Fanfics Brasil - 53 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 53

1990 visualizações Denunciar


"Peraí, gente." Chris falou, parando de repente e fazendo Ucker bater atrás dele. Todos eles pararam e olharam em volta preocupados, eles haviam apenas chego em Los Angeles, quais as chances de alguém já estar lá? Eles haviam acabado de sair do avião e Pedro havia mesmo se certificado de que não haveria ninguém ali quando eles chegassem. Eles queriam apenas sair do aeroporto sem bagunça.


"O que foi?" Maite perguntou, constatando que mais ninguém estava lá além deles, Pedro e os funcionários.


"O verdadeiro assunto no avião não era Anahi, comida e videogame." Ele falou. Todos franziram a testa, tentando lembrar de tudo o que eles falaram. "Era Dulce ter feito a piada sexual sobre May ser virgem e ainda não ter dormido com o Poncho, mesmo depois de meses de namoro. Ai a May ameaçou trancá-lo no quarto e deixá-la sem sexo." Ele explicou, ignorando o olhar de Pedro.


Todos relaxaram e sorriram. "Aaaaaaaaa!" Eles exclamaram em coro.


"Bom, Dulce já sabe o que ela deve fazer ou eu vou mesmo trancá-la no quarto." May falou dando de ombros e todos voltaram a andar.


"Mas Mayyyy..."


"Peça desculpas ou sem sexo pra você."


Dulce suspirou e mudou sua mochila de lado, jogando-a pelo ombro esquerdo. "Mas, May, foi uma boa piada."


"Tudo bem. Você teve sua chances de pedir desculpas. Quando voltarmos pra casa você estará estritamente proibida de sair do seu quarto durante a noite, muito menos de se aventurar para o quarto de Anahi no meio da noite e nem tente usar truques e ninguém pense em ajudá-la." May disse, se divertindo com toda a situação.


"Não! May, desculpa!" Dulce implorou, olhando um pouco horrorizada para ela.


"Não, você já teve sua chance." A morena sorriu e deixou Poncho abraçá-la pela cintura e pegar sua mala.


Dulce ficou em choque total, completamente horrorizada. Anahi apenas riu e beijou a bochecha da namorada, que nem reagiu a isso. "May, eu acho que você quebrou minha namorada." A loira brincou.


Maite olhou para Dulce e fingiu analisá-la. "Não, ela parece a mesma pra mim. Talvez tenha tido um derrame ou algo assim, mas Dulce sempre foi meio anormal mesmo."


"Wow, obrigada." Dulce falou, claramente ofendida.


"Ah, olhe. Nada de errado!" Maite exclamou.


A ruiva revirou os olhos, mas não teve tempo de responder. Eles chegaram as portas de entrada à recepção do aeroporto e respiraram fundo, rezando para que não havia mais ninguém ali do que os funcionários e alguns pacientes que não os iria reconhecer. Engano infantil...


Assim que as portas se abriram, milhares de flexes os cegaram, a luz queimava seus olhos e eles tiveram problemas para voltarem a andar. Assim que o grupo deu o primeiro passo, 6 seguranças os cercaram, tentando afastar a grande multidão de repórteres, fotógrafos e fãs que os rodeava. As fãs davam incríveis gritos histéricos e animados, algumas até choravam. E os repórteres simplesmente tentavam fazer seu trabalho em pegar alguma coisa que eles falassem, enquanto os paparazzi tentavam tirar fotos perfeitas para a capa de alguma revista.


"Sabia que a idéia de May passar nossa agenda para aquele entrevistador não foi boa." Dulce murmurou, tentando cobrir os olhos com a mão livre.


"Eu não ia simplesmente ignorar sua pergunta!" May tentou se defender, se encolhendo mais no abraço de Poncho e escondendo o rosto no peito dele, seus olhos ardiam com tantos flexes.


"Podia falar que ainda não sabia." Chris argumentou, puxando a aba do boné mais pra baixo, tentando cobrir os olhos.


"O que está feito, está feito." Poncho falou, sorrindo e acenando para um grupo de fãs que continuavam gritando o nome de seus personagens.


"Eu me pergunto quando elas vão gritar nossos nomes verdadeiros." Ucker comentou, colocando um óculos escuros e sorrindo para as fãs também. Os outros deram de ombros. "Quem sabe um dia." Ele continuou suspirando.


Eles finalmente conseguiram passar pelo aglomerado de inúmeras pessoas e saíram do aeroporto pela porta principal. Apenas 5 passos e eles já estavam entrando em uma van preta e estavam finalmente longe dos flexes e das perguntas que eles não conseguiam distinguir no meio de tanta gritaria.


"Que loucura." Anahi falou, passando a mão pelo cabelo.


"Nem me fale." Ucker concordou, jogando o óculos no banco.


"Mas vale a pena, não?" Chris perguntou, fazendo todos sorrirem.




 


Anahi ouviu uma batida na porta do seu quarto de hotel e franziu a testa. Ela sabia que se fosse Chris ele ia apenas entrar já falando o que ele queria. Ucker iria apenas chamar seu nome e entrar sem esperar a resposta. Ela havia acabado de falar com Dulce por mensagens de celular e a ruiva tinha dito que ia tomar banho. E ela sabia que Poncho e May estavam tentando aproveitar as últimas, uma olhada rápida no relógio do celular lhe deu a resposta, 3 horas do dia dos namorados.


A loira foi até a porta e olhou pelo olho-mágico, mas não conseguiu ver nada além da parede oposta. Ela abriu a porta, ainda com a testa franzida e olhou pro fim do corredor, não havia ninguém ali.


"Acredito que esteja me procurando." Uma voz familia falou na outra "ponta" do corredor, ao lado da maquina de refrigerante. Anahi sorriu quando a namorada começou a andar até ela e lhe mostou um buquê de rosas. "Vamos comemorar nosso dia dos namorados." Ela falou quando chegou até a loira e beijou-a. Anahi sorriu e puxou-a para dentro do quarto e pulou no colo da ruiva assim que a namorada havia chutado a porta para fechar.


Dulce largou o buquê em cima de uma mesinha e colocou as mãos nas coxas de Anahi. A loira gemeu quando a namorada beijou sua mandíbula e continuou descendo. "Sim, vamos comemorar." Ela conseguiu falar, antes de sucumbir totalmente.


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Vocês não sabem quem me ligou essa manhã!" Dulce exclamou, se jogando em uma cadeira ao lado de Chris no restaurante do hotel. Era apenas 9 da manhã e em uma hora eles estavam indo novamente para o aeroporto. "Megan Fox?" Chris brincou, mordendo um enorme pedaço de seu sanduíche. "Olivia Wilde? Stephanie March? Outras loiras gostosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais