Fanfics Brasil - 42 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 42

20 visualizações Denunciar


Desculpem a demora!!! Mil desculpas mesmo! Minha vó fez cirurgia e eu fiquei responsável por cuidar dela. Então, quando eu pensei que ia conseguir voltar a postar, recebi a noticia que EU teria que fazer uma cirurgia! Mas, tudo bem, nada grave, nada preocupante. Só consegui voltar a postar hoje por causa da minha recuperação. Mil desculpas gente, espero que gostem desse capitulo!




 


Dulce podia se lembrar claramente do dia em que contara para Christian sobre sua orientação sexual. Ele fora o primeiro a saber.  Como amigos de longa data, desde Classe 406, ele era a única pessoa que Dulce confiava para contar que era lésbica. Ela se lembrava com os minimos detalhes.


Era seu aniversário de 17 anos e ela estava trancada em uma reunião com  Pedro Damian e outros produtores de Rebelde, acertando os últimos detalhes. Dulce nunca havia feito questão de anunciar seu aniversário. Na verdade, nem seu pai sabia ao certo quando que era. Ela fugia ao máximo dessa data e não contava para absolutamente ninguém. Infelizmente, Christian havia perguntado a sua mãe alguns meses atrás e havia planejado uma festa surpresa. Não era bem uma festa, era mais uma comemoração em uma boate.


A única que ainda não era conhecida entre os seis era Maite, já que todos os outros já haviam trabalhado juntos em Classe 406 e Anahi e Dulce fizeram um filme juntas. Após as apresentações necessárias com Maite, eles falaram de negócios. Christian chegou a abrir a boca para falar que era aniversário de Dulce, mas esta havia lhe dado um belo chute na canela e ele ficou quieto, lançando um olhar quase mortal pra ela.


Quando a reunião acabou, todos se despediram e Christian ofereceu uma carona para Dulce. Ela aceitou. Dulce apenas desconfiou das intenções de Christian quando viu ele passar reto pela rua de sua casa e ir parar em um bairro conhecido por suas boates. Ela, então, olhou para ele.


"Christian, você não vai me sequestrar, vai?"


"Na verdade sim." Ele respondeu sério. Depois ele olhou para ela e sorriu. "PORQUE HOJE É O SEU ANIVERSÁRIO!" Ele exclamou, voltando a olhar para a rua. "E isso merece uma comemoração!"


Dulce gemeu derrotada. "Chris, você sabe que eu não gosto de comemorar!"


"Mas você vai!" Ele estacionou o carro na frente de uma boate e se virou para ela. "Agora, vai logo, eu contratei um gogo boy pra você."


Dulce, que estava a meio caminho de abrir a porta do carro, congelou e olhou horrorizada para ele. "Gogo boy?!" Ele concordou animado. "Tá brincando."


"Não, dizem que ele é o melhor da cidade. Além disso, ele tem três fantasias para a niote. E, se a coisa se tornar algo mais, tem um quarto reservado também." Ele sorriu, imaginando o quanto ela iria amá-lo daquele dia em diante.


Dulce deu um riso nervoso e olhou para o banco. "Chris, eu não acho que..."


"Óó pare, só entre e aproveite, eu vou estar no bar e espero o tempo que precisar." Ele deu de ombros e sorriu novamente.


Dulce balançou a cabeça e olhou para ele. "Chris, eu não quero um gogo boy."


Chris riu. "Você é muito antiga!!! Quantas anos você está fazendo? 1.000? Pare com isso, entre lá e se divirta com o policial, bombeiro e o mecânico! Viu, eu que escolhi as fantasias. Você está fazendo 17 anos, Dulce!"


"É, eu sei, eu ainda não perdi as contas." Ela riu nervosamente de novo e balançou a cabeça. "O problema não é esse, Chris. O problema é que eu não gosto de gogo boy..."


"Bom, eu posso ligar para alguns amigos e tentar achar um..." Chris interrompeu-a, puxando o celular do bolso.


Dulce bateu na mão dele, derrubando o celular, e ergueu uma sobrancelha. "Eu não gosto de gogo boy, porque eu gosto de stripper."


Chris olhou-a por alguns segundos, depois balançou a cabeça confuso. "Dulce, é basicamente a mesma coisa. A diferença é que o gogo boy se fantasia, o que é mais interessante, e o stripper fica só de cueca. Eu não sei porque você..."


"Meu Deus! Você é uma anta!" Dulce lamentou, passando a mão pelo rosto. "Christian, stripper mulher! Mulher! Eu gosto de mulher! Eu sou lésbica!"


Christian encarou-a por um longo minuto, então ele sorriu. "Ah." Dulce acenou em concordância. "Isso explica muito." Ele franziu a testa, então sorriu de novo. "Quero dizer, isso é ótimo, porque eu sou gay!"


"O QUE?!"


"É isso ai, sou gay. Vou arranjar umas strippers. O gogo boy era mais pra mim do que pra você de qualquer jeito." Ele pegou o celular do chão e discou o número de um amigo. "Dulce, você vai ter a stripper mais gostosa da cidade!"


Naquele dia, Christian acabou dormindo com o gogo boy, em sua fantasia de bombeiro, e Dulce ficou no bar, esperando ele terminar, já que Chris era sua carona. A stripper realmente era bonita, mas tinha saído correndo porque o filho estava no hospital. Então, Dulce foi procurar Christian e viu ele se agarrando com o gogo boy e correndo para o quarto. Não havia mais nada para fazer, então Dulce se sentou no bar e começou a beber. Christian só apareceu depois de umas 4 horas.


Não muito tempo depois, Dulce e Chris começaram a sair para boates gls juntos. E cerca de um ano depois Dulce tivera certeza que estava apaixonada por Anahi. Christian também fora o primeiro a saber. E também fora nesse trágico dia em que todos ficaram sabendo que ela era lésbica.


Os seis estavam passando o som para mais um show. Anahi estava cantando com Guido, Ucker estava afinando um violão, Maite estava conferindo o teclado e Alfonso estava tocando guitarra. Dulce e Christian estavam atrás do palco, conversando com um dos construtores do palco. Quando ele saiu, Dulce e Christian começaram a conversar sobre a ordem das músicas.


"Acho que está tudo pronto aqui." Chris comentou, dobrando a folha com a lista de músicas. "Tudo em ordem, vamos ver o que os outros acham." Ele se virou para sair, então Dulce puxou-o pelo braço. "O que foi?"


"Eu to apaixonada." Ela falou.


Chris olhou-a surpreso. "Sério?" Dulce concordou tristemente. "Wow. Isso é trágico e incrível ao mesmo tempo. Trágico porque você conquista qualquer mulher, tenho certeza que as frequentadoras da boate vão sentir sua falta. E incrível porque você vai sussegar o faixo finalmente! Então, eu conheço? É alguém da boate? Patricia? Ana? Paula? Milena? Dulce Maria, sua safada, se você pegou a dona da boate também eu vou ter que... Ou foi alguém da novela! Zoraida? Vocês duas vivem trocando cantadas. May? Não, você não faria a burrada de se apaixonar por uma hétero. Ou aquela figurante da semana passada que deu o número pra você..."


"Anahi!" Ela exclamou, interrompendo o longo monólogo do amigo.


"COMO É QUE É?!" Christian gritou. Dulce colocou a mão na boca dele e pediu silencio. Ele bateu a mão para fora do rosto. "Você se apaixonou pela Anahi?! Você tem que estar brincando! O que eu acabei de falar sobre hétero mesmo?! Dulce! Você quebrou a regra das lésbicas! Nunca se apaixonar por uma garota hétero!"


"Regra? Christian, você bebeu?! Olha, você não escolhe por quem se apaixona, tá bom! Ela é linda, inteligente, apesar de muitas vezes não demonstrar isso." Christian concordou. "Enfim, ela é amigável, simpática, engraçada, perfeita! É impossível não se apaixonar!"


"Eu não me apaixonei por ela!"


Dulce bufou e passou por ele, seguindo para o palco. "Nem sei porque eu te contei isso! Você não pode me ajudar porque você tem uma cabeça oca!"


Christian a seguiu. "Você tem que contar pra ela! Sério!"


"Não eu não tenho que contar!"


"Sim, você tem!"


"Não, eu não tenho!" Dulce falou, abaixando a voz para os outros não ouvirem.


"Dulce! Você se apaixonou! Você tem que contar pra ela!" Christian disse, também abaixando a voz.


"E falar o que? Me diz! Anahi, eu me apaixonei por você," Ela se virou irritada para ele, encarando-o. "PORQUE EU SOU GAY!"


Não, ela não gritou essa parte. Apesar de parecer que sim. Nenhum dos dois havia percebido o microfone de pé no meio do palco, esperando para ser testado por alguém e garantir que ele estava funcionando para o show. Quando Dulce se virou, por uma piada cruel do destino, o microfone ficou posicionado perfeitamente para que saísse o som. Não é necessário dizer que todos ouviram e olharam para ela. Dulce e Christian olharam lentamente para o microfone.


"Merda!" Dulce sussurrou, mesmo assim saiu como um grito nos altos falantes.


"Acho que eles tem que abaixar o som desse microfone." Christian comentou.


Dulce engoliu em seco e olhou para ele de novo. "Alguma chance de eu ter imaginado que todos ouviram isso?" Christian negou, olhando ao redor. Dulce apenas balançou a cabeça lentamente, então ela se inclinou e falou tão rápido que alguns tiveram que pensar antes de entender o que ela tinha falado. "Christian também é gay!" Então ela se virou e saiu correndo.


"Filha da égua!" Christian gritou, correndo atrás dela. "Dulce Maria, volta aqui sua puta!"


Todos se entreolharam. Maite e Alfonso tinham a mesma cara de surpresa. Ucker tinha um sorriso malicioso, claramente pensando em imagens... impuras da amiga com alguma outra mulher. Anahi estava com a expressão em branco, sem saber o que fazer ou o que pensar.


"Dulce, ficou maluca?" Christian falou, agarrando seu braço. Graças ao silêncio mortal, todo mundo podia os ouvir claramente. "O que foi aquilo?"


"A culpa é sua se você quer saber!" Ela exclamou. "Você tem que contar pra ela." Ela repetiu, tentando imitar Chris. "Bem, espero que esteja feliz, eu contei!"


"Sim, mas contou que eu sou gay também!"


Dulce bufou. "Ótimo, assim não sou só eu que terei que aguentar as piadinhas!"


Eles ouviram um tapa e Christian reclamando. "Aiiiiii! Por que você me bateu?!"


"Porque é culpa sua! Você tem que contar, você tem que contar! Christian, eu não tinha que contar que eu sou lésbica e claramente não tenho que contar que eu estou apaixonada pela Anahi!"


Agora todos olharam para a loira, que, finalmente, expressou surpresa. Dulce franziu a testa e prestou atenção a qualquer sinal de som. Quando ela não ouviu nada, lentamente se inclinou para trás e olhou para o palco, onde todos estava quietos, paralisados, mudos e olhando para Anahi.


"Ah, merda!" Ela murmurou, então ajeitou a postura e bateu em Christian de novo.


Pois é, aquele também fora o dia que todos descobriram que ela estava apaixonada pela loira. É claro, o elenco da novela não estava lá, os produtores, escritores ou diretores, mas a noticia se espalhou mais rápido do que fogo com gasolina. Desde então, ela havia conversado com os outros amigos, esclarecido as coisas, e conversado apenas com Anahi, tentando lhe explicar que jamais faria nada que a loira não quisesse e que não havia motivos para que a amizade entre elas acabasse. Anahi não estava muito convensida no começo, mas logo Dulce mostrou que nunca iria ser diferente com ela. Então a amizade prevaleceu. Mas ainda não era o que a ruiva queria.


Contar para os pais e tornar sua sexualidade publica para os fãs, criticos e qualquer outra pessoa, fora um passo importante e fora de controle. Ela ficara mais do que surpresa ao descobrir que seus fãs a apoiavam e continuavam ao seu lado. Sua felicidade era evidente para todos.


Porém, mesmo após todas as mensagens de apoio, ela não acreditava que os fãs levariam tudo numa boa quando, durante Asi soy yo, Anahi começara a provocá-la...


 


 


 


 


Comentem... Próximo capitulo continuação do show...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os acordes começaram e cada um se posicionou para começar a cantar Asi soy yo, acústico. Poncho deu alguns passos para frente. "Como? Como? Que? Que? Cantem. Cantem. Como se diz em Los Angeles? Como se diz em Los Angeles?" Ele falou, arrancando gritinhos. Anahi se virou e começou a cantar. Testando os fãs, Anahi abraçou Dulce por t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais