Fanfics Brasil - 46 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 46

40 visualizações Denunciar


Pedro não estava absolutamente nem um pouco feliz com a ideia de programa deles. Mas ele não tinha escolha, todos agora já eram maiores de idade. Poncho e May tinham decidido ficar no hotel mesmo. Anahi, Dulce, Ucker e Chris chamaram um táxi e pediram para a recepcionista dicas de boates. Anahi estava usando uma mini saia preta e rosa, uma camisa branca e um colete rosa por cima, salto alto preto para ficar do mesma altura de Dulce. A ruiva estava usando uma calça jeans rasgada, um cinto que não estava realmente segurando a calça, servia apenas como detalhe, um all star preto, uma regata preta e óculos escuros. Chris chamava seus óculos de "óculos de boate" ou "charme da Dul", porque Dulce sempre estava com eles quando ia para boates e as outras garotas adoravam. Chris estava usando uma calça jeans, tênis e uma blusa com gola V azul. Ucker usava calça jeans, tênis e uma regata branca.


Estavam os 4 esperando no salão do hotel. Até agora eles tinham conseguido disfarçar e ninguém os tinha reconhecido. Ou tinha, mas não davam importancia. Quando o táxi chegou, eles deram o endereço de uma boate GLS não muito longe dali. Eles entraram na boate e foram direto para a área VIP.


"Então, bebidas, quem quer?" Ucker perguntou, sorrindo para a garçonete.


Dulce riu e chutou o joelho dele por baixo da mesa. "Péssima ideia." Ela murmurou para ele.


Ucker passou a mão no joelho. "Uma cerveja."


"Quero uma cerveja." Chris falou, olhando em volta.


"Duas tequilas, uma marguerita pra mim e cerveja para ela." Dulce pediu, apontando para Anahi.


A garçonete acenou e foi buscar as bebidas. "Noite interessante, começando com tequila."


"Queremos curtir, Ucker. E eu vou cuidar da Dul." Anahi brincou.


"Então, Dul, como você vai me ensinar a pegar mulheres por aqui?" Ucker se inclinou na mesa, ficando mais perto da ruiva.


"Primeiro: para de lançar cantadas como se fossem elogios. Segundo: não sorria para qualquer uma que você ver. É assustador." Dulce sorriu quando a garçonete trouxe as bebidas e esperou ela sair para continuar. "Terceiro: olhe para uma mulher nos olhos, se ela manter seu olhar por três segundos, ela é sua, se ela desviar antes dos três segundos, esquece."


"Essa é uma regra básica." Chris concordou, tomando sua cerveja e olhando para um cara do canto, que, infelizmente, estava acompanhado.


"Quarto: se ela te olhou pelos três segundos, chegue um pouco mais perto e repita o processo de olhar, se ela continuar ai você sorri e chega mais perto, se ela não te olhar de volta ou você contou errado ou ela se arrependeu." Dulce apontou para uma mulher que estava sentada no bar. Ela pegou o copo de tequila e tomou, fazendo uma careta. "Pode começar com ela."


"Como você sabe que ela é hétero?" Ucker perguntou curioso.


Dulce riu. "Eu não sei! Mas ela está sozinha e ainda não olhou para nenhuma mulher. Pode ser hétero. Pode ser lésbica. Ela pode ser bi. E, por favor, não me venha com aquele papo de menage, isso é rude e idiota." Ela tomou um pouco da marguerita e sorriu. "Vale a pena tentar. Mas, antes, quinto passo: quando você conseguir falar com ela, não seja um completo idiota e fique falando de você, deixe-a falar sobre ela, faça observações de vez em quando, conte algumas coisas da sua vida para ela. Observe-a um pouco, se ela olhar para uma mulher por mais de dez segundos, esquece. Se ela olhar por menos tempo, você pode ter chance."


"Como você sabe tanto?" Ucker perguntou.


Dulce e Chris se olharam, então começaram a rir. "Ucker, Ucker, Ucker, você não aprendeu nada com a Dulce, né? Ela é uma conquistadora! Todas as mulheres caem ao seu pé se ela quiser! Ela tem facilidade com essas coisas. Observar e descobrir." Chris falou, balançando a cabeça.


"É né, Dulce Maria, conquistadora." Anahi falou com ciumes, brincando com a cerveja.


Dulce sorriu. "Está com ciumes?"


"Estou sim!"


A ruiva riu e beijou-a. "Pois não tenha. Eu te amo. E meus dias de uma noite de transa acabaram. Jamais seria capaz de te trair."


"Iiiii, virou broxa agora, Dulce?" Ucker riu.


Os outros três olharam para ele, Chris deu um soco de brincadeira no ombro dele e balançou a cabeça. Dulce apenas bufou e olhou para Anahi novamente. "Enfim..."


"Eu sei, eu sei. Mas eu lembro que, enquanto eu estava com aqueles três idiotas, você estava com outras mulheres. Então eu percebo todo o tempo que eu perdi longe de você."


Dulce sorriu e beijou-a novamente. "Não há necessidade de lamentar. Você está aqui agora. Eu estou aqui. E estamos juntas."


Anahi sorriu e concordou. De repente, Ucker se levantou e saiu correndo. Eles ficaram olhando quando ele foi falar com a mulher que estava no bar. "Ele não seguiu nenhum passo, não é?" Dulce perguntou divertida, vendo quando a mulher olhou assustada para ele e se afastou.


"Não. Nenhum. Nada." Chris concordou rindo. "O casamento destruiu ele!" Ele tomou o resto da cerveja e se levantou. "Bom, se me dão licença, aquele gato ali do canto me olhou por mais de três segundos." Ele piscou para as duas e saiu.


Ucker voltou para a mesa logo depois, triste. "Eu quero ir embora." Ele resmungou.


Anahi riu. "Acabamos de chegar!"


"Mas eu quero ir."


"Aproveite, Ucker. Agora está ficando boa a festa!" Dulce se levantou e olhou para Anahi. "Me concede essa dança?"


Anahi riu e pegou a mão dela. Ambas foram para a pista, já cheia, de dança. A noite estava apenas começando...


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Amor, aquele ali não é o Ucker?" Anahi perguntou, apontando para um canto. As duas estavam sentadas no bar, esperando suas bebidas, quando a loira se virou e viu um cara dançando em cima da mesa de umas mulheres. Ele parecia Ucker, mas ela realmente esperava que não era e que ele continuava depressivo em sua mesa. Dulce olhou para onde Anahi apo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais