Fanfics Brasil - 331 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 331

51 visualizações Denunciar


“Vocês não podem estar falando sério.” Maite balançou a cabeça em descrença. “Alguém aqui se lembra do que aconteceu da última vez que jogamos paintball?”


“Vamos ter mais cuidado dessa vez.” Christopher defendeu sua ideia inicial, a qual todos prontamente aceitaram. Onde tantas armas de brinquedo eram mantidas naquela casa, Maite não tinha ideia.


“Vocês já tem quarenta anos nas costas e vão jogar paintball com pessoas com metade da sua idade?”


Dulce fez uma careta. “Isso dói, May. Vindo de você, dói.” Fez um gesto dramático para fazer seu ponto. “Além disso, temos muito mais chances de vencer. Como você disse, temos o dobro da idade e, apesar disso doer, temos muito mais experiência, portanto, é uma vitória fácil.”


Um dos amigos de Joan, que já estava bem confortável ali, zombou. “Por favor, somos bem mais ágeis.”


Dulce, Andy, Christopher e Christian tomaram isso como um desafio. “Quer apostar que podemos vencer?” O mais novo indagou.


“Quanto?”


“A quanto tempo eles não fazem nenhuma aposta?” Maite cochichou para Anahi, esperando uma resposta divertida.


“Uma semana.” Anahi suspirou. “Apostaram quem podia comer um prato de sopa mais rápido.”


Maite olhou-a um pouco surpresa. “Sabe, às vezes, sinto pena de você, Matt, Jane e Ellen.”


“Não se sinta muito sortuda, May.” Anahi sorriu. “Poncho estava junto.”


“Quem perder vai ter que nadar pelado no rio.” O garoto proclamou.


Andy zombou. “Garoto, eu vou pelada até o mercado.”


“Não pensem que ela está mentindo.” Ellen comentou por cima dos olhares de desafio trocados entre os apoiadores da brincadeira.


“O que tem em mente, então?”


“A uma distância segura, terá o corpo alvejado pelos tiros do time vencedor. Depois terá que pular no rio.”


“Muito arriscado.” Christian comentou com a voz da razão. “A pele pode sofrer muitos danos.”


“Eles são médicos!” Andy apontou para Hannah e seus poucos amigos.


“Recém-formados.” Christian completou. “E estamos a quilômetros do hospital. Não gostei de esperar por tanto tempo uma ambulância da última vez.”


“Não precisa se preocupar com isso, porque nós vamos ganhar.”


“Que tal...” Christopher interrompeu a discussão. “Pular nu no rio EEE comer insetos.”


“Uuuuuuu.” Fizeram um coro divertido.


“Parece bom o suficiente.” Dulce concordou.


“Jovens contra velhos?” O mesmo garoto perguntou.


“Quem você está chamando de velho, seu pirralho?” Andy retrucou em um pequeno ataque de raiva.


“Você tem idade para ser mãe dele, cala boca.” Dulce sugeriu em um sussurro. “Feito.” Eles apertaram as mãos, mas nem Hannah e seus amigos pareciam dispostos a participar daquela loucura, muito menos seus respectivos parceiros.


“Muito bem, seus malucos, enquanto vocês se enfiam em uma floresta fechada, nós vamos assistir a um filme.” Hannah revirou os olhos.


“Hannah, Hannah, Hannah.” Dulce se aproximou e passou um braço pelos ombros da garota. “A verdadeira diversão da vida está nos riscos.”


“Você parece esquecer que eu sou médica e não gosto do resultado dos riscos que essas diversões trazem.” Hannah sorriu.


“Verdade.” Dulce concordou com um aceno. “Mas você parece esquecer que, se eu estiver morrendo, e você me salvar, serei grata pelo resto da vida e não poderei ser contra seu casamento.”


“Você é contra agora?”


Dulce fez uma pausa, então suspirou. “Não. Espertinha do caralho.” Ela se afastou com um beicinho e Anahi riu, se aproximando da esposa para lhe dar um beijo.


“Vamos levar as crianças pescar. Quando terminarem com essa loucura, vamos estar no rio esperando o grupo perdedor com câmeras.” Avisou.


“É bom você não guardar nenhuma foto, porque eu não vou estar no grupo perdedor, meu amor.” Dulce beijou sua bochecha e sorriu largamente. “VAMOS LÁ, PESSOAL! A diversão vai começar!”


Xxxxx


Joan foi arrastada pelos seus amigos para dentro da floresta. Ela preferiria assistir filmes em segurança. Sua mãe havia levado seus irmãos para pescar e ela também poderia estar fazendo aquilo e não se enfiando no meio de um arbusto.


Anahi, Maite, Ellen, Jane e Matt ficaram encarregados da pesca. Honestamente, nenhum deles sabia pescar, mas as crianças estavam se divertindo e Matteo até havia pego um peixe. Pequeno, mas um peixe.


Para grande horror de sua mãe, Logan havia se juntado ao grupo dos jovens, mas bastou Christian lembrá-la que ele era mesmo jovem, que Dulce conteve seu sentimento de traição. Sebástian parecia dividido, porque queria ficar ao lado do pai nesta diversão, mas Poncho mandou-o se divertir com as pessoas de sua idade e deixar os mais velhos cuidar de suas próprias bundas.


Ele deveria ter deixado o filho ficar em seu time.


Eles não tiveram a menor chance.


Foram massacrados.


Aniquilados.


Eliminados um a um.


Pareciam ter se esquecido que seus dias de fácil mobilidade estavam ficando para trás e que uma floresta não era o local mais seguro para alguém que já começava a sentir dores nas costas quando dormia um pouco torto.


A mais resistente foi Andy, que acabou ficando cara a cara com o mesmo garoto que havia começado o desafio. Ela conseguiu atingi-lo no peito, mas Logan surgiu de trás de uma árvore e atirou em sua perna e, com um rápido pedido de desculpa, em seu peito. Ela estava tentada a bater nele com sua roupa de proteção, mas suas desculpas haviam sido sinceras.


“O que querem fazer primeiro? Ficar pelados ou comer os insetos?” Augusto, o garoto desafiador, perguntou um sorriso satisfeito.


“Lembre-se que eu te matei, idiota.” Andy resmungou, recebendo uma cotovelada de Christian. “O que? Matei mesmo. Se não fosse por Logan,” Lançou um olhar irritado para o rapaz, que olhou para os sapatos. “teria matado mais alguns.”


“Ok, lhe dou crédito por ter me pego. Foi um bom tiro e uma bela emboscada.” Augusto apertou sua mão. “Sério, nunca me diverti tanto antes e foi muito inteligente jogar aquela pedra para chamar minha atenção e depois se esconder. Nem imaginei que podia estar espreitando.”


Andy corou um pouco com o elogio por sua técnica. “Obrigada. Foi bom te matar, me trouxe uma satisfação imensa.”


“Ao seu dispor.” O garoto acenou. “Mas, sério, rio ou insetos?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Fui bastante humilhada pelo resto da vida.” Dulce suspirou enquanto tomava uma xícara de chá bem quente, tanto para espantar o frio e o gosto amargo das larvas que teve que comer. “Foi você que se meteu nisso.” Anahi comentou com carinho. Apesar das loucuras de sua esposa, eram suas ações de coragem e confianç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais