Fanfics Brasil - 337-Christopher RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 337-Christopher

2052 visualizações Denunciar


Apenas mais 7 capítulos restam (contando este), então vou postar mais dois hoje o resto amanhã de manhã para vocês se prepararem ;)


 


 


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann.


 


►21 de outubro de 1986


 


†04 de abril de 2050


 


Christopher considerou ter uma vida boa. Desde que nascera, tivera pais amorosos e tudo que pedia. Logo cedo conquistou uma carreira e conheceu os melhores amigos que alguém podia sonhar.


 


Ele ainda se lembrava de quando levou Maite para uma locadora e ficou lhe mostrando os filmes pornôs, e de quando Poncho e ele passaram quase um mês no meio de um jogo de futebol para decidir quem era melhor (Dulce acabou com a discussão na base do grito). Sua melhor lembrança era de quando ajudou Dulce a subir as escadas até o quarto de Anahi, no entanto. Foi um dia divertido, apesar das circunstancias. Sem falar da vez que ele errou o caminho de propósito para colocar Christian no meio de uma parada gay (Christian ficou paradinho no carro, o que foi uma grande decepção). Lembrava da vez que carregou Anahi nas costas na virada do ano quando tinham apenas 14 anos porque os pés dela estavam doendo. E guardava com carinho a conversa que tivera com Dulce no jardim no dia que ela descobriu sobre seus sentimentos para sua esposa, assim como lembrava de todo o dinheiro que perdeu com as apostas malucas que faziam.


 


E não podia reclamar da questão amorosa. Bastava sorrir e as mulheres caiam aos seus pés. Christian o chamava de imã de sexo. Ele podia chamar como quisesse, Christopher gostava. Perdeu a conta de quantas mulheres dormiu, mas ainda se lembrava bem de seu casamento fracassado com Belinda. Ah, Deus, como ele havia se arrependido do casamento em primeiro lugar. Tantas pessoas para se casar... E ele nem gostava de falar do fracasso que foi seu breve namoro com Fabíola. Além de tudo, ficou com medo de ser castrado por Anahi pelo namoro duvidoso. E ficou com medo de perder a amizade de Dulce quando descobriu-se apaixonado por Anahi. Mas as coisas foram bem diferentes do que ele imaginou. Dulce só precisou de tempo. E ele também.


 


Jane foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida depois de seus amigos. Ela foi a pessoa que lhe tirou da escuridão sem rumo que estava sua vida e o jogou em um lugar lindo. Sim, ele estava ciente que esta comparação era muito gay, mas ele culpa Christian. Ele nunca pensou que amaria alguém como a amava. Ele amou Belinda, sim, e podia ter tido fortes sentimentos por Anahi e Fabíola, mas nada se comparava ao completo amor e à devoção que sentia à sua esposa. E pensar que Jane, à princípio, não queria ter nada a ver com ele. Queria distancia e preferia nem olhá-lo diretamente.


 


Christopher estava feliz por ter insistido. Viveu a sua vida. Realmente viveu. Teve sua carreira, seus momentos de loucura, suas ressacas, e suas orgias que permaneciam em segredo de todos (nem tudo se conta aos amigos). E teve seus amigos, sua esposa, seus filhos e seus netos. Não chegou a conhecer nenhum bisneto, apesar da primeira filha de John e Soph já estar esperando o primeiro filho quando ele morreu.


 


Foi um acidente bobo. Ele estava andando até o mercado para comprar queijo quando um cachorro veio correndo em sua direção atrás de um gato. Christopher, já com seus 60 anos e pernas não mais tão firmes, tentou se afastar, mas acabou tropeçando em um galho e caiu. A ambulância chegou cedo, mas já era muito tarde. Foi arrancado de sua vida maravilhosa muito cedo.


 


A última coisa que pensou coerentemente foi “maldito foi o cara que inventou esta calçada de pedra”.


 


O enterro foi horrível para todos. Jane não conseguia sair do lado do caixão do marido, John teve que ficar a maior parte do tempo no banheiro tentando respirar e Samantha não conseguia chegar perto do corpo do pai. Christian e Poncho carregaram o caixão com os primos de seu velho amigo. Christopher ocupou uma lápide branca e bonita, com uma frase esculpida no mármore e com várias flores em volta.


 


Sua vida valeu a pena até o último segundo. A última voz que escutou foi de sua filha. Samantha estava chorando e pedindo que ele aguentasse só mais um pouco. Ele tentou e gostaria de conseguir pedir desculpas por não ter conseguido.


 


Nunca em sua vida ele se arrependeu de algo. Talvez quisesse ter evitado uma situação ou outra – como se apaixonar pela esposa de sua melhor amiga, por exemplo – mas não se arrependia nem de um segundo ou uma palavra. Viveu a vida que sempre sonhou, com os melhores amigos e a melhor família.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera Rodríguez ►28 de agosto de 1983 †09 de maio de 1964 Alfonso, ou Poncho, viveu 14 anos sem o seu melhor amigo. Sentia falta de tudo, no final. De suas partidas de futebol, dos vídeo games, de conseguir ler e atuar. Ele não morreu preso a uma cama, mas já usava uma bengala a anos e nem podia pensar em subir escadas. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 935



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também

  • buttahbenzoayd Postado em 18/03/2016 - 20:59:28

    Amo essa fanfic, eu leio e releio milhões de vezes e ainda choro com o final.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais