Fanfics Brasil - 48 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 48

2203 visualizações Denunciar


Maite fora a primeira a acordar e, já que nenhum dos seus amigos havia aparecido para encomodá-la, chegou a conclusão que mais ninguém estava em pé ainda. Ela aproveitou para tentar meditar. Fazia meses que ela tentava relaxar e meditar durante as manhãs, mas alguém sempre aparecia para atrapalhar. Parecia que, finalmente, depois de tantas tentativas frustradas, ela ia conseguir meditar. Ela havia, depois de muito esforço, conseguido eliminar quase todos seus pensamentos e apenas relaxar, quando alguém bateu na porta e a despertou de seu transe.


A morena suspirou e se levantou, abrindo a porta. Ela ficou surpresa quando encontrou Guido parado lá. "Guido? O que está fazendo aqui?"


"Bom dia, Maite." Ele cumprimentou sorrindo. "Será que eu posso entrar?"


Imaginando que era algum assunto profissional, Maite deu um passo pro lado e Guido entrou. Ela deixou a porta meio aberta, não queria que as pessoas pensassem coisas erradas. "O que foi, Guido? Está tudo bem?"


"Sim, sim." Ele falou rapidamente, se virando para ela. Ele, desajeitadamente, cruzou as mãos sobre a barriga e respirou fundo. "Eu posso... Te perguntar alguma coisa?"


"ÃÃÃ, acho que sim. O que?" Ela respondeu confusa.


"O quão sério é esse seu... relacionamento com o Alfonso?"


Maite franziu a testa e cruzou os braços. "Pedro mandou você perguntar? Ele está com medo que a gente termine e a banda se desfaça? Por que se for isso eu juro que..."


"Não, não, não. Não é nada disso! Você entendeu errado!" Guido interrompeu-a rapidamente. "Eu só estava... curioso. É tudo."


"E por quê isso importa pra você?" May levantou uma sobrancelha, o desafiando a fugir do assunto agora.


"É só que... bem, eu... você... eu meio que... e agora você está com ele... eu só pensei... seria bom se... eu iria gostar... mas..."


"Seria ótimo se você terminasse alguma dessas frases!" A morena exclamou, tentando entender o que ele estava falando.


"Me desculpe." Guido falou, ele então respirou fundo. "Eu gosto de você. E não, não é desse jeito que você está pensando. Não é como amigo. É algo mais. Eu gosto de você desde que eu te conheci. Eu nunca tive coragem de te falar nada antes. Mas agora você está com o Alfonso e eu só queria mostrar que você tem outras opções. E eu sei que você pode não gostar de mim desse jeito, mas eu precisava te falar. Não seria justo você passar sua vida sem saber que tudo poderia ter sido diferente... Isso não saiu do jeito que eu queria."


"Guido, eu não sei o que te falar." Maite disse surpresa.


"Diga que você vai sair comigo! Que você vai largar o Alfonso e ficar comigo! Que você gosta de mim!" Ele exclamou.


"O QUE?! Guido! Eu amo o Poncho! Sinto muito, mas eu não gosto de você assim." Ela se afastou, ficando perto da porta.


"Você nem precisa largar ele! Podemos fazer tudo escondido! Ninguém precisa saber!" Guido implorou.


Maite olhou-a impressionada, depois balançou a cabeça. "Olha no que você está se submetendo, Guido! Implorando para ser um amante sem importância. Você merece mais que isso!"


"Não se for por você. Eu faria qualquer coisa pra ficar com você. Não me importaria em ser sua segunda opção."


"Meu Deus! Você está se ouvindo agora, Guido?!" Maite exclamou, começando a ficar irritada. "Você está se rebaixando a um nível ainda mais baixo que o Christian e a Dulce por comida! Eu amo o Poncho! Quando essa tourne terminar ele vai conhecer minha família e eu vou conhecer a dele! Então sim, isso é muito sério. Ele é o primeiro namorado que eu vou apresentar para minha família e ele vai ser o último. Porque, depois de um tempo, ele vai voltar para a casa dos meus pais como meu marido! Sinto muito mesmo, Guido, por você se sentir assim. Mas eu amo o Poncho e não quero absolutamente nada com você."


Guido, chorando, balançou a cabeça e se dirigiu para a porta. Ele parou na frente dela e se inclinou para beijá-la, mas Maite desviou o rosto e rapidamente saiu da frente, abrindo a porta. Guido suspirou e saiu, resmungando algo sobre não desistir. Logo que ele saiu, Maite foi fechar a porta, mas algo a parou no meio do caminho. Ela franziu a testa e procurou se tinha algo nas dobradiças. Quando ela não viu nada, ela olhou para baixo e viu um pé segurando a porta. Ela se afastou e olhou para fora. Maite tinha que admitir que ficou aliviada ao ver Alfonso ali fora.


"Bom dia." Ele cumprimentou com um sorriso doce.


Maite sorriu também. "Bom dia, Poncho."


"Comprei isso pra você na lojinha do hotel." Poncho falou, tirando as mãos das costas e lhe entregando uma rosa vermelha.


"É linda! Obrigada!" Ela cheirou a rosa e abriu a porta para ele.


"Como você dormiu?"


"Maravilhosamente bem. E você?"


"Um pequeno desconforto com o colchão. Ainda prefiro mil vezes o meu. Mas, do resto, tudo bem." Ele respondeu, pegando a mão dela e a puxando para perto. Eles partilharam um longo e apaixonado beijo. Quando se separaram, a morena abraçou Poncho e descansou a cabeça em seu peito musculoso. Ele sorriu e passou seus braços em sua cintura. "Acordou faz tempo?"


"Cerca de uma hora e meia. E você?"


"Não muito. Acordei, tomei banho e vim pra cá." Eles suspiraram em contentação. "O que o Guido fazia aqui tão cedo?" Maite congelou, ficando rígida. Alfonso percebeu e a abraçou mais forte. "Hey, o que foi? O que aconteceu?"


"Ele falou que gosta de mim." Maite sussurrou.


Alfonso se afastou rapidamente, com a testa franzida. "Por que isso soou como um mais que amigos?" A morena mordeu o lábio, sem saber o que falar. Ele respirou fundo. "Ele tentou alguma coisa?"


"Não."


"Falou alguma coisa além disso?"


"...Falou que eu tinha uma opção, que eu não precisava ficar com você e que se eu não quisesse te deixar, ninguém precisava saber que a gente tava saindo."


"Eu não acredito naquele canalha!!!" Alfonso exclamou, saindo do quarto e indo atrás de Guido.


Dulce, que estava saindo de seu quarto, olhou para eles e sorriu. "Hey, bom dia, pombinhos! Como vocês..." Alfonso passou reto por ela, Maite foi atrás, tentando impedi-lo de fazer alguma besteira. "Ok, sem conversa, entendo." A ruiva falou para si mesmo, suspirando e indo para o quarto de Anahi. Ela abriu a porta e encontrou a loira ainda dormindo tranquilamente. Dulce sorriu e fechou a porta, não querendo atrapalhar o sono da namorada. Ela se virou para voltar para o quarto, quando ouviu Alfonso gritando para alguém abrir a porta e um barrulho estrondoso de madeira sendo espancada.


Dulce foi para onde Maite e Alfonso tinham se dirigido e encontrou Alfonso espancando a porta de Guido e gritando para ele sair. A ruiva estava confusa. Até onde sabia, Alfonso e Guido se davam bem. Não eram precisamente amigos, mas se davam bem. Guido finalmente abriu a porta e Alfonso riu ironicamente.


"Ah, você abriu." Ele levantou o punho e desferiu o soco no nariz de Guido, que caiu no chão, surpresa e dolorido. "Isso é pra você aprender a ficar longe da minha namorada!!" Ele exclamou.


Dulce correu até eles. "O que está acontecendo?"


Guido se levantou e bateu em Alfonso. "Dul, chama alguém!" Maite gritou, espantada e com medo.


Dulce correu até o quarto de Christian, depois acordou Ucker, Pedro e até quando eles chegaram ao quarto do baixista de novo, três seguranças do hotel estavam lá, separando-os.


"O QUE ACONTECEU AQUI???!!!" Pedro gritou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Esse canalha está tentando roubar minha namorada!" Poncho gritou irritado, apontando para Guido. "Eu não fiz nada!" Guido tentou se defender. Anahi saiu do quarto usando seu pijama rosa, os olhos meio abertos, carregados de sono, o cabelo loiro desgrenhado e uma cara muito, muito, muito irritada. Ainda assim, Dulce pensava que ela era a pessoa mais linda que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais