Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Capítulo dedicado às minhas mais fiéis leitoras: camimaschio, que bom que vc tá gostando, adoro saber q meus esforços e dores de cabeça estão valendo a pena kkk, night, isaanyyuckersiempre, maria_eleonora, geice, babiportiñon e jesse. Obrigada por comentarem e acompanharem a web, desculpem os atrasos nos capítulos e os dias sumidos nesses últimos meses, mas como já falei, passei por uma cirurgia e não tava conseguindo escrever. Novamente, obrigada pelos comentários.
Ai está mais um capítulo, espero que gostem :)
Dulce acordou com o barulho de passos no andar de baixo, meio grogue ela olhou a hora, 03:49. Quem, no inferno, teve coragem de levantar e ficar sapatiando lá embaixo?! A ruiva gemeu e rolou para o outro lado, ficando de cara com Anahi... Mas não era ela que estava lá.
"WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!" Dulce gritou, pulando para trás e caindo da cama. Ela caiu no chão com um baque e colocou a mão no coração, tentando acalmar as batidas desenfreadas.
Em cima da cama, Andy e Ana Loiza gargalhavam da reação da prima. Elas rolavam e seguravam a barriga de tanto rir. Andy foi a primeira a se recuperar e respirou fundo, enxugando as lágrimas de sua bochecha. Ela riu levemente e olhou para Dulce. "Você devia ter visto sua cara." Ela começou a rir novamente.
"Parecia que tinha um monstro do seu lado!" Ana conseguiu sufocar entre as gargalhadas.
Dulce jogou a cabeça no chão e ficou olhando o teto, xingando as primas mentalmente e pensando em um bom jeito de torturá-las e matá-las. "Isso vai ter troco." Ela sussurrou.
Andy sorriu e saiu da cama, parando ao lado da ruiva. "Eu sei e eu espero que você seja bem criativa." Dulce puxou o pé de Andy, derrubando-a no chão ao lado dela e montou em seu quadriu. Ela começou a fazer cócegas na prima, que começou a rir descontroladamente de novo. "Dulce! Para, por favor! Eu não to conseguindo respirar! Para!"
Dulce parou e saiu de cima dela, sorrindo diabólicamente para Ana, que saiu da cama também e deu uns passos para trás, estreitando os olhos. "O que você vai fazer?"
A ruiva deu de ombros e foi pro banheiro. Andy e Ana se entreolharam e deram de ombros, se virando para sair do quarto. Quando chegaram na porta, Dulce saiu do banheiro com um vidro de shampoo cheio de água e começou a jogar em Ana, que gritou e tentou cobrir o cabelo.
"DULCE! Minha chapinha!" Ela exclamou, se encolhendo atrás de Andy.
"EM MIM NÃO!" Andy gritou, tentando se soltar das mãos de Ana que a seguravam no lugar.
Dulce riu e começou a molhar Andy também. Quando a água do recipiente acabou, a ruiva sorriu e jogou-o no chão. As três se olharam por um minuto inteiro, antes de Dulce sair correndo para o andar de baixo, com as outras duas atrás dela. A ruiva finalmente viu quem estava fazendo barulho no andar de baixo, era Adam, Carolina, Ucker e Chris que conversavam animadamente. Anahi, May e Diego estavam bocejando quando ela chegou e cada um tinha duas xícaras vazias de café na frente deles na mesa e outra pela metade na mão.
Dulce correu para o lado de Chris e puxou sua cadeira para ficar na frente dela. "SAIA DAÍ, DULCE MARIA!" Andy gritou, tentando contornar a cadeira.
"Vocês nunca me pegarão viva!" Dulce exclamou, antes de correr para o outro lado da cozinha.
"Eles sempre acordam animados assim?" May perguntou para Diego, que concordou com a cabeça e voltou a tomar seu café.
Ele suspirou e passou a lingua pelos lábios antes de olhar para ela. "Só quando estão juntos." Ele concluiu.
May acenou e tomou o resto do café e afastou a xícara. "Acho que estou pronta para começar o dia." Ela comentou.
"Às 4 da manhã?" Anahi lamentou, jogando a cabeça na mesa e tentando cobrir os ouvidos.
"DULCE! Você estragou meu cabelo!" Ana reclamou, apontando para seu cabelo encharcado.
"TODO MUNDO PARE AGORA!" Adam gritou, fazendo todo mundo olhar pra ele. Todos o olharam confusos, até que ele sorriu e tirou o celular do bolso e mirando em Dulce. "Dulce acaba de descer pra minha cozinha usando apenas uma calcinha e uma camiseta que para no umbigo. Isso vai render muito dinheiro se eu vender pra uma revista." Ele explicou.
Dulce corou, olhando para seu figurino. Ela tinha ido dormir apenas com aquelas roupas, já que, quando ela estava se trocando, ela praticamente desmaiou na cama, meio bêbada. A ruiva foi responder o primo, quando Andy e Ana voltaram a correr atrás dela. Dulce saiu correndo pela porta da cozinha e, sabendo que nunca ia conseguir se livrar delas e precisando acordar mesmo, se jogou dentro da piscina. Ela riu quando Andy e Ana ficaram olhando para ela sem saber mais o que fazer, então as duas bufaram e voltaram para a cozinha.
"Isso é o que vocês ganham quando me acordar daquele jeito!" Dulce exclamou, mergulhando uma vez e saindo da piscina. Ignorando que agora sua camiseta, antes branca, estava transparente, ela voltou pra cozinha e se serviu de café.
Ucker limpou a garganta e ela olhou pra ele. "Você sabe que sua camiseta está... revelando... certo?"
Dulce deu de ombros. "Todo mundo aqui já me viu pelada alguma vez na vida. Chris e eu tomamos banho juntos uma vez. May me ajudou a me trocar quando eu cheguei bêbada um dia. Adam e eu tomávamos banho de piscina pelados e ele é gay. Andy é uma tarada sem vergonha, que já arrancou minha calça no meio de uma festa da família. Carolina, Ana e Diego estavam nessa festa. Você entrou no banheiro uma vez enquanto eu tomava banho. E ninguém precisa que eu fale como Anahi já me viu pelada."
"Oh não, por favor, conte-nos." Diego se inclinou, colocando os cotovelos na mesa e sorrindo.
A ruiva revirou os olhos. "Vocês são todos tarados mesmo." Ela tomou seu café e se virou para Adam. "Eu quero saber porque eu fui acordada a essa hora da madrugada?"
"A festa vai começar!" Ele respondeu animado. "Além disso, quando eu fui acordar você e Any, essas duas aí me pediram para tirar Any do quarto e deixar só você, ai era pra gente fazer barulho pra você acordar. Eu não entendi bem, mas pelo que eu ouvi você gritando na piscina eu meio que sei qual era o plano."
Dulce balançou a cabeça. "Você chegou faz tempo, Ana?"
"Faz uma meia hora só. Por isso a festa já vai começar."
Anahi gemeu novamente e bateu a cabeça na mesa. Dulce riu e beijou sua nuca. "Aguente firme, amor. Quando a festa começar, sono vai ser algo excluído do seu vocabulário." Ela beijou a bochecha da namorada e começou a sair. "Vou colocar algo mais descente, já venho."
"COLOCA AQUELA CUECA BOXER QUE EU TE DEI UMA VEZ!" Andy gritou quando Dulce começou a subir as escadas. Ela riu quando a ruiva mostrou o dedo do meio.
"Você deu uma cueca pra ela?" Diego perguntou desacreditado.
Andy deu de ombros. "Foi ideia da Carolina."
"Eu só tinha dito que Dulce tinha um jeito meio moleque." Carol tentou se defender.
Andy sorriu. "Exato. Isso me deu a ideia de comprar a cueca de Natal pra ela."
"Que cor?" Adam perguntou.
"Na verdade, foi um pacote inteiro. Vermelha, branca e preta." Andy riu da memória. "O mais legal foi Dulce tentando me fazer engolir elas! Aí minha mãe teve que arrastá-la pra longe."
"Maggie salvou sua vida." Ana brincou.
Andy deu de ombros novamente. "Dulce só tava tendo um ataque porque sua mãe tava na festa. Aposto que ela adorou o presente."
"É claro que sim." May, Diego e Carol murmuraram.
"Anahi, você está um pouco pensativa." Andy brincou, sentando no colo da loira. "Está pensando em quão sexy sua namorada ficaria em uma cueca boxer vermelha?"
Anahi riu. "Entre outras coisas também."
"Tipo?" Andy perguntou.
"Tipo: onde estão suas algemas e a fantasia de bombeiro." Anahi ergueu as sobrancelhas sugestivamente. "Imagina uma combinação de tudo isso."
Os olhos de Andy escureceram um pouco e ela franziu a testa. "Por favor, não me dê images mentais da minha prima vestida com uma fantasia de bombeiro, usando uma cueca boxer vermelha e estando algemada na cama." Ele gemeu, saindo do colo de Anahi.
Todos riram. "Você esqueceu do principal." A loira falou.
"O que?" Andy ergueu uma sobrancelha.
"Eu estaria fazendo tudo que eu quisesse com ela." Anahi sussurrou sedutoramente.
"Então eu realmente preciso agradecer seus presentes, Andy." Dulce falou, entrando na cozinha vestindo um mini short jeans e um top preto.
"Uau, realmente, muito mais descente." Chris brincou.
Dulce riu. "Você vai entender a escolha, logo logo."
Adam olhou-a completamente animado agora. "Você está falando então que a gente vai..." Ele se interrompeu, sabendo que a prima sabia bem do que ele estava falando.
"Com certeza." Dulce respondeu, parando ao lado de Anahi.
"Eu quero saber o que vai acontecer?" May gemeu derrotada.
Os primos se olharam com um brilho malicioso nos olhos. "Muita bebida." Andy começou.
"Muito espaço no meu jardim." Adam continuou.
"E um jogo de futebol." Dulce concluiu.
Os três bateram as mãos e se levantaram. "Muito bem, que comece a festa!"
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de umas 10 cervejas cada, menos May, que parou na 2ª e começou a tomar suco de laranja, que Dulce e Andy tentaram batizar com vodka, mas a morena acabou percebendo, eles foram para o enorme jardim de Adam e se separaram em dois times. Dulce, Adam, Chris e Carol. Anahi, Andy, Ana, Diego e Ucker. Maite não sabia jogar, então ela ia ficar como j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também