Fanfics Brasil - 55 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 55

40 visualizações Denunciar


"ENFIM EM CASA!" Chris gritou, se jogando no sofá da sala e empurrando a mala em cima da mesa de centro.


"Nem me fale, foram os maiores meses da minha vida. To exausto! Só quero dormir por uma semana." Ucker falou, indo direto pra cozinha e pegando água da torneira. "A gente tem que comprar alguma coisa, isso aqui tá vazio!"


"Óbvio que sim, nossa casa fica realmente totalmente desligada enquanto estamos fora, o que você esperava?" Poncho brincou, levando as malas para seu quarto.


Ucker suspirou e voltou para a sala. "Vamos no mercado antes de qualquer coisa. To com fome."


"Vocês podem ir, eu já fiz uma lista." Poncho falou, jogando um papel amassado no corredor, que Ucker pegou. "Eu vou ficar e tentar limpar um pouco a casa e tirar a poeira."


"Mas eu quero dormir..." Chris reclamou.


"Você pode ficar e ajudar o Poncho a limpar, ou pode ir comigo e a gente compra cerveja e ligamos pra Andy pra acertar toda a festa." Ucker disse, pegando a carteira, o celular e a chave do carro.


"Eu dirijo!" Chris exclamou, pulando do sofá e correndo pra porta.




 


Maite entrou na casa dos meninos rezando para que ela estivesse vazia. Poncho era o único ser vivo visível e ela sorriu, seu plano estava dando certo. Ele sorriu para a namorada e largou o pano que estava segurando.


"Hey." Ele falou.


"Oi. Chris e Ucker estão aqui?" May perguntou esperançosa, fechando a porta e passando a chave.


Poncho franziu a testa. "Ãn, não, eles foram no mercado. Queria falar com eles?"


"Não, não." Ela respondeu rapidamente. "Any e Dul estão muito ocupadas se comendo em um dos banheiros e depois elas tem que desfazer as malas. O que significa que somos só nós dois." Maite sorriu e caiu nos braços estendidos de Poncho, sentindo o conforto familiar de seu abraço.


"E o que você tem em mente?"


Maite ficou em silêncio, tendo mais um debate interno sobre o quão errado seria aquilo. Porém, ela queria isso. Como Chris e Dulce queriam comida o tempo inteiro. Como Ucker queria sempre estar em sua melhor aparência. Como Anahi queria aprender a cozinhar para fazer um jantar especial para a namorada. Como Chris queria sempre o último video game lançado. Como Ucker queria explicar que ele realmente não sabia que eram travestis. Como Dulce queria sempre ser tão carinhosa, amorosa e respeitosa com Anahi; Queria isso como Dulce queria e conseguia ser gentil e respeitosa com os amigos e familiares, mesmo que ela escondesse isso por trás de brincadeiras e piadas. Como ela sabia que Anahi não se importava sobre as cantadas baratas que Dulce falava para as duas e até achava fofo.


Mas, principalmente, Maite queria isso tanto quanto Poncho queria. Ela queria, muito. Por amor e, bem, luxúria. "Estou pronta." Ela sussurrou confiante. Era isso que ela queria, e ela tinha certeza disso.


"Pronta pra quê?" Poncho perguntou confuso. Ele não se lembrava de ter marcado nenhum passeio com ela hoje.


"Pra gente." Maite suspirou.


"Pra gente?" Repetiu ele, ainda mais confuso. "O que você quer dizer com... Aaaaaaa!" Ele exclamou em realização quando ele, finalmente, entendeu o que a namorada estava dizendo. "Aaaaaa." Ele falou novamente, dessa vez mais sério ao perceber a gravidade do assunto. "Tem certeza? Eu não quero que você se sinta pressionada."


"Eu tenho certeza." Ela afirmou, se afastando para olhar nos olhos de Poncho, tentando transmitir toda a certeza que tinha. "Eu quero isso. Você é o homem certo. Você é o amor da minha vida. E é com você que eu quero ter minha primeira vez."


 




 


"Hey, amor!" Dulce chamou, descendo as escadas para chegar até a sala. Anahi começou a descer também e acenou para ela continuar. "Onde está May?"


Anahi sorriu. "Não sei se você percebeu, mas eu estava naquele banheiro junto com você e, apesar de que May é minha amiga, minha capacidade sobre pensar sobre qualquer coisa desapareceu quando você me encostou na parede e colocou sua mão na minha..."


"JÁ ENTENDI!" Dulce interrompeu sorrindo. "A resposta é não."


"Exato." A loira pulou os últimos degraus e lhe deu um breve selinho. "Por que você quer onde ela está?"


"Estou com fome e ela faz o melhor taco do mundo!" Dulce respondeu, abraçando Anahi e olhando pela janela, por onde dava para ver a janela da sala da casa dos meninos... Onde agora se encontrava Poncho só de cueca, visivelmente excitado, tirando a camiseta de Maite e apertando seus seios. Dulce arregalou os olhos e, gentilmente, empurrou Anahi para o lado. A ruiva caminhou lentamente até a janela e sua expressão de surpresa foi substituída por ódio. "Não!" Ela exclamou.


Anahi ficou preocupada e olhou pela janela também, mas, ao contrário da namorada, ela sorriu. "Parece que ela está ocupada com outro taco agora." A loira brincou.


Dulce olhou horrorizada para ela e voltou a olhar para os amigos, que ainda restavam alheios ao fato de que estavam sendo observados e Poncho abriu o sutiã de Maite. "Não! Não! Não! NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!" Ela gritou, correndo para a porta. "O que ele pensa que está fazendo com a minha irmã?!"


Anahi, um pouco surpresa com a reação de Dulce, seguiu a namorada até a porta da casa dos amigos. A loira não pode deixar de ficar aliviada quando Dulce tentou abrir a porta e ela estava trancada.


"Alfonso Herrera! Abra essa porta agora! Eu sei que você está aí! Eu vi pela janela!"


 




 


Poncho e Maite se afastaram imediatamente ao ouvirem a voz irritada de Dulce. Eles não sabiam bem o porquê, mas seu tom era assassino. Poncho entrou em frenezi quando lutou para tentar colocar suas roupas de volta. Maite rapidamente colocou sua camiseta, sem se preocupar em frechar o sutiã.


"Bem, foi bom te conhecer e participar do grupo." Poncho falou, terminando de abotoar o calção. "Diga a minha mãe que eu sinto muito por ter morrido desse jeito... E que fui eu que quebrei a mesa, não meu irmão."


Ele deu um selinho na namorada e abriu a porta, por onde entrou uma Dulce muito furiosa, que começou a correr atrás dele em volta do sofá. Poncho se escondeu atrás de Maite e Anahi segurou Dulce pelo braço.


"Como você pode sequer pensar em fazer isso com ela?! Ela é como uma irmã pra mim!" Dulce exclamou.


"Você continuava a fazer piadas sobre isso, eu achei que estava tudo bem pra você!" Poncho falou.


"É óbvio que não está! Você quer comer minha irmã!"


"O que está acontecendo aqui?" Ucker perguntou, entrando na casa com Chris logo atrás.


"Esse tarado está tentando dormir com a May!"


"Dormir em que sentido?" Chris levantou uma sobrancelha.


"No segundo sentido da palavra." Dulce explicou.


"NÃO!" Chris gritou horrorizado.


Poncho se encolheu um pouco. "Mas e todas as piadas que vocês faziam sobre isso?"


"Só porque fazemos piadas não significa que a gente quer que você faça algo!" Dulce exclamou um pouco menos irritada.


"É cara! Isso é errado!" Chris falou, apontando para o calção de Poncho.


"Muito errado!" Dulce concordou acusatória.


"Por quê?" Poncho perguntou.


"ELA É NOSSA IRMÃ!" Dulce e Chris gritaram.


"Ok, vocês estão sendo meio ridículos aqui." Anahi se manifestou. "Vocês mesmos os insentivaram para fazer isso e não queriam que eles fizessem?"


"Fizemos piadas apenas." Chris falou.


"Porque a gente pensou que a May iria esperar até o casamento." Dulce suspirou. "Parece que ela não é tão santa assim." Ela resmungou.


"DULCE!" Maite gritou. "Isso não é uma noite de sexo! E você sabe disso! Eu amo o Poncho!"


"Sim, eu também amo Anahi e nem por isso..." A voz da ruiva sumiu lentamente, sabendo que seu argumento era inexistente.


"Nem por isso o que?" Maite cruzou os braços, desafiando a amiga à continuar.


"Eu não era virgem antes de dormir com ela." Dulce sussurrou, tentando argumentar.


"Exato, então você perdeu a virgindade com alguém que não amava." Maite acusou. "Eu amo o Poncho, estou mais certa que você."


"Hey! Eu não perdi a virgindade com quem eu não amava! Eu até... gostava dela." Dulce olhou para o chão, tentando escondeu sua mentira.


Ucker riu. "É claro que sim. Eu a conhecia, lembra?"


"Cala a boca!" A ruiva rosnou.


"Muito bem. Vocês dois, vamos pra nossa casa, eu vou ter uma conversinha muito séria com vocês. E Ucker... Vá passear. Poncho e May, só continuem o que estavam fazendo." Anahi falou, puxando Chris e Dulce pela orelha até a casa das meninas.


Sobre os constantes gritos de "ai, ai, ai ai!" de Dulce e Chris, Ucker voltou para o carro e começou a levar as compras para dentro. Poncho e May suspiraram e trocaram um rápido olhar.


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Qual o problema de vocês dois?!" Anahi perguntou irritada, jogando os dois no sofá. Chris e Dulce tiveram a decência de trocar um olhar envergonhado e olharem para o chão. "Eles estavam, finalmente, indo para transar! E aposto que agora o Poncho vai broxar por muito tempo, porque vocês estavam realmente assustadores!" "Você acha?" Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais