Fanfics Brasil - 47 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 47

15 visualizações Denunciar


"Amor, aquele ali não é o Ucker?" Anahi perguntou, apontando para um canto. As duas estavam sentadas no bar, esperando suas bebidas, quando a loira se virou e viu um cara dançando em cima da mesa de umas mulheres. Ele parecia Ucker, mas ela realmente esperava que não era e que ele continuava depressivo em sua mesa.


Dulce olhou para onde Anahi apontava e arregalou os olhos. "Santo Cristo!" Ela exclamou. "Certo, sem pânico. Ele só está dançando para aquelas mulheres." A ruiva tentou parecer indiferente, mas, quando Ucker começou a tirar a regata fora e soltar o cinto, Dulce fez um som abafado de surpresa e olhou para Anahi. "Quanto tempo ficamos dançando?"


"Não tenho certeza. Acho que uma hora ou menos." A loira respondeu, olhando para Ucker em pânico.


"E quanto ele bebeu?!"


Ambas olharam para a mesa que eles estavam ocupando. Além de Christian estar se agarrando com um cara, a mesa estava lotada de garrafas vazias de cerveja e taças de margaritas. Elas se entrolharam, então correram até a mesa.


"Chris, Chris, Chris, Chris!" Anahi chamou.


Dulce colocou a mão na boca dela, calando-a. "Temos codinomes quando alguma coisa sai do controle." Ela falou.


A loira levantou uma sobrancelha, claramente achando isso uma idiotice. "Sério?"


"Foi ideia do Christian." Dulce se defendeu, então se virou para Christian novamente. "Tigre indomável." Ela chamou hesitante. Anahi começou a rir descontroladamente.


Christian conseguiu desgrudar os lábios do cara e olhou para as duas. "O que?" Ele perguntou irritado.


"Nosso querido anta sem cérebro está... ocupado." Dulce falou.


Christian saltou olhando em volta quando reconheceu os codinomes que ele havia inventado. Dulce raramente usava esses nomes, e quando usava era geralmente para tirar sarro, fazer piadas e brincar. Mas ela parecia muito séria enquanto falava isso, pela primeira vez ela não estava zuando os codinomes.


"Onde ele está?"


"Naquela mesa, fazendo strip para um bando de lésbicas." Dulce falou, apontando a mesa onde Ucker agora abaixava a calça e mostrava sua cueca box vermelha. Christian arregalou os olhos e olhou para elas.


"O que vamos fazer, conquistadora?" Ele perguntou.


Dulce revirou os olhos. "Você pode parar com os codinomes, o pânico já foi detectado."


"Mas é tão legal e..."


"PARA!" Dulce e Anahi exclamaram juntas.


"Tá bom. O que vamos fazer?"


Dulce franziu a testa. "Bom, temos que tirá-lo de lá antes que elas resolvam bater nele. E antes daqueles travestis ali no canto resolvam nos "ajudar" a tirá-lo."


"Ajuda extra até que é bem-vinda." Christian brincou.


"Exatamente. Podemos pedir pra eles tirarem o Ucker de lá, afinal, eles são mais fortes que a gente, não é?" Dulce sorriu maliciosamente.


Ela e Christian sorriram um para o outro e se sentaram novamente. Anahi os olhou surpresa. "Vocês tão falando sério?"


"Claro!" Christian exclamou, se virando para o cara de novo.


"Amor, ele vai ficar bem. Olha, aqueles travestis já estão pegando ele. Senta e relaxa." Dulce sorriu para a namorada.


Anahi cruzou os braços e levantou uma sobrancelha. "Dulce."


A ruiva suspirou e se levantou. Christian olhou para elas e riu. "Chicoteada." Ele fingiu tossir. Dulce deu um tapa na nuca dele e arrastou-o pela camiseta até Ucker, que agora estava cercado pelos travestis.


"Ucker, vamos embora." Dulce falou, tando afastá-lo do grupo de caras que o estavam apalpando.


"Não!" Ucker exclamou, ele estava mesmo bêbado. "Agora que eu estou me dando bem!" Os travestis riram animados, um deles agarrou a bunda de Ucker, que deu um pulo e sorriu. "Viram? Elas me adora!"


Dulce e Christian se entreolharam. "Elas?" Ele perguntou.


"SIM! Estou me dando muito bem pela primeira vez na noite!" Ucker exclamou, agarrando a bunda de um dos caras.


A ruiva se virou para Christian. "Podemos deixá-lo ali, quero dizer, ele está se divertindo."


"Não seria problema se ele descobrir na hora, não é?" Christian continuou.


"Além disso, ele está muito bêbado para até mesmo perceber. E amanhã ele nem vai lembrar!" Dulce exclamou.


"Exato! Podemos ir embora sem ele. Ele sabe onde fica o hotel, e amanhã não temos horário mesmo."


"Então, vamos apenas..." Eles se viraram para sair, quando viram Anahi parada atrás deles, com os braços cruzados. Eles suspiraram e se viraram novamente para Ucker. "Vamos logo, Ucker!" Dulce exclamou, jogando a regata e a calça dele para os travestis. Christian e Anahi a olharam. Ela apenas deu de ombros. "Eles ainda podem ajudar."


Depois de muito trabalho, eles finalmente conseguiram tirar Ucker da boate e levá-lo para o hotel. No elevador, estavam os quatro olhando pra parede. Ucker estava um pouco mais sóbrio, pois Christian havia comprado café para ele no caminho.


"Não se atrevam a contar pra ninguém." Ucker resmungou.


Os outros riram. "Onde estaria a graça em não contar?" Christian brincou.


Dulce sorriu. "Imagina a cara do Pedro! Ia ser hilário!"


"Não se atrevam a contar." Ucker repetiu.


Ninguém mais falou. Pouco depois, a porta do elevador se abriu e eles saíram, cada um indo para seu quarto. Ucker ainda tropeçou algumas vezes nos próprios pés, mas, com a ajuda de Christian, conseguiu entrar no quarto.


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite fora a primeira a acordar e, já que nenhum dos seus amigos havia aparecido para encomodá-la, chegou a conclusão que mais ninguém estava em pé ainda. Ela aproveitou para tentar meditar. Fazia meses que ela tentava relaxar e meditar durante as manhãs, mas alguém sempre aparecia para atrapalhar. Parecia que, finalmente, dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais