Fanfics Brasil - 68 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 68

2080 visualizações Denunciar


May se obrigou a comer alguns donuts, mas apenas porque ela estava com muita fome. Poncho, mesmo envergonhado, havia meio que entrado na brincadeira e comeu um baguete cheio de queijo e presunto com Ucker. Chris e Dulce fizeram outro baguete e comeram juntos em alguns segundos, depois eles fizeram outros para comerem sozinhos. Dulce acabou tendo uma explosão de açúcar, depois de comer uns 8 donuts e 5 bolinhos, e estava super elétrica. Anahi estava impressionada com o quanto a namorada podia comer sem passar mal, apesar de já estar acostumada com o fato de que Dulce era um saco sem fundo.


Cerca de uma hora depois, Andy chegou, fazendo um escândalo graças as latinhas vazias de cerveja penduradas no para-choque do carro. Em todas as janelas, portas e até em um cartaz no capô estava escrito "PONCHO FINALMENTE COMEU A MAY!" e "PONCHO E MAY TRANSARAM!" e "MAY NÃO É MAIS INÔCENTE!"


Maite corou quando viu o estado do carro e imaginou quantas pessoas poderiam ter visto tudo aquilo. "É terça-feira, você não tem que trabalhar?" Ela perguntou.


Andy deu de ombros. "Tirei o dia de folga. Depois de passar esses anos em Londres eu ganhei alguns bônus em férias."


Dulce sorriu. "Entre, eu comprei donuts, bolinhos e baguetes!"


Os olhos de Andy brilharam. "Você fez?" Dulce concordou com a cabeça. Andy riu e pulou nas costas da prima. "Você é um gênio! Eu jamais teria pensado nisso!"


"Eu sei que eu sou foda." Dulce brincou, entrando na casa com a prima nas costas.


"Peraí! Você vai deixar seu carro aqui no meio?" May perguntou surpresa.


"Se quiser tirar a chave está na ingnição." Andy riu. "Mas as ruas e estradas estavam cheias no caminho pra cá. O que é um pouco louco, já que hoje é terça."


May olhou para Poncho, que sorriu e entrou no carro dela e guardou o carro na garagem das meninas. "Pronto." Ele falou, saindo do carro e entrando na casa.


Andy estava enfiando uma baguete em um donuts e Ucker estava segurando os bolinhos ao lado da baguete e Chris segurava outros dois um pouco acima do donuts. Maite corou e abraçou Poncho, encondendo seu rosto no pescoço dele. "Faça eles pararem, por favor."


Poncho beijou sua cabeça e sorriu. "Desculpa, amor, eu não posso, eles jamais iriam me escutar."


Andy largou as coisas e pegou o donuts pra comer. "Hmm, como foi?"


"Ela falou que não vai contar." Anahi lamentou.


"Não vou mesmo." Maite concordou, sua voz estava abafada contra o namorado.


"Mais prazer, mais dor, é grande, teve um orgasmo?" Andy disparou as perguntas, rindo quando Poncho corou também.


"Calem a boca." Maite resmungou.


"Quem mais a gente podia chamar?" Ucker perguntou, comendo um dos bolinhos.


"NINGUÉM!" Poncho e Maite gritaram rapidamente.


Ucker ergueu as mãos e deu um passo pra trás. "Nossa, calma lá! Só tava brincando!"


Maite suspirou de alívio e se virou para eles. "Por que vocês estão fazendo isso com a gente?"


Dulce deu de ombros. "May, eu tenho 3 prazeres na vida: cantar, e eu estou de férias, transar, e eu já fiz isso hoje e muito, e encomodar os outros, e você, minha querida, foi a única que fez algo de ontem pra hoje pra mim ter alguém pra encomodar."


"O que me lembra..." Andy começou, olhando para a prima. "Quando você acordou? Eu não sei se eu exagerei, pode ter sido um pouco demais. Quando eu contei pro Adam ele falou que, pela quantidade, se você não tivesse um ataque cardíaco você ia ficar uns dois dias dormindo."


Dulce revirou os olhos. "O Chris jogou gelo em mim pra acordar e planejar a festa. Obrigada, aliás." Ela completou sarcástica. Andy riu. "Isso vai ter troco."


"Eu sei disso."


"Elas estão distraídas. Você acha que conseguimos sair sem ninguém ver?" May sussurrou para Poncho, que riu.


"Nem pensem em sair daqui!" Chris exclamou. "Vocês ainda vão ter que contar como foi!"


Eles coraram novamente e Ucker riu, indo ao seu auxilio. "Não os mínimos detalhes, apenas o básico: ele foi calmo, você gostou, teve seu primeiro orgasmo?"


"Pelo menos a gente espera que tenha sido o primeiro." Anahi franziu a testa.


"Será que nossa santinha May já se masturbou alguma vez?" Dulce perguntou, levantando as sobrancelhas.


"DULCE!" Maite exclamou corando.


Eles riram novamente. "Relaxa e comece a contar." A ruiva falou.


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de serem obrigados a contar algumas coisas, May e Poncho resolveram sair e passear para evitar os amigos... Apenas depois que eles jogaram água no carro de Andy para tirar o spray e rasgarem o cartaz. Chris e Ucker guardaram todas as coisas e voltaram para casa. Andy ficou mais alguns minutos e depois voltou para a casa de Adam. "Tudo pronto." Anahi suspirou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais