Fanfics Brasil - 4 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 4

49 visualizações Denunciar


No dia seguinte, May, como sempre, fora a primeira a acordar e preparou o café. Ela não se surpreendeu quando apenas depois de uma hora Dulce desceu as escadas, ainda usando seu pijama, com cara de sono e sentou-se um pouco irritada. O humor da ruiva era péssimo pela manhã.


"Bom dia!" May exclamou, animada.


"Meu Deus, Maite! Como você consegue ser tão animada logo de manhã?" É, a ruiva estava mesmo irritada.


May revirou os olhos. "Do mesmo jeito que você consegue ser tão mal humorada logo cedo."


"Ha-ha-ha, engraçadinha."


A morena riu levemente e sentou-se também, servindo uma xícara de café para ela. Dulce pegou a jarra de suco de laranja e serviu-se, depois fez um sanduíche e começou a comer.


"Não vai comer?" Perguntou para May.


"Já comi. Vocês acordam muito tarde!"


Dulce olhou-a irritada e murmurou. "Você que acorda muito cedo."


"O que?"


"Nada não! Mas e aí, o que vai fazer nessa semana de folga?"


"Não sei, provavelmente organizar essa casa, dar uma boa limpeza..."


"Jesus, Maite! Você só sabe trabalhar!" Dulce falou surpresa. "Aproveita esses dias pra descançar!"


May fingiu pensar por alguns segundos, depois deu de ombros. "Não, obrigada. Mas me conta! O Poncho disse ontem que a Any tinha brigado com o Rodrigo e que você conversou com ela, como foi?" Mais animada ainda, se possível, segurando a xícara entre as duas mãos e olhando em expectativa.


Dulce suspirou. "Foi e não foi, May."


A morena ficou confusa, apenas Dulce podia ser tão vaga logo de manhã. "Como assim?"


"Ah, May, eu fui falar com ela, ela me disse o por quê da briga, me contou tudo, depois simplesmente me deixou lá e foi tomar banho, depois ligou pro Axl e pediu se podia ir pra casa dele, na minha frente!" A ruiva sentiu os olhos cheios de lágrimas e se controlou muito para não soltá-las.


May percebeu sua luta e correu pro lado da mesa que a ruiva estava, sentou-se na cadeira ao lado dela e abraçou-a pelos ombros. "Oooo, amiga, não fica assim."


"May! Eu faço tudo por ela, tudo, e ela só me vê como amiga!"


"Eu sei, Dul, eu sei. Mas dê um tempo pra ela, Anahi te ama também e..."


"Será que você pode dizer isso pra ela?!!!!!" Dulce exclamou com raiva, as lágrimas agora escorrendo livremente pelo seu rosto.


May suspirou. "Sinto muito, Dul, de verdade."


"Eu sei." Dul suspirou também e se ajeitou na cadeira quando ouviu a porta da frente se abrir.


Segundos depois, Anahi entrou na cozinha e lhes deu um lindo sorriso.


"Bom dia, garotas!"


"Bom dia!" May respondeu animada também.


"Dia." Dulce murmurou, limpando o rosto para esconder que estava chorando.


"Nossa, que animação logo de manhã, en Dulce!" Any brincou, sentando-se do outro lado da mesa e pegando uma maçã para comer. "Que bicho te mordeu ontem?"


Dulce se levantou, lavou seu copo e saiu da cozinha. "Você!" Ela gritou enquanto subia as escadas.


"Ih, que que aconteceu com ela?" A loira perguntou confusa para May.


Maite revirou os olhos. "Como se você não soubesse! As vezes eu acho que você não tem coração, Anahi!" Então se levantou também e foi pra sala.


Anahi ficou parada alguns segundos, depois foi atrás dela. "Como assim, Maite?!"


"Você não sabe mesmo, Anahi?!"


"NÃO!"


"Ontem ela ficou com você, te ajudou, conversou e fez o escambau só pra estar com você e te ver bem. Pelo que o Poncho contou, até subiu por uma escada para chegar ao seu quarto! E você liga pro Axl na frente dela?! Isso não se faz, Anahi!" Maite olhou-a pela primeira vez com raiva.


Anahi abaixou a cabeça envergonhada. "Isso foi mal."


"ISSO FOI PÉSSIMO!"


"O que você queria que eu fizesse?! Eu não sinto o mesmo que ela! Não posso perder ela como amiga e não posso parar minha vida por causa disse!" A loira exclamou, começando a ficar irritada também.


"Podia ser mais sensível, Anahi!" May olhou em volta e suspirou. "Pensa um pouco. Ela não merece esse sofrimento não é?"


A morena saiu, voltando para a cozinha. Anahi bufou e subiu as escadas. Seu dia havia começado ótimo, mas agora estava horrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço, Dul e Chris foram jogar video game. Ele tentava animar a amiga de todos os jeitos. Poncho deitou no sofá do lado e ficou assistindo-os. Ucker subiu para o último quarto do segundo andar, onde ficava todos os instrumentos para eles tocarem quando quiserem, e começou a tocar sua bateria tentando fazer um novo ritmo. May estava limp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais