Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Antes do novo capítulo um pequeno aviso. Nova etapa na web, agora Anahi e Dulce estão juntas e eu resolvi descrevê-las nos shows e entrevistas. Vou retirar algumas coisas que são verdade de videos do youtube e, se conseguir achá-los novamente passo para vocês verem também. Outras coisas vou incrementar, inventar e fazer do jeito que eu queria que acontecesse kkkkkkkkkk. Bem, adoraria se vocês me dessem opniões, ideias e novas histórias, seria muito bem vindo e eu vou tentar acatar suas ideias misturando-as com as minhas.
Nesse capitulo, já vou começar com a nova etapa, descrevendo o show gravado em Hollywood, com algumas mudanças. Também vou descrever uma entrevista.
Bom, espero que gostem. Lembrem-se: comentem, deem ideias, que serão muito bem-vindas e espero que estejam gostando.
"VOCÊS AINDA VÃO ME ENLOUQUECER!" Pedro gritou, batendo na mesa de reunião. Dulce e Chris se controlaram para não rir. "UCKER, VOCÊ SE CASOU A UM MÊS E NÃO TEVE A DECÊNCIA NEM DE ME AVISAR! E AGORA VAI SE DIVORCIAR! QUE BELEZA!"
"Bom, estava na cara que não ia dar certo." Dulce falou dando de ombros.
"E VOCÊS TAMBÉM NÃO ME AVISARAM! UMA SIMPLES LIGAÇÃO JÁ ERA O SUFÍCIENTE!" Pedro respirou fundo, tantando se acalmar. "Anahi e Dulce!"
"ííííí, sobrou pra gente." Dulce murmurou suspirando.
"Vocês estão namorando a não sei quanto tempo e não me falaram!"
"Não temos obrigação de te falar tudo!" A ruiva exclamou irritada.
Pedro puxou uma revista de sua pasta e jogou para as duas. "Você está certa, mas deveriam ter tido mais cuidado. Duas revistas diferentes tem fotos suas se beijando, se abraçando, se amassando..." Dulce gargalhou. "Não tem graça!"
"Se amassando? Quantos anos você tem? 1.000?!" Dulce riu novamente.
"O assunto é sério! Comentavam sobre você e Christian e sua sexualidade, agora Anahi é o novo assunto!"
"Eu não me importo, Pedro! Quero que o mundo saiba. Amo Dulce e só quero ficar com ela. Não quero saber se não gostam. Nosso fãs nos amam e vão nos apoiar." Anahi falou, empurrando a revista de volta pra ele.
Pedro suspirou. "Tudo bem. Tem um programa querendo uma entrevista exclusiva para daqui algumas horas. Vou confirmar. Vocês vão ter que se explicar. E por favor, avisa seus pais antes disso!"
Eles riram. "Aaaa, Pedro, mamãe já desencanou! Só não quer mais me ver nem pintada de ouro." Dulce riu. "O importante é que papai me ama." Ela fez uma imitação bem gay, estilo Chris e seus ataques. "E que minha namorada linda e gostosa também me ama."
Eles riram novamente, menos Pedro. "Eu juro, vocês ainda vão me dar um ataque."
Duas horas depois, estavam todos preparados para a entrevista. Em um formato um pouco diferente do costume, Anahi fora a primeira a entrar.
"Então," O entrevistador começou, depois de uma rodada de perguntas fáceis sobre a carreira. "imagens tem rodado o mundo, como você já deve saber." No telão, apareceu uma foto dela e Dulce na praia, em seu primeiro encontro, se beijando e outra de Dulce a abraçando por trás. "Acho que todos querem saber. Montagem ou verdade?"
"Bem, é verdade." Anahi confirmou, parando rapidamente para acabar a surpresa dos fãs que estavam na platéia. "Pois é, gente. A gente tá namorando já faz quase dois meses. Estamos muito felizes e não queremos esconder isso mais."
"E como foi isso?"
"Bem, apenas aconteceu. Acho que passei boa parte da minha vida procurando minha alma gêmea, mas nem percebi que estava na minha frente o tempo inteiro, disfarçada como minha melhor amiga." Anahi sorriu.
"Você deve ser a primeira pessoa no mundo que percebeu isso!" O apresentador exclamou brincando. Todos riram. "Mas há boatos que existe uma certa rivalidade entre você e Dulce."
"Isso é verdade. Nos odiamos. Não, to brincando!" Eles riram de novo. "Não, a gente não se odeia. A verdade é que conheço Dulce a, não sei, já a 13, 14 anos. A gente se conheceu muito crianças. Eu tinha como 6 anos e ela tinha 3, 4. Não vou acrescentar anos!" Eles riram novamente. "Bem..."
"Aí está ela pessoal!" O apresentador anunciou a entrada de Dulce.
Os fãs gritaram (na verdade, se esguelaram). Anahi riu e esperou a namorada entrar. Dulce parou atrás do sofá onde Anahi estava sentada e beijou o topo de sua cabeça, causando mais uma onda de gritinhos histéricos das fãs. Então, a ruiva cumprimentou o apresentador e se sentou ao lado de Anahi."
"Como foi, Dulce?" O apresentador, chamado Peter, perguntou.
"Foi isso mesmo. Obrigada." Ela mandou um beijo pros fãs e riu.
"Há essa rivalidade entre você e Anahi, Dulce? Mesmo agora que vocês estão namorando?" Peter perguntou.
"Não, absolutamente nenhuma rivalidade."
"Primeiro falaram que a gente se odiava, que nossos caminhos não podiam se cruzar, que tinhamos que ficar a uma distância segura uma da outra," Anahi começou. "Depois disseram: a não, não se odeiam..."
"SÃO NAMORADAS!" As duas exclamaram juntas, depois riram.
"Aaaa, o programa tá ficando cada vez melhor!" Peter brincou, batendo na mesa.
"É uma coisa, que já não sei o que falam." Anahi riu novamente.
"Mas, então, estão sim, namorando, felizes e apaixonadas?"
"Sim. Com certeza. Namoramos a pouco tempo, mas gosto de Anahi a alguns anos já. Felizes? Muito, aproveitando essa fase de início de namoro. Apaixonadas? Demais, pelo menos eu né!" Dulce riu.
"A amo!" Anahi gritou, causando outra onda de gritinhos histéricos e animados.
Depois que os amigos entraram, o último fora Ucker, a conversa havia abordado diferentes assuntos. Ninguém sabia do casamento, mas Poncho e May já haviam informado que estavam namorando também. Vocês podem imaginar outra onda de gritos ainda mais histéricos.
"Quem tem mais sorte aqui com as mulheres?" Peter perguntou, depois apontou para Ucker e Poncho. "Entre vocês dois. Christopher e Alfonso."
Eles pensaram um tempo. Algumas fãs gritavam "Poncho!" e outras "Christopher!". Por fim, Ukcer suspirou. "ÉÉÉÉ, Dulce!" Os seis riram. Dulce, que estava sentada no sofá, olhou pra cima, pra ele, que estava sentado em uma cadeira atrás do sofá. "Eu creio que ela é a mais sortuda com as mulheres!" Eles riram de novo. Chris acenava de acordo. "Não sei como ela faz, mas sabe exatamente o que falar, quando falar, pra conquistar uma mulher, não é a toa que Anahi gosta dela!"
"Dulce pegava mais mulheres que Ucker, quando a gente saia junto." Chris informou, sentado ao lado de Dulce. Ele deu um tapinha na perna dela e sorriu. "Mas agora ela criou juízo!"
"Chris, meu lindo gay, uma mulher não se pega, se conquista." Dulce falou, recebendo aplausos.
Logo após a entrevista, feita em meio a brincadeiras, eles se encaminharam para o local do show. Se arrumaram o mais rápido que conseguiram. Anahi, um pouco indecisa, demorou um pouco mais para se decidir e foi perguntar a opinião de Dulce e Poncho, que estavam sentados a esperando.
"Gente, o que vocês preferem? A branca ou a marrom?" Ela mostrou as duas botas para Dulce e Poncho, que estavam tomando água.
"A branca." Dulce respondeu.
"Branca." Poncho falou com a boca cheia de água, cuspindo um pouco em Dulce. "Desculpa."
"BRANCA!" Chris gritou, passando brilho nos braços e terminando de checar sua tatuagem falsa que ele usava nos show`s.
"MARROM!" Ucker gritou de dentro de seu camarim, terminando de colocar a calça.
"Você nem viu!" Dulce gritou de volta, sorrindo.
"MAS EU IMAGINO!"
"Branca." May falou, passando por ela e segurando uma chapinha.
"Seu cabelo já é liso, May." Dulce falou, revirando os olhos.
"Você é chata."
"E você me ama assim." Dulce lhe deu um beijo na bochecha.
"Branca, então." Any sussurrou para ela mesma.
"Gente, a imprensa vai entrar aqui em um minuto para fazer uma matéria, certifiquem-se que todos estão vestidos e comportados." Pedro falou rapidamente, saindo para chamar a equipe de filmagem que ia fazer a matéria.
"Comportados? Ele conhece a gente?" Dulce brincou.
"Vamos parecer normais mesmo assim." May falou sorrindo.
Ucker saiu do camarim, terminando de fechar o zíper da calça. "E como vamos fazer isso se não somos normais?"
"Aquecimento vocal. O coisa mais normal para nossa situação." May respondeu, dando de ombros.
"Quantas vacas lamberam seu cabelo?!" Dulce brincou, apontando para o cabelo de Ucker.
"Não enche!"
Eles riram. Chris foi até eles. "Muito bem. Aquecimento!"
Eles começaram a "aquecer a voz", até que a equipe e repórter entraram, então eles pararam e responderam as perguntas.
"O que vocês costumam fazer antes dos shows?" A repórter perguntou, tentando achar um lugar vazio pra ficar. O que era quase impossível, pois Chris jogou metade das roupas no chão pra achar sua calça.
"Aquecimento vocal, uma breve reza, fazemos frases de insentivo..." May respondeu.
"Eu, particularmente, adoro zoar com os meninos!" Dulce exclamou.
"E por que?"
"Primeiro, Chris e Poncho, por causa dessas tatuagens! Ucker, por causa do cabelo cheio de gel! E os três por causa do brilho!" Ela apontou para Poncho, que estava passando brilho no braço e pescoço.
As meninas riram e concordaram com ela. "Antes, reclamava do brilho, que era muito e não sei mais o que. Mas agora aderiu a causa!" May falou, se aproximando do namorado.
"Se você não pode com o inimigo, junte-se a ele!" Poncho falou, jogando mais um punhado de brilho no braço.
"É algo bom, cria uma tendência. Antes era só usado por mulheres, mas agora é usado por todos os generos." May disse.
"Se tem homem que usa roupa intima feminina, porque eu não posso usar brilho?" Poncho brincou, fazendo todos rirem.
"Christian, há alguma coisa expecífica que você faça antes de cada show?"
"Não, acho que não." Ele falou, coçando a testa e pensando. "Só que, antes de entrar no palco, dou três pulinhos no lugar."
"E você Christopher?"
"Não faço nada. Só mentalizo coisas ótimas e positivas para o que vou fazer no palco." Ucker respondeu, colocando o colete cinza, com muito cuidado para não encostar no cabelo.
"Alfonso?"
"Passo brilho!" Todos riram novamente. "Não. Eu ligo para os meus pais... Dependendo da hora!"
"Maite, há algo que você tenha o costume de fazer antes dos shows?" A repórter se virou para ela.
"Não."
"Sim, você faz!" Dulce riu, apontando acusatóriamente para ela. "Maite, pesquisa todo e qualquer detalhe sobre o lugar do show! É paranóico!"
Outra onda de riso. Aproveitando a participação de Dulce, a repórter foi até ela. A ruiva estava perto da porta, colocando as botas pretas. Anahi estava sentada ao lado dela, terminando a maquiagem. "E você, Dulce? Algo paranóico?"
"Não que eu me lembre. Ah, sim sim. Lembrei. Eu me concentro muito, faço o sinal da cruz. Sou religiosa sim. Enfim, faço o sinal da cruz, dou os pulinhos com o Christian, para espantar o nervosismo mesmo. Dou uma sacolejada pra me acalmar. Dou um "break the leg" (quebre a perna ou má sorte em inglês para quem não sabe) para esses loucos com quem vou dividir o palco e dou um beijo, NA BOCHECHA, de cada um e, vou admitir aqui, um beijo estilo filme de Hollywood, o que convém muito com o lugar hoje, na Anahi." Dulce respondeu. Logo que terminou, para comprovar seu último ponto, se virou para Anahi e beijou-a.
Anahi correspondeu, mas logo se separou. Ela voltou a arrumar a maquiagem, sorrindo da loucura da namorada. A repórter riu. "E você, Anahi?"
"Apenas rezo, imagino coisas maravilhosas pro show, alguns improvisos que vou ter que fazer, porque eu sempre esqueço a letra das músicas! É incrível isso!" Ela riu.
Logo depois, a repórter encerrou a matéria com eles e saiu do camarim. Pedro voltou, segurando o celular dele. "Cinco minutos pessoa! Se preparem!"
Cada um realizou seu ritual citado e formaram um circulo, unindo suas mãos no centro. "Eu digo R, vocês BD!" Chris começou. "R..."
"BD!"
"R..."
"BD!"
"R..."
"BD!"
"RBD!" Eles gritaram juntos, jogando as mãos pro alto.
"BREAK THE LEG pra vocês, meus amores!" Dulce exclamou, colocando o ponto no ouvido, por onde eles escutavam informações de Pedro e as músicas.
"BREAK THE LEG!" Eles responderam rindo.
Sem desfazer o circulo ainda, eles se olharam. "Aconteça o que acontecer..." Dulce começou, então suspirou. "Eu amo vocês!"
"Também te amo, Dulcete!" Ucker respondeu, rindo.
"Te amoooo, Ardilla!" Poncho exclamou.
"Te amo, Dul!" May falou.
"Amo-te, ruiva sem noção Candyyy!" Chris exclamou, apertando as bochechas dela.
"EU AMO ELA MUITO MAIS!" Anahi gritou, beijando-a.
Quando elas se separaram, todos voltaram a se olhar. Dulce então riu. "REBELDE!" Ela gritou.
"REBELDE!"
Então, todos se viraram para Pedro, que entregou-os seus microfones e passou algumas informações sobre o publico. Casa lotada. Eles já conseguiam ouvir a entrada, o cara contratado para se passar por faxineiro e começar a tocar. Logo os acordes de "Trás de mi" começaram. Era chegada a hora. Chris foi o primeiro a entrar, seguido por Dulce, Ucker, Poncho, Any e May. Cada um ocupou um lugar. Chris sentou no sofá.
O show ia começar!
Comentem....
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
SHOW!!! Logo após a primeira música, Trás de Mi, todos se abraçaram, apenas ouvindo o grito dos fãs. "Olá, como estão?!" Chris gritou. "Boa noite!" Os outros gritaram em um coro. "Muito obrigada por estarem aqui." Dulce falou, abraçando Chris com um braço em volta de sua cintura. Ele passou um braço so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também