Fanfics Brasil - 38 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 38

35 visualizações Denunciar


"É isso aí que você ouviu. Eu vou me casar!" Ucker repetiu animado.


Dulce estava, literalmente, de boca aberta, chocada. Anahi se levantou surpresa também. "Com quem?" A loira perguntou.


"Com a Belinda!"


"COMO?!" Dulce exclamou ainda mais surpresa. "Com a Belinda? Ela tem 17 anos! Você tem 19! São muito jovens!"


"Tenho a mesma idade que você." Ucker revirou os olhos.


"Sim. Mas eu não estou me casando!" Dulce exclamou. Ela suspirou. "Por que tão cedo?"


"A gente se ama. Sinto que ela é o amor da minha vida." Ele respondeu dando um sorriso idiota.


Anahi suspirou. "Você tem certeza?"


"É óbvio! Eu a amo! Somos perfeitos juntos. Ela é o amor da minha vida!" Repetiu.


"Não!" Dulce falou. "Anahi é o amor da minha vida. Você e Belinda são... Pessoas sem ter o que fazer!"


Ucker olhou-a chatiado. "Poxa, pensei que iam me apoiar. Ia até pedir pra você ser a madrinha."


A ruiva suspirou. "Ucker, só acho muito cedo. Temos uma turnee em algumas semanas. Uma série de shows, cidades, entrevistas! Vamos gravar um novo DVD! Agora não é a melhor hora, você não vai parar em casa, não vai ter uma lua de mel, não vai poder aproveitar os dias com sua mulher! E Pedro não vai gostar nada."


"Não em importo com o Pedro. E quanto a lua de mel, vão haver outras oportunidades. Vou ter bastante tempo pra ela. Só quero me casar com a mulher que eu amo!" Ucker disse.


As duas se entreolharam, então suspiraram novamente. "Tudo bem. O que te fizer feliz." Anahi falou, abraçando-o.


"Obrigado."


Dulce hesitou, mas acabou abraçando-o também. Então se separou e apertou firmemente a mão dele. "Juízo rapaz... E parabéns."


Ucker riu. "Obrigado, Dul."


"Obrigado pelo que?" May perguntou, descendo as escadas.


"VOU ME CASAR, MAY!" Ucker gritou, voltando a dançar.


"PARABÉNS!" May gritou também, correndo o resto da escada para abraçá-lo.


Dulce olhou indignada para May. Pensou que ela lhe daria um sermão que o faria mudar de ideia. Era o que ela queria que acontecesse! Mas nãããooo. Maite sempre a surpreendera nessas horas.




 


Ucker se casou apenas uma semana depois. Uma coisa super rápida num cartório próximo. Apenas os 5 amigos e seus pais estavam presentes. Ucker e Belinda saíram praticamente correndo, rindo como crianças na manhã de Natal.


Any, Dul, May, Poncho e Chris estavam andando lentamente pela rua, o mais disfarçados o possível. Chris e Dul usavam bonés. Poncho usava uma toca preta. Any e May tinham prendido o cabelo em um coque. Todos usavam óculos escuros e roupas simples, que os disfaçava na multidão.


"Isso vai acabar em uma semana." Chris falou. "Se casaram muito rápido. Ucker é o bebê da turma! Nem sabe o que quer ainda!"


"Concordo." Dulce falou. "Mas ele tem que aprender a andar com as próprias pernas. Que quebre a cara, mas aprenda."


"É tão bom saber que vocês torcem pelo casamento do nosso melhor amigos!" May exclamou.


"Amor, eles tem razão. Ucker é muito jovem." Poncho disse, abraçando May pelos ombros.


"Só espero que ele não se machuque tanto." Any falou.


 


 




Estavam todos assistindo TV, apenas três semanas após o casamento, na casa das meninas. Exceto Ucker, que estava com Belinda na casa deles, sim, eles já estavam morando juntos, mas a apenas 2 semanas. E Chris, que estava pintando o cabelo... de novo. Ele ia trocar o roxo pelo azul.


Anahi estava com a cabeça no colo de Dulce, que estava sentada, pernas dobradas abaixo de si. Poncho estava também com a cabeça no colo de May, que tinha as penas cruzadas e passava a mão pelo seu cabelo, não que fosse muito. Poncho preferia deixar o cabelo bem curto naquela época. Eles estavam assistindo um jogo de futebol. Logo que o primeiro tempo acabou, eles ouviram Chris dando um grito histérico do banheiro do corredor. E, sim, de novo, ele usava o banheiro da casa delas para pintar o cabelo, apenas para não ter que limpar a bagunça depois.


May, Poncho e Any olharam preocupados para a escada. Dul apenas sorriu e tentou segurar o riso. Segundos depois, Chris apareceu com uma toalha em volta da cintura, pingando água para todos os lados, completamente molhado ainda. Ele estava com o cabelo rosa choque. Os outros explodiram em gargalhadas. Dulce era a que mais ria, quase perdendo o fôlego.


"DULCEEEEEEEEEEEE!" Chris gritou. "EU VOU TE MATAR!"


Ele desceu correndo as escadas. Dulce se levantou e correu para perto da TV. Chris correu até ela, repleto de raiva. Dulce, ainda rindo, correu para o outro lado da sala, depois correu para a área da piscina. Chris foi atrás dela.


Os outros, que tentavam parar de rir, ouviram um barulho de alguém ou alguma coisa caindo na piscina e correram para ver. Dulce estava deitada na grama, rolando de rir. Chris acabara de voltar à superfície, ofegando. Eles riram ainda mais. Chris, ainda irritado, saiu da piscina. Poncho cobriu os olhos de May com uma mão. A toalha que Chris usava estava flutuando na piscina. Anahi se virou, ficando de costas. Dulce ainda ria e não percebeu a nudez do amigo.


"Por que? É a única coisa que ue pergunto!" Ele falou indignado.


Dulce riu ainda mais. "Porque... É... Engraçado... Brincar... Com você." Ela falou entre risos. Chris bufou e pegou Dulce no colo. Ela, finalmente, percebeu que ele estava nu e gritou. "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! SOCORROOOOOOOOOOOO! TEM UM TARADO ME PEGANDOOOO! SOCORROOOOOOOOOO! PONCHOOOOOOOOO!"


Chris jogou ela dentro da piscina e puxou a toalha dele, que estava perto da beira, se cobriu e entrou dentro de casa de novo. Dulce apenas ria. Poncho deixou May olhar finalmente e pegou a mão de Dulce para ajudá-la a sair. A ruiva, sorrindo, puxou-o para dentro da piscina também. Eles riram. Então se entreolharam, depois olharam para as namoradas.


"Banho de piscina." Poncho falou sorrindo.


"NÃO!" May exclamou.


"NEM PENSEM NISSO!" Anahi gritou.


Dulce e Poncho saíram da piscina e foram atrás das duas, que tinham começado a correr já. May entrou dentro de casa e correu pra cozinha, com Poncho atrás dela. Any tentou correr para o quarto e trancar a porta, mas Dul a alcançou no topo da escada e a pegou no colo. Poncho vinha com May da cozinha, com ela no colo também.


"NÃÃÃÃÃÃOOOO!" May gritou reclamando.


"DULCE! ME COLOCA NO CHÃO!" Anahi gritou desesperada. Dulce apenas riu. "EU TO COM MEU CELULAR! E O CONTROLE DA GARAGEM!"


A ruiva sorriu e colocou a mão no bolso do calção de Anahi, tirou o celular e o controle e jogou no sofá, indo para a piscina novamente. Poncho jogou May na água. Dulce pulou na piscina com Anahi no colo. Poncho pulou logo depois. Anahi fingiu raiva e deu tapinhas no braço de Dulce, que apenas ria.


"Vamos. Eu sei que você não está brava." A ruiva falou. "Vamos apenas aproveitar nosso dia de folga. Amanhã é mais um dia de trabalho, reunião e muita coreografia. Hoje, vamos apenas relaxar."


Any e May acabaram concordando e logo eles estavam em uma guerrinha de água.


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles saíram da piscina não muito tempo depois. Tomaram banho e voltaram pra sala. May fez um pouco de pipoca e Poncho foi pegar refrigerante na casa dele, já que Dulce tinha bebido tudo o que elas tinham enquanto os outros terminavam de tomar banho. May arrumou um DVD e ficou esperando Poncho chegar para dar o play. Any estava deitada no sofá, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais