Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Depois de umas 10 cervejas cada, menos May, que parou na 2ª e começou a tomar suco de laranja, que Dulce e Andy tentaram batizar com vodka, mas a morena acabou percebendo, eles foram para o enorme jardim de Adam e se separaram em dois times. Dulce, Adam, Chris e Carol. Anahi, Andy, Ana, Diego e Ucker. Maite não sabia jogar, então ela ia ficar como juíza, mas ela tava mais sentada vendo as nuvens do que prestando atenção no jogo. Eles fizeram gols com alguns chinelos e começaram a jogar.
"Quem começa?" Adam perguntou.
"A gente, estamos com um a menos." Chris falou, pegando a bola de Andy e colocando no meio do campo improvisado.
"Quantos gols pra terminar?" Anahi perguntou, jogando os chinelos para perto de May.
Andy e Dulce se olharam, claramente entrando em conflito. "10."
"DEZ?!" Os outros perguntaram surpresos.
"É muito!" Ucker reclamou.
"Vamos ficar o dia inteiro aqui." Diego gemeu.
"O time que perder faz a janta e tem que levar as malas dos outros para seus devidos carros." Andy falou.
"Você quis dizer: quando o seu time perder." Dulce corrigiu, chutando os chinelos para perto da porta e amarrando uma camiseta de Adam na cabeça, todos em seu time fizeram o mesmo, para conseguirem se identificar. Ela e Adam colocaram uma camiseta preta, Chris colocou uma rosa que ele havia colocado por precaução na mala e Carol colocou uma branca.
"haha, Dulce, faz-me rir." Andy revirou os olhos.
Dulce deu seu famoso meio sorrioso e olhou para Chris, que acenou com a cabeça e ficou mais atrás de seu time. "Nosso goleiro é linha. Vamos começar."
Adam deu um pequeno toque na bola para Dulce e o jogo começou. Maite e Ucker ficaram um pouco impressionados com a habilidade da ruiva, mas os outros já sabiam do que ela era capaz. Apesar de um pouco bêbados, o jogo fluiu constantemente até o 5º gol de ambos os times. Então, Dulce e Andy começaram a ficar realmente competitivas. Elas quase se matavam quando faziam faltas, discutiam a cada gol, lateral, escanteio e faltas. No meio do jogo, Diego acabou torcendo o tornozelo quando Adam fez falta nele e saiu do jogo, deixando o número igual de jogadores nos dois times.
No meio do jogo, eles paravam algumas vezes para tomar mais cerveja e, no fim, todos estavam cambaleando e vendo duas bolas já. Quando tudo estava empatado em 9 à 9, Dulce e Andy se aproximaram.
"Último gol." Andy falou o óbvio.
"Quer acrescentar algo para quando você perder?" Dulce provocou, seus olhos indo entre as duas imagens que ela via da prima. Ela balançou a cabeça e tentou continuar com um pouco de consciência.
"Quando VOCÊ perder, vai ter que pular na piscina com a cueca boxer branca." Andy sorriu. "Você e o resto do seu time."
"Eu não trouxe ela." Dulce franziu a testa. Ela nunca havia usado aquela cueca na vida, por que ela iria trazer na viagem?
Andy riu. "Eu coloquei na sua mochila quando você não tava olhando. Você guardou em um lugar razoávelmente fácil, significa que você até gostou do presente."
"Tudo bem." A ruiva concordou. "Quando VOCÊ e seu time perderem vão ter que usar fantasias do Village People e subir a rua e descer 10 vezes. Eu vou fazer o favor de chamar os vizinhos para ver."
"Isso também vale para você e seu time." Andy acrescentou confiante. "Feito?"
"Feito."
"VOLTANDO PRO JOGO!"
Dulce, mesmo bêbada, havia conseguido driblar Ana, que também não era lá aquelas jogadoras, e passou para Chris, que tirou Anahi da jogada e passou para Carol, que devolveu para Dulce. A ruiva ficou cara-a-cara no gol, mas ela não esperava Andy correndo em sua direção, batendo o braço em seu peito, fazendo ela cair de costas no chão, roubar a bola e chutar no gol vazio. Andy gritou e começou a pular alegremente, comemorando com seu time.
"HEY! Isso não valeu!" Adam reclamou. "Você quase nocauteou ela!"
"O importante era o gol e nossa juíza não falou nada." Andy deu de ombros e apontou para May, que havia dormido no 7º gol. "Agora, Dulce, vai lá colocar sua cuequinha, eu vou ligar para alguma loja de fantasia e alugar o Village People."
"NÃO! Você não jogou justo!" Dulce exclamou, levantando com a ajuda de Carol.
"Sim, joguei." A prima revirou os olhos. "Você só não gosta de perder."
"EU NÃO PERDI! VOCÊ ROUBOU!"
Maite acordou por causa do grito de Dulce e olhou em volta, atordoada. "O que aconteceu? O que eu perdi? Que gritaria é essa?"
Diego, que estava sentado ao lado dela com um saco de gelo em cima do tornozelo, olhou-a lentamente e suspirou. "Briga de Andy e Dulce... De novo. Toda vez que a gente joga futebol as duas quase se matam."
"Quem ganhou?" A morena perguntou, olhando para as duas primas no meio do jardim.
Diego suspirou novamente. "Andy usou um golpe de luta livre em Dulce e fez o gol. Eles estão discutindo quem ganhou."
Maite balançou a cabeça. "Andy está errada. Por que ainda estão discutindo?"
"Porque nos jogos dos primos Saviñon não existem regras. Tecnicamente, entre a gente, a jogada foi limpa."
"Vocês precisam de limites."
Diego riu. "Bem, sim, mas limites são chatos."
"Eles já estão bêbados?" Maite perguntou, franzindo a testa quando Adam vomitou atrás de um arbusto.
"Bastante por sinal, mas eles nunca vão admitir." Ele suspirou novamente. "Às vezes acho que eu deveria mudar de família."
"UM, DOIS, TRÊS E JÁ!" Andy gritou, empurrando Dulce para dentro da piscina.
A ruiva estava usando a cueca boxer branca que Andy havia lhe dado e seu sutiã preto. Ela tentou, e muito, fugir da aposta, mas a prima jamais a iria deixar livre disso. Diego, como sempre, estava filmando tudo e planejando como ele poderia usar isso no futuro a seu favor. A ruiva voltou à superfície e respirou fundo, passando a mão pelos olhos para tirar a água.
"Eu ainda vou me vingar, Saviñon!" Ela grunhiu, indo até a beira e tentando subir, porém, quando estava com o joelho em cima da borda, Andy empurrou seu ombro com o pé e ela caiu de novo. "Andrea! Vai se ferrar!" A ruiva bradou, jogando água na prima.
Andy riu. "Vamos, saia daí, queremos ver sua bunda e o quão sexy você fica nessa cueca."
Dulce bufou e saiu da piscina, tentando ignorar o fato de que sua cueca antes branca agora era transparente. "O que aconteceu com todo aquele discurso de: todo mundo aqui já me viu nua alguma vez na vida?" Carol perguntou rindo, quando percebeu a vergonha da prima.
"Cale a boca!" Dulce exclamou.
"Vamos lá, seja uma boa garota!" Andy riu. "Dê uma voltinha, queremos ver tudo, absolutamente tudo."
Dulce estreitou os olhos e girou uma vez. "Satisfeita? Posso me vestir agora?"
"Nah nah." Sua prima respondeu. "Você está muito sexy, priminha. Se você soubesse, nunca mais ia usar calcinhas e iria comprar um lote completo da fabrica de cuecas boxer."
"Eu não iria reclamar." Anahi sussurrou por trás da boca de sua garrafa de cerveja.
Dulce olhou-a espantada. "Está falando sério?!"
A loira sorriu. "Você realmente está gostosa, senão tivessem tantas pessoas aqui, eu iria te jogar no chão e te comer até você desmaiar."
Todos arregalaram os olhos. Adam foi o primeiro a se recuperar e começou a rir. "Vejam só! Ela bêbada é muito mais solta! Devemos lhe dar cerveja mais vezes!"
Andy riu e concordou. "Agora, Dulce, se seque, você e o resto do time ainda tem que desfilar pela rua."
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce tentou empurrar o som do riso dos outros para um canto escuro de sua mente, se concentrando apenas no caminho à sua frente. Adam estava murmurando alguma coisa sobre ele nunca mais gostar de motociclistas na vida. Chris estava particularmente encantado com sua fantasia de soldado. Carol estava entrando na brincadeira e rindo junto com os outros enquanto olhava p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também