Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Os acordes começaram e cada um se posicionou para começar a cantar Asi soy yo, acústico. Poncho deu alguns passos para frente.
"Como? Como? Que? Que? Cantem. Cantem. Como se diz em Los Angeles? Como se diz em Los Angeles?" Ele falou, arrancando gritinhos.
Anahi se virou e começou a cantar. Testando os fãs, Anahi abraçou Dulce por trás e se mexeu no ritmo da música. Os gritos histéricos a fizeram sorrir. Ela, então, foi até Maite e se ajoelhou na sua frente.
Y no digas que yo no te lo advertí
Testando ainda mais os fãs, Anahi lentamente caminhou até Dulce e puxou-a pelo casaco mais perto ainda e praticamente cantou perto de sua boca. Isso rendeu ainda mais gritos e assovios, óbvio.
Piensa bien si te conviene así
Ando libre y sin pasiones
No me pongo condiciones
Yo no doy explicaciones
Así soy yo
Após perceber que os fãs estavam realmente bem com isso, Anahi sorriu e interagiu ainda mais com a namorada.
Así soy yo, así soy yo, así soy yo
Siempre tengo horas buenas, no me gusta andar con penas
Así soy yo, así soy yo
Vivo con o sin abrazos, y no entiendo de fracasos
Así soy yo, así soy yo
No me gusta tener dueño, el que se crea esté en un sueño
Em mais uma provocação, Anahi puxou Dulce pelo cinto até o centro do palco e riu. Dulce apenas balançou a cabeça e caminhou até o outro lado.
Así soy yo, así soy yo
No pretendo que me...
Durante a parte instrumental apenas, Dulce e Maite se destraíram com uma dança. Dulce ficou na frente, de costas para a amiga, e Maite ficou atrás dela. Ambas rebolando conforme o ritmo. Anahi, ouvindo outros gritos dos fãs, se virou e riu da cena. Ela, então, caminhou até as duas e, fazendo a voz mais sexy que ela conseguia durante uma música, passou o dedo pela barriga da namorada, até a fivela de seu cinto. Dulce apenas balançou a cabeça e sorriu. Poncho passou o braço sobre os ombros de Ucker e continuou cantando. Chris riu da cara de Dulce.
Anahi, finalmente parou com as provocações pra namorada e abraçou-a. Maite sorriu para ela e abraçou Dulce também. A ruiva passou o braço sobre os ombros das amigas e beijou a bochecha das duas, só então as soltando e indo até Chris.
A música acabou e Anahi riu. "Eu sempre me esqueço a letra das músicas." Ela brincou.
Então todo o palco ficou escuro e Christian perguntou brincando. "O que foi do amor?"
"Não sei!" Poncho riu.
Eles riram e Que fue del amor começou a tocar. Quando terminou, os meninos se reuniram em um canto e as meninas foram para o outro, arrumando a maquiagem.
"Vamos tirar o ponto para poder escutar." Poncho falou, tirando o ponto do ouvido. Os outros repetiram a ação e sorriram.
Maite, Anahi e Dulce chegaram ao lado deles e acenaram, mas Christian sorriu e expulsou-as, mando-as de volta para o outro lado. "Meninas fora, meninas fora."
"Sinto muito, meninas fora, só os meninos agora." Ucker falou, ajudando a empurrá-las.
"Tudo bem, tudo bem." Dulce falou.
"Adeus, adeus, adeus!" Chris disse, apontando pro outro lado.
Quando elas voltaram pro outro lado e continuaram a checar a maquiagem, Ucker sorriu. "O que vocês acham do amor?"
"O que eu acho do amor?" Poncho perguntou. Ucker concordou. "Bem, eu acredito que o amor é um sentimento que mais se tem. Pois, deixe-me dizer uma coisa, você pode estar apaixonado pelas coisas que você tem ou as coisas que você quer. Então, eu acredito que é muito bom estar apaixonado."
"Escute esse grito. O que vocês pensam do amor?" Ucker perguntou, erguendo o microfone e ouvindo os fãs gritarem.
"As pessoas gostam do amor, Christopher." Christian falou.
"Vocês todos, o que pensam do amor?!" Ucker perguntou, novamente escutando os gritos. "Para mim, o mais importante do amor," Enquanto ele falava, Dulce e Maite, que estavam abraçadas se desequilibraram e cairam no sofá. Anahi apenas olhou para as duas e voltou a passar gloss. Dulce riu e levantou de novo. Maite balançou a cabeça e estendeu a mão para Dulce ajudá-la a levantar. "É estar com a pessoa que você quer. Ao seu lado."
"Ao teu lado."
"Lado, lado, claro." Chris concordou.
"Ao teu lado." Ucker repetiu.
"Ao teu lado." Poncho repetiu.
A tu lado começou a tocar e eles sorriram. No fim, Dulce beijou Anahi na bochecha e a loira soriu. "Ai que bonita." Ela brincou.
"Obrigado a todos os que estão aqui hoje! Obrigado, Los Angeles, por nos receber, por nos fazer sentir em casa, porque sei que a maior parte das pessoas aqui é latina e viva os latinos!!" Christian exclamou. "A gente ama vocês muito, por nos apoiar, mas temos que seguir com a música, não?"
"Vamos apresentar algo." Anahi comentou.
"Esta canção," Dulce começou, se adiantando alguns passos. "vocês não conhecem, nós mesmas conhecemos apenas ontem e esta canção é muito bonita porque fala do que viemos fazer nessa vida, e nós viemos viver. A viver o que?" Ela riu.
Christian, Poncho e Ucker se espalharam pelo palco entre os sofás laterais. Anahi sentou nas costas do sofá e Maite sentou-se no outro canto. No pares começou a ser tocada e apartir daí os olhos de Anahi não abandonaram Dulce nem por um segundo. Inclusive, durante a música, Anahi pegou a mão de Dulce e lhe deu um beijo suave, então sorriu e entrelaçou seus dedos. Dulce sorriu e ergueu as mãos, mostrando para os fãs, que deram gritos histéricos novamente. Dulce imaginava se os fãs ainda teriam voz quando saissem dali... Quando a ruiva cantou o último verso, Poncho bateu palmas e sorriu para ela.
"Bravo." Ele falou.
"Que bonito!" Anahi exclamou.
"Obrigada." Dulce sorriu
"Bonita está canção, Dulce." Christian comentou.
"Muito bonita." Anahi concordou.
Os fãs começaram a gritar "Dulce! Dulce!" e Anahi os acompanhou nesse coro. Poncho começou a pular alegremente pelo palco junto de Christian, pedindo para os fãs continuarem.
"Muito obrigada, de verdade." Dulce agradeceu.
"Escutem." Maite falou, chamando a atenção de todos (nota da autora: apesar de ouvir inumeras vezes essa parte, eu ainda não consegui dessifrar o que elas falam, em parte porque meu curso de espanhol não foi em nada útil, então vou inventar uma parte aqui kkkk). "Dul, você está apaixonada, certo?"
"Sim, muito!"
"Aw, que linda." Anahi falou sorrindo.
"Então, creio que não irá cantar jamais essa música para Anahi. Correto?"
"Jamais." Dulce concordou.
"Bom, a primeira vez que ouvimos essa música, estavamos na Colombia." Maite continuou.
"Depois de algumas bebidas." Dulce acrescentou, rindo.
"Estava um pouco intenso." Maite riu também.
"Apenas 3!" Anahi interrompeu.
Dulce riu e acenou para a morena continuar. "Entre as 3. Então, de repente, nos demos conta de que os homens, no caso delas mulheres, insistam. As vezes, queremos que eles se vão, que jamais voltem e que nunca mais os vemos. Então, as vezes temos que dizer..."
"FORA!" Anahi gritou.
Fuera começou a tocar e os meninos voltaram ao centro do palco. Quando a música terminou, Dulce e Anahi foram a um dos lados. A loira abraçou a namorada por trás e beijou sua bochecha.
"Ai que lindas somos, não é verdade?" Dulce falou. Anahi riu e soltou-a.
"Escutem. Como esse momento é muito mágico quero uma lembrança disso." Poncho falou, ligando sua camera e filmando os fãs. "Por favor, digam "olá" para minha câmera. Porque esse é a MINHA câmera e eu vou fazer uma surpresa mais para frente." Ele filmou mais um pouco, então desligou a câmera e suspirou. "Bem, já falamos muito do amor e já falamos muitas vezes do desamos, mas eu acredito que o mais importante é viver o presente. Por isso, estamos aqui e tudo isso é só para vocês."
Solo para ti teve suas primeiras notas iniciadas e, entre brigas de travesseiro e olhares discretos entre os casais, a música fora encerrada de modo animado. Este corazón foi a próxima música. Então, Anahi puxou o coro de "eu digo R, vocês BD". Logo depois, Aun hay algo, Que hay detrás, Feliz Cumpleaños. Então, todos se despediram dos fãs e correram para fora do palco, em busca de mais água.
Capitulo não muito bom eu sei. Mas, como já disse, meu curso de espanhol não serviu pra muita coisa e escutar o show e escrever ao mesmo tempo não é muito simples. Espero que tenham gostado mesmo assim... Comentem
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Ai, to morto!" Christian exclamou, entrando no camarim. "Quanto tempo pra sair, Pedro?" "Uma hora. Se apressem." Pedro falou, então fechou a porta. As meninas entraram em uma das portas e os meninos em outra. Sempre que um show acabava, eles tinham pouco tempo para se trocar, se hidratar, tomar um banho mega rápido apenas para tirar o suor, comer alguma cois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também