Fanfics Brasil - 67 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 67

1976 visualizações Denunciar


"Onde está todo mundo?" May perguntou, descendo as escadas e olhando para a sala vazia.


Depois de muitas e muitas horas de amor e paixão, eles dormiram abraçados e só acordaram às 11 da manhã do dia seguinte.


Poncho deu de ombros e abraçou-a por trás com um sorriso. "Devem estar na sua casa." Ele sussurrou, beijando o pescoço dela.


May suspirou. "Com certeza. Vamos lá, estou morrendo de fome."


Poncho concordou e os dois saíram da casa, o sorriso nunca vacilando de nenhum dos dois. Poncho abriu a porta e os dois entraram. Maite sorriu para ele e olhou pra frente, ela congelou quando se deparou com a imagem à sua frente. Poncho olhou também e começou a rir descontroladamente.


"SURPRESA!" Anahi, Dulce, Chris e Ucker gritaram.


Maite corou. "O que... O que aconteceu aqui?" Ela perguntou.


Dulce riu. "Fizemos uma festa pra vocês!" Ela exclamou, abrindo os braços e mostrando ao redor da sala.


200 balões estavam no teto, vermelhos, pretos, brancos e azuis. Em cada balão estava escrito em letras bem chamativas "FINALMENTE VOCÊS TRANSARAM!" Em cima do sofá e da mesa de centro estavam milhares de donuts, pães baguetes e bolinhos redondos de chocolate.


Poncho e May coraram e olharam para o chão. "Que merda vocês fizeram?" Ele murmurou.


"Aaaaaah, aproveitem!" Ucker exclamou. "Tivemos muito trabalho pra fazer os caras escreverem isso nos balões."


"E a moça da panificadora realmente ficou desconfiada com a escolha de compras." Dulce sorriu.


"É, eu ia perguntar. O que significa essas coisas?" Poncho perguntou, apontando para as cestas cheias de coisas.


"Os donuts representam as entradas. O baquete representa o seu querido Junior, Poncho. E os bolinhos representas seus gêmeos e os de May de também, este é unissex." Dulce explicou, dando de ombros.


"Eu não acredito que isso está acontecendo." May gemeu.


Chris pegou um donuts e Ucker pegou um baquete e enfiou no buraco do dunuts, Chris gemeu de brincadeira, fazendo May e Poncho corarem e os outros rirem.


"E aí? Como foi?" Anahi perguntou quando os dois pararam com os atos obcenos.


May corou ainda mais. "Eu não vou contar." Ela murmurou.


"Ah, May, eu sou sua melhor amiga, você tem que me contar como foi sua primeira vez." Anahi sorriu.


"Eu não li isso no contrato." May brincou.


Dulce riu. "Oh bem, é uma claúsula menor. Conte, estou particularmente ansiosa."


"O que aconteceu com todo aquele ataque sobre o assunto?" Poncho franziu a testa.


A ruiva deu de ombros. "Agora você já tirou toda a inôcencia dela, não há nada mais que eu possa fazer... Além de deixar vocês com vergonha e organizar essa festa!"


"Ok, vocês já se divertiram, podemos jogar essas coisas fora?" May perguntou, revirando os olhos.


"NÃO!" Chris e Dulce exclamaram horrorizados.


"ISSO É COMIDA!" Dulce gritou.


"NÃO PODEMOS JOGAR FORA!" Chris completou.


"São bolinhos de chocolate!" A ruiva apontou para os bolinhos, que estavam posiciosados ao lado das baguetes.


"E donuts de doce de leite, chocolate, geléia e creme surpresa!" Chris pegou um donuts e mordeu.


"A gente vai comer isso." Dulce terminou. "Compramos muito queijo, presunto, requeijão, margarina, maionese e tudo o que você imaginar para megas sanduíches!"


"Temos comida para muitos cafés da manhã." Chris falou com a boca cheia.


"Ótimo, podem se livrar disso agora?" Maite perguntou.


"NÃO!" Dulce gritou. "Andy está vindo pra cá pra nos ajudar! E vocês viram o balão que a gente pendurou no telhado?"


Poncho e May se entreolharam. "Que balão?" Eles perguntaram com medo.


""PONCHO E MAY FINALMENTE TRANSARAM!"" Ucker exclamou, passando a mão à sua frente como se as letras se materializassem ali magicamente.


"NÃO! Vocês NÃO fizeram isso!" Poncho disse horrorizado.


Os 4 riram. "Não, a gente não fez." Anahi concordou.


"Mas Andy escreveu nas portas do carro dela e está vindo pra cá com ele." Dulce completou.


"Desculpa. Não conseguimos pará-la." Chris deu de ombros.


"Se animem!" Ucker riu. "O tempo está meio fechado, pode acabar chovendo no meio do caminho."


"Vamos lá, a festa do "Finalmente transaram" está apenas começando!" Dulce exclamou.


"Oh meu Deus! Vocês tem um nome." May gemeu.


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May se obrigou a comer alguns donuts, mas apenas porque ela estava com muita fome. Poncho, mesmo envergonhado, havia meio que entrado na brincadeira e comeu um baguete cheio de queijo e presunto com Ucker. Chris e Dulce fizeram outro baguete e comeram juntos em alguns segundos, depois eles fizeram outros para comerem sozinhos. Dulce acabou tendo uma explosão de a&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais