Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Depois de serem obrigados a contar algumas coisas, May e Poncho resolveram sair e passear para evitar os amigos... Apenas depois que eles jogaram água no carro de Andy para tirar o spray e rasgarem o cartaz. Chris e Ucker guardaram todas as coisas e voltaram para casa. Andy ficou mais alguns minutos e depois voltou para a casa de Adam.
"Tudo pronto." Anahi suspirou, terminando de limpar uma mancha de geléia do sofá.
Dulce abraçou-a por trás. "Sabe o que tudo isso me deu vontade de fazer?" Ela sussurrou sensualmente no ouvido da namorada.
A loira fingiu pensar. "Comer?"
Dulce sorriu e beijou sua nuca. "Sim."
"Ótimo, vou perguntar onde Chris guardou os donuts." Anahi brincou.
Dulce virou-a para ficar de frente para ela e ergueu uma sobrancelha. "Eu estava pensando em outra coisa."
"Baguetes? Acho que sobrou algumas ainda." A loira se virou novamente e começou a caminhar para a cozinha.
Dulce olhou sua bunda, antes de correr até ela e abraçá-la por trás de novo. "Na verdade, eu estou com vontade comer algo muito mais gostoso. Tipo, uma certa loira que me deixa louca."
"Olivia Wilde?" Anahi brincou. (N/A: eu acho Olivia Wilde muito gostosa, então eu tinha que encaixar ela em algum lugar desse capítulo, kkkkk)
Dulce ergueu a cabeça e franziu os lábios. "Também, mas era dela que eu estava falando."
Anahi soltou um gemido baixo quando as mãos da ruiva passaram de seu estômago até que elas estavam segurando seus seios através do material fino de sua camiseta. "Tão bom." Ela choramingou quando dedos mágicos começaram a massagear suavemente. Ela fechou os olhos e se deixou sucumbiar à sensação das mãos de sua amante, indo para frente e para trás a cada toque. Quanto tempo elas passaram ali, tocando, murmurando palavras de carinho e trocando beijos, ela não tinha certeza, mas ela sabia que podia passar a eternidade ali.
"Mmm." Dulce gemeu em seu ouvido. "Eu te amo."
Anahi suspirou. "Eu também te amo."
A ruiva moveu suas mãos e sorriu quando a namorada reclamou pela perda de contato. Dulce segurou a bainha da camiseta de Anahi e puxou-a sobre sua cabeça. "Por mais que eu ame você nessa camiseta, eu prefiro ela no chão."
Um gemido caiu de seus lábios quando Dulce terminou sua declaração com uma leve mordida em sua orelha, enviando correntes de eletricidade pelo seu corpo. "Dul." Ela suspirou, quando as mãos da namorada viajaram sobre seu corpo, até o zíper de seu short.
"Você é tão linda." Dulce sussurrou enquanto virava a ponta do zíper para cima e o puxava para baixo. Ela amava a sensação de retirar as roupas da namorada, sabendo que poder fazer isso significava muito, significava que ela tinha seu mundo inteiro nas mãos, significava que ela tinha o amor de sua vida ali, sendo despida por ela.
E, naquela noite, ela sabia que as coisas deveriam ser lentas, apenas para aproveitar e provar todo seu amor através de toques e olhares.
"Eu te amo." O sussurro caiu tranquilo sobre seus lábios em uma respiração.
O sorriso de resposta de Dulce estava radiantes, quando ela mergulhou uma mão embaixo do short de Anahi, apertando suavemente sua bunda, e a outra caiu na coxa esquerda, ela lentamente abaixou o short até o joelho da loira. "Eu sei. Eu te amo." Ela respondeu, dando um passo para trás e observando as curvas de sua namorada. "Você é linda." Repetiu, passando os olhos lentamente pelas pernas tonificadas, o abdômen definido e igualmente tonificado, os seios perfeitos e parando na imensidão dos olhos azuis. Ela quase chorou de emoção quando viu todo o amor no brilho de seus olhos.
Anahi sorriu e um leve blush subiu suas bochechas, quando ela estendeu as mãos e começou a abrir os botões da camisa xadrez de Dulce. "Obrigada, meu amor." Ela sussurrou timidamente, puxando a parte inferior da camisa para fora do short e terminando de abrir os últimos dois botões. "Você também é linda." Ela murmurou, passando as unhas sobre o estômago tonificado e músculoso de Dulce, até os ombros e tirando a camisa, deixando o pano cair sobre os braços igualmente músculosos até o chão. Ela sorriu quando se aproximou e roçou seus lábios nos da ruiva. "Quarto?"
"Sim." Dulce sorriu e passou as mãos sobre suas coxas um tanto pálidas. Ela usou sua força para impulsionar Anahi para cima e colocar as pernas da loira em volta de sua cintura. Anahi sorriu e beijou-a.
Dulce, com certo esforço, conseguiu subir as escadas e chegar até o quarto de Anahi, já que a cama dela era a maior. Dulce deitou Anahi com cuidado e deitou em cima dela, beijando-a novamente, profundo e apaixonado. A loira soltou o sutiã da namorada e o jogou em algum canto do quarto, Dulce fez o mesmo com ela e logo as duas estavam completamente nuas, e deslizou sua perna contra o centro molhado de Anahi.
Anahi deu um gemido gutural e foi ao encontro com a perna. "Deus, Dulce." Ela suspirou, erguendo o quadril para tocar o próprio sexo de sua namorada.
Dulce sorriu. "Eu te amo." Ela sussurrou, se abaixando para capiturar os lábios da namorada em mais um beijo apaixonado, quando seus quadris cairam em um ritmo lento e suave contra o outro.
Era disso que elas precisavam. Para sentir tudo, estar perto o mais fisícamente possível, sem barreiras entre elas. Juntar seus corpos, assim como seus corações e, essencialmente, suas almas. Para expressão seu amor, paixão e devoção absoluta com seus corpos, lábios, mãos e línguas, de uma forma que palavras nunca conseguiriam.
Elas se beijavam e se tocavam enquanto se moviam juntas, nenhuma delas preocupadas em fazer algo mais ousado do que apenas o simples. Elas estavam cada uma satisfeitas em apreciar o momento, para deleitar-se na intimidade simples de seus quadris balançando lentamente, e para afogar-se nas profundesas de seus beijos apaixonados. As mãos percorriam a pele sedosa, a cada toque uma afirmação silenciosa de seu amor. As respirações se misturavam entre os lábios entreabertos enquanto os pulmões engasgavam por ar e olhos castanhos esverdeados se encontravam com as profundesas dos olhos azuis, ambos brilhavam com todo o amor que continham.
"Eu te amo." Anahi murmurou quando ela passou suas mãos pelos lados de Dulce e encontrou seu caminho para os ombros fortes da namorada pelas suas costas, arranhando levemente e desceu sobre o peito dela, apanhando seus seios fartos.
Dulce gemeu quando os polegares de Anahi roçaram seus mamilos, a eletricidade que sentiu apartir do toque a fez suspirar fortemente. "Amor."
Anahi sorriu e ergueu o queixo para recuperar os lábios de Dulce quando elas aceleraram apenas um pouco o movimento de seus quadris e continuaram gradativamente o aumento. Ela gemeu baixo apreciadamente quando a língua de Dulce deslizou para encontrar a sua, o gemido se tornando mais alto quando as mãos da ruiva começaram a ir para cima e para baixo em sua coxa, que estava curvada ao lado do corpo dela, mas que logo encontrou seu caminho em volta da curva de sua bunda.
Quadris começaram a balançar mais devagar, juntos, pelo que pareceu uma eternidade, ao mesmo tempo que sentiam seus corpos se prepararem para os espasmos. Cada beijo se tornou mais significativo, cada sorriso, gemido, suspiro, murmurio se tornaram unidos, até que eram um únissono, um corpo, uma mente, uma só alma. Elas haviam dito isso antes através de palavras, mas apenas com aqueles toques mais intímos, que elas realmente compreenderam todo seu amor e toda a necessidade de terem uma a outra, que elas estavam juntas. Quando a onda inevitável de êxtase tomou conta delas, elas se reuniram em um gemido e um suspiro, olhos abertos, olhando para a profundesa de seus olhos, olhando para suas almas, quando eles se moveram e tremeram nos braços um do outro, cada uma delas ficou sem fôlego, se recuperando da magnitude do momento, quando elas se estabeleceram na cama, abraçadas.
Nada mais especial para o número de um capítulo que nos lembra coisas... sexuais.
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce fora a primeira a acordar no dia seguinte e, cuidadosamente, saiu da cama, pegou uma calcinha tipo short e um top e desceu as escadas até a cozinha. Ela entrou assoviando alegremente, mas congelou quando entrou na cozinha. Dulce olhou em volta e teve um ataque incontrolável de riso. "Chris, isso não vai funcionar comigo!" Ela exclamou, puxando um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também