Fanfics Brasil - 52 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 52

2100 visualizações Denunciar


Dois dias depois, o tão esperado dia dos namorados chegou e estavam todos em um avião, completamente entediados.


"Muito diferente do ano passado." Chris murmurou irritado.


"Nem me fale." Ucker suspirou e olhou pra cima, lendo novamente o adesivo com alguns avisos e dicas. "Eu poderia estar casado agora."


"Graças a Deus Belinda tem algum bom senço." Dulce sussurrou, terminando de ler o livro e jogando-o em um acento livre atrás dela. Anahi sorriu e pegou a mão dela, entrelaçando os dedos.


"Eu ouvi isso!" Ucker exclamou, jogando o canudo de seu refrigerante na cabeça de Dulce.


"SERÁ QUE VOCÊ PODE PARAR DE TACAR COISAS NA GENTE ENQUANTO ESTAMOS EM UM AVIÃO?!" Ela gritou, jogando o canudo de volta nele.


Ucker estava escorado na janela do avião, com as pernas penduradas no corredor, apenas uma poltrona na frente delas, no outro lado do corredor. "Não tem mais nada pra fazer!"


"Eu já falei pra você se jogar do avião."


"Dulce, cala a boca!"


"O que? Você acabou de... Christopher Uckermann!!!"


"Os dois parem." Maite gemeu irritada, abaixando a revista que ela estava lendo. Ela e Poncho estavam sentados nas primeiras poltronas depois da cabine do piloto, tentando ficarem um pouco afastados para terem alguma privacidade no dia dos namorados.


Poncho suspirou. "Eu realmente não sei como eu aguentei eles por dois anos!"


"Eu ouvi isso e eu sei que você me ama, Alfonsoooooo!!!" Dulce exclamou sorrindo.


"Ah não, amor. Você é minha e ele é da May. Não não não, nada disso." Anahi brincou.


"Completamente sua, amor. Agora ele ainda não é da May..." Dulce parou de falar, levantando as sobrancelhas sugestivamente. Anahi riu.


"Dulce, eu não sei o que você fez ou sussurrou. Mas, te conhecendo, teve um fim sexual nisso!" Maite reclamou. "Então, senhorita, pode retirar o que você disse e me pedindo desculpas."


"Ou..."


"Ou eu vou obrigar você a dormir no seu quarto por um mês."


"Eu não vejo como isso..." Ela franziu a testa, tentando imaginar como isso seria um castigo para ela. Pelo que ela se lembrava, sua cama era estremamente confortável e seu quarto não tinha nada de errado. Ela só não dormia lá porque ela estava sempre dormindo com Anahi, a namorada havia pedido pra ela ficar lá por um tempo. Ela não reclamava, afinal, isso significava sexo diário e... "Ah não May!!! Não não! Isso não é justo! Você não é minha mãe! E você já sabe que eu durmo com Annie!"


Maite reprimiu um sorriso. "Você que sabe e eu posso mesmo te trancar no seu quarto. Lá tem tudo o que você precisa. Uma TV, um banheiro e eu tenho certeza que você tem comida escondida lá em algum lugar. O que mais você precisa?" Ela brincou, voltando a ler a revista como se o assunto não tivesse tanto interesse.


"ANAHI!" Dulce gritou como se fosse óbvio. A loira sorriu. "Videogame, um telefone, água potável, uma geladeira com opções imensas, a maioria dos livros que eu mais gosto não estão lá!"


"Isso é porque você deixa eles espalhados pela casa." Maite falou.


"Oi?" Anahi perguntou, olhando para a namorada. Dulce a olhou confusa e ergueu uma sobrancelha em questão. "O que mais falta? Videogame? Comida?"


"Eu falei você." Dulce apontou. "Em primeiro lugar." Ela continuou com uma voz que deixava claro que ela achava isso importante. "Sabe qual foi a última vez que eu falei o nome de alguém como algo mais importante que comida? NUNCA! Nem minha mãe!"


"Ela tem um bom ponto." Chris falou, comendo algum salgadinho. "Dulce ama comida." A ruiva acenou a cabeça em acordo. "Mas se ela falou seu nome antes que tudo isso... Anahi, minha querida e amada Anahi, você é a coisa mais importante na vida dela."


A ruiva concordou novamente, ainda mais entusiasmada, mas pela cara da namorada a explicação ainda não tinha nenhum efeito nela. "Eu te amo, mô." Ela falou com voz de bebê. "Mais do que comida. Mais do que qualquer outra coisa. Mais do que qualquer outra pessoa. Mais do que May ama limpeza. Mais do que Poncho ama... a May. Mais do que o Ucker é um idiota. Mais do que eu e o Chris juntos amamos comida."


"Wow, isso é muito amor." Poncho brincou.


Maite, Ucker e Chris riram. "Calem a boca vocês! O que vocês sabem sobre isso? O cara que fica se esfregando com travestis e foi expulso de casa pela esposa! O cara gay que voltou com um ex-namorado para semanas depois lembrar do porque ele tinha deixado dele em primeiro lugar! A virgem apaixonada que ainda não admitiu que quer dormir com o namorado! E o cara cheio de tesão que não quer admitir!" Dulce falou, começando a ficar irritada.


"HEY!" Os quatro gritaram um pouco magoados.


"Ele falou que tinha mudado!" Chris tentou se defender.


"Eu não sabia que eles eram travestis!" Ucker exclamou, usando a mesma frase pelo que parecia a milésima vez desde o ocorrido.


"Eu respeito a May e quero que ela esteja segura antes de fazermos qualquer coisa!" Poncho realmente ganhou o respeito dos outros 5 falando aquilo.


"Eu não quero dormir com o Poncho!" May exclamou. Todos olharam surpresos para ela. A morena corou e olhou pro namorado. "Quando eu estiver pronta apenas, quando for a hora certa." Ela explicou.


Todos eles suspiraram. "E você?" Chris perguntou sarcástico. "A tipica lésbica que se apaixonou pela amiga hétero e sofreu anos por causa disso, dormindo com milhares pra tentar esquecer e morredo de tesão toda vez que a via."


"É. Mas ela não é hétero!" Dulce falou bufando. "Pelo menos não totalmente." Ela acrescentou.


"Vocês estão fugindo do assunto!" Anahi exclamou. "Como vocês conseguem mudar de assunto a cada segundo?!" A loira suspirou. "O assunto principal aqui é: Dulce me colocou ao lado de comida e videogame!"


Dulce suspirou dramaticamente e revirou os olhos. "Eu já falei que te amo mais que tudo!"


"E por que eu fiquei junto a comida e videogame?" Anahi ergueu uma sobrancelha.


"MAS EU TE AMO!"


"OK!" Anahi falou irritada.


"OK!" Dulce repetiu.


As duas ficaram em silêncio. Longos minutos se passaram, até que Anahi olhou rapidamente para a ruiva e bufou. "Mas ainda assim me colocou do lado de comida e videogame."


Todos suspiraram. "Mas eu te amo, mais que tudo. Por favor, entenda isso!"


Anahi mordeu o interior da bochecha e franziu a testa. "Mas..."


"Mas eu te amo e é isso que importa!"


A loira suspirou e concordou. "Tudo bem."


Dulce sorriu e beijou-a apaixonadamente. Chris largou o videogame que estava jogando e colocou o pacote de salgadinho na poltrona ao lado e começou a bater palmas. "UHUUUUL! É isso aí! Isso é o que eu chamo de dia dos namorados!!!"


Todos riram e o silêncio reinou novamente. Todos realmente achavam que até o fim da viagem, que ia durar apenas mais uns 15 minutos, o barulho de páginas viradas e do videogame de Chris seriam as únicas coisas que poderiam ser ouvidas.


Estavam completamente errados. "Mas..." Anahi começou, sendo respondida com suspiros e sons de raiva e Dulce batendo a testa no banco da frente. "Eu só ia falar que eu te amo também. Nossa, que bando de gente sem paciência!"


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Peraí, gente." Chris falou, parando de repente e fazendo Ucker bater atrás dele. Todos eles pararam e olharam em volta preocupados, eles haviam apenas chego em Los Angeles, quais as chances de alguém já estar lá? Eles haviam acabado de sair do avião e Pedro havia mesmo se certificado de que não haveria ninguém ali quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais