Fanfics Brasil - 35 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 35

16 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Dulce acordou com a luz entrando pela janela do quarto, que continuava aberta, indo direto para seu rosto. Ela suspirou e, o mais silenciosamente possível, fechou a cortina. Então sorriu e escondeu o nariz no cabelo de Anahi, inspirando lentamente.


Entratanto, ela não conseguiu dormir novamente, mas continuou em sua posição, abraçando Anahi, que, agora, estava com o rosto em seu peito. Dulce suspirou e estendeu o braço, pegando seu celular de cima do criado-mudo da loira, olhando brevemente o relógio. 09:49 da manhã.


Dulce discou o número já conhecido e esperou. "Alô!"


"Alô! Onde você tá?"


"No quarto da Any." Ela sussurrou a resposta, não querendo acordar Anahi.


"E por que você me ligou se só precisa descer as escadas?!"


"Porque eu gosto da minha posição atual. Mayyyy, você fez o café?"


May riu. "Sim, eu fiz. Como sempre. Por que?"


"Estou com fome."


"Imagino que esteja mesmo!" May riu de novo. "Vai descer ou quer que eu entre no quarto e veja as duas nuas?"


"Pode vim se quiser." Dulce brincou. "Aproveita e se junta a nós."


"Dulce Maria." May falou num tom de aviso. "Fala sério."


Dul riu e tirou o outro braço de baixo de Anahi, então se levantou e colocou um lençol em volta do corpo nu. Silenciosamente, saiu do quarto e desceu as escadas. May estava na sala, assistindo TV.


"Pode deixar, eu busco." Ela falou.


May não percebeu que ela estava ali. "Muito bem e... Peraí, buscar?"


Dulce se inclinou sobre o sofá e abraçou May. "Vou levar café na cama para minha namorada."


May sorriu e desligou o celular. "Bom dia, preguiçosa!"


"Bom dia, coisa elétrica!" As duas riram. "E aí, dormiu com o Poncho?"


A morena corou. "Com o Chris."


"Como é?! Você dormiu com o Chris? E o Poncho?"


"Já disse que sou virgem, Dulce! Estou... Insegura." May olhou para ela e corou novamente. "Por favor, me diz que você está usando uma roupa e o lençol é só uma piada."


Dulce riu e se levantou. "Naturalidade, babyyyy!" Ela abriu o lençol por uns dois segundos e enrolou-o em volta do corpo novamente.


May deu um gritinho e cobriu os olhos com as mãos, escondendo o rosto entre as almofadas. Dulce gargalhou, indo para a cozinha. A ruiva arrumou as frutas de Anahi, fez um suco de laranja e dois sanduíches. Depois levou para o quarto, dando um breve beijo na bochecha de May, que ainda estava com vergonha. Quando ela entrou no quarto, Anahi tinha acabado de acordar.


"Hmmmm, bom dia." Anahi murmurou abrindo um largo sorriso para a namorada.


Dulce devolveu seu sorriso, colocou as coisas no criado-mudo e se inclinou para beijar Anahi, que colocou as mãos sobre a boca, tapando-a. "O que foi?" Dulce perguntou confusa.


"Mau hálito matinal." Anahi respondeu sem tirar as mãos.


Dulce revirou os olhos. "Ah, vamos, pare com isso. Deixa eu te beijar."


Anahi negou, se encolhendo. Dulce riu e segurou seus pulsos, tentando puxá-los para longe de seu rosto. A loira deu um gritinho e se virou, ficando de bruços. Dul sorriu e deitou em cima dela, beijando sua nuca e suas costas nuas. O lençol que cobrira seu corpo, já estava esquecido no chão.


"Amooooooooor, me deixa escovar os dentes primeiro!" Anahi reclamou com o rosto no travesseiro.


Dulce se levantou, deixando Anahi levantar também. A loira saiu correndo para o banheiro, fechando a porta atrás dela. Dul balançou a cabeça e foi para seu quarto, vestindo um shorts jeans curto e uma regata branca. Depois voltou para o quarto da namorada e deitou na cama, esperando-a. Minutos depois, Anahi saiu do banheiro, usando um top rosa e um calção de basquete também rosa. Dulce riu e abraçou-a pela cintura, a puxando para perto da cama.


"O que?" Anahi perguntou, passando os braços sobre seus ombros.


"Nada, minha Barbie." Dulce riu e puxou-a, fazendo Anahi deitar sobre ela. "Posso te beijar agora?"


Anahi respondeu-a com um apaixonado beijo, explorando todos os cantos de sua boca. Elas se separaram e Dulce deu breves selinhos em Anahi, antes de sorrir.


"Está com fome?" A ruiva perguntou.


"Depois de ontem? MUITA!" Anahi riu e girou, ficando ao lado de Dulce. Dul sorriu e pegou o potinho com as frutas e entregou para ela. "Awn, obrigada, amor! Sempre sonhei em ter café na cama!"


"Vai dizer que seus namorados idiotas nunca fizeram isso?!" A ruiva perguntou surpresa.


"Nunca." Anahi deu de ombros.


Dulce balançou a cabeça em descrença. "Bem, eles são idiotas. Mas agora eu estou aqui e sou sua na-mo-ra-da e eu vou fazer isso sempre. Agora, aproveite."


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Você está me acostumando mal." Anahi reclamou sorrindo. "Você merece, eu não me importo e é bom." Dulce respondeu pegando um dos sanduíches. "Hm, muito bom." Ela sorriu e olhou para a loira, que estava sorrindo também. "Você vai ficar me mimando e daí quando você parar eu vou reclamar e você nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais