estamos."
"Ah, Duuuuul. Você sabe que eu não gosto desse jogo."
"Não seja estraga prazeres. Me diz, o que você está ouvindo?"
Anahi se concentrou um pouco. Ela tentou ignorar o barulho dos carros, motos e das pessoas, então ela sorriu.
"O mar."
Dulce sorriu e parou de andar quando a calçada acabou. "Sim." Ela sussurrou. "O que você está sentindo?"
"A brisa." Anahi aumentou o sorriso. "Posso olhar agora?"
"Não." A ruiva respondeu rapidamente. "Vamos, tire o tênis e as meias."
"Por que?"
"Porque é mais gostoso. Vamos!"
Anahi resmungou alguma coisa, então tentou se abaixar para desamarrar o tênis, mas estava quase impossível com aquela venda nos olhos. "Posso pelo menos olhar o que estou fazendo?"
"Não."
"Como eu vou..."
"Deixa que eu faço." Dulce riu um pouco e sentou-a no banco que tinha ao lado delas. Dul tirou os tênis da loira calmamente, depois tirou seus próprios tênis e amarrou as pontas dos cadarços, colocando os dois pares de all star em volta do pescoço. Ela ajudou Anahi a levantar e virou-a para o mar novamente, dessa vez andando com ela na areia. Dulce só parou quando estavam bem próximas ao mar. "Muito bem. Pode olhar agora." Dulce soltou a venda e amarrou o pano vermelho no pulso, apenas para não ficar segurando-o.
Anahi abriu os olhos e ficou maravilhada com a visão. A lua parecia bem próxima e iluminava a água do mar, dando uma visão de tirar o fôlego. Ela se virou para Dulce e sorriu. "Isso é lindo. Obrigada."
Dulce sorriu e segurou uma de suas mãos. "Te trouxe aqui por alguns motivos. Primeiro, você se lembra de onde eu contei que estava apaixonada por você?"
"Aqui." Anahi sorriu para a lembrança de muitos meses atrás.
"Exato." Dulce balançou a cabeça algumas vezes. "Segundo, aqui é lindo. Terceiro, quero oficializar isso no lugar mais bonito e próximo, já que não podemos realmente sair sem avisar Pedro."
Anahi riu levemente, acenando em acordo. Dulce sorriu brilhantemente e olhou-a nos olhos, se perdendo na imensidão azul, que, nessa escuridão, iluminada apenas pela luz da lua, parecia um cinza claro, que a deixava ainda mais linda.
"Anahi Giovanna Puente Portilla."
"Hm?" Anahi perguntou em expectativa, com lágrimas nos olhos.
"Quer ser minha namorada?"
"SIM!" A loira gritou animada, se lançando para os braços de Dulce logo depois. As duas partilharam um longo e amoroso abraço. Ela se separou e beijou Dulce diversas vezes. Depois elas apenas ficaram olhando o mar, abraçadas.
"Sabe a minha segunda intenção de vim pra cá?" Dulce perguntou num sussurro, não querendo quebrar o silêncio.
Anahi se separou um pouco e ergueu uma sobrancelha. "Você vai me matar?" Ela brincou.
Dulce riu. "Eu te pedi em namoro e você acha que eu vou te matar?"
"Vai ver é algum fetiche." Anahi deu de ombros, seguindo com a brincadeira.
"Bem, na verdade é." A ruiva respondeu, bricando também. "Mas aqui está muito perto da rua, cheia de pessoas, elas iriam ver. Vou te sequestrar e te levar para trás das pedras, então vou falar que te amo e, quando você acreditar, vou te matar." As duas riram, depois Dulce beijou sua testa. "Não, sério."
"Não sei, o que foi? Sexo na praia?"
Dulce riu de novo. "Mente poluída!" Ela acusou. As duas riram. "Bem, pra ser honesta, estava nos meus planos. Mas, como eu já disse, muitas pessoas." Ela fez uma cara de decepção, que fez Anahi rir novamente. "Falando sério! Banho de mar!"
"Parece ótimo. Mas eu não trouxe outra roupa."
"Não vamos mergulhar! Não de noite pelo menos, está frio. Só os pés."
As duas subiram a barra das calças, dobrando-as algumas vezes, então, de mão dadas, foram mais para frente, deixando a primeira onda atingi-las. Elas foram um pouco mais fundo, até que a água estava um pouco abaixo do joelho, então elas pararam.
Anahi beijou sua namorada e, aproveitando sua distração, jogou um pouco de água no seu rosto. Dulce se separou surpresa e fez uma cara maligna. Anahi ergueu uma sobrancelha de aviso e se afastou um pouco. Dulce sorriu e fez uma "ondinha", jogando água em Anahi. A loira devolveu e logo as duas estavam toda molhadas, envolvidas numa guerrinha de água. Dulce começou a jogar pequenas quantidades de água no rosto de Anahi, que se virou de costas pra ela. Dul aproveitou e se aproximou, abraçando-a por trás. A ruiva sorriu e beijou seu ombro molhado.
"Pronta pra ir?" Dulce perguntou.
Anahi concordou e se virou pra ela, recebendo mais água no rosto. Ela riu e abraçou Dulce. As duas não se moveram, ficando em silencio por alguns minutos. Então, tomando uma decisão, Anahi olhou para Dulce e falou com toda a sinceridade que possuia.
"Eu te amo."
Dulce deu um sorriso tão grande que poderia ser visto de costas. Ela sentiu algumas lágrimas lutando para cair, mas ela segurou-as, mantendo o sorriso. "Eu também te amo." Elas se beijaram. Só se separaram quando faltou ar. Dulce sorriu novamente. "Pronta para ir agora?"
Dessa vez, elas saíram do mar e foram direto pro carro, não se importando com a água pingando delas, nem da areia nos pés. Apenas queriam ir pra casa e terminar esse encontro do melhor jeito possível...
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi e Dulce chegaram em casa pouco tempo depois. Os amigos estavam todos na sala, esperando para perguntar como foi. As duas entraram sorrindo e se beijando. Dulce jogou a chave na mesa ao lado da porta e segurou Anahi pela cintura, beijando-a apaixonadamente. Anahi passou os braços pelo seu pescoço e devolveu o beijo com paixão. Então, desceu a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também