Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Depois de guardarem as compras, May e Poncho foram preparar alguma coisa para comerem. Sábado e domingo todos almoçavam juntos, não importava o que acontecia, tinha virado uma tradição já. E geralmente sobrava para May e Poncho prepararem o almoço. Ucker havia chego da praia e estava assistindo TV com Dulce. Any estava dormindo no sofá ao lado. Chris chegou pouco depois, com um pequeno sorriso.
"O que é essa alegria toda?" Ucker perguntou, sem tirar os olhos da TV.
"Voltei com Eddy!" Chris exclamou.
Dulce e Ucker se viraram pra ele, implorando para terem ouvido errado. Afinal, ninguém gostava de Eddy além de Chris, que parecia ver algo nele que mais ninguém via, e Eddy também não gostava de nenhum deles.
"Por favor, diz que tá brincando." Dulce falou, ajoelhando-se aos pés de Chris. "Eu te imploro."
"IIIIIIIII, levanta daí, Dulce." Ela levantou. "Eu voltei com ele sim. Estavamos conversando hoje quando eu parei comprar chocolate. Percebemos que havia mais coisas em comum entre a gente. E resolvemos tentar novamente."
"Tá zuando, né?" Ucker perguntou, surpreso.
"Não, Uckermann! A gente se gosta, então, aceitem isso." Chris disse, jogando-se no sofá onde Dulce e Ucker estavam sentados. Chris pegou o controle e começou a trocar de canal, parou em um que passava uma noticia do RBD e se sentou, interessado. "Vamos ver, sobre o que é?"
"E agora pouco, nossos papparazi, flagaram Christian Chavez, integrante do grupo mexicano RBD, comprando chocolate. E fontes afirmam terem visto Maite, Alfonso e Dulce Maria, integrantes desse mesmo grupo, no mercado pouco antes. Parece que nossos rebeldes resolveram fazer compras hoje.
Mas a bomba vem agora! Minha gente! Christian Chavez fora flagrado com um "amigo" logo depois de sair da loja. Vejam as fotos.
Chris saltou do sofá quando as fotos aparecerem. Era dele e Eddy se beijando no carro do namorado quando eles foram se despedir. Dulce abriu a boca de espanto e Ucker riu, fazendo uma piada.
"É isso aí, galera. Parece que o lindo Christian Chavez é gay! Que bomba, en! Fiquem ligados, pois vamos tentar esclarecer esse assunto. Voltamos logo após os comerciais."
Chris e Dulce tinham a mesma expressão de espanto e Ucker ainda ria como um louco, o que fez Any acordar e May e Poncho aparecerem na sala.
"O que está acontecendo, Christopher?" Any perguntou sonolenta.
Ucker apontou pra TV. "O Chris se ferrou!"
Chris não disse nada, apenas jogou-se no sofá novamente. Dulce sentou ao lado dele e abraçou-o pelos ombros, logo depois de ter jogado uma das almofadas em Ucker, que finalmente parou de rir.
"Do que você está falando, Ucker?" Poncho perguntou, olhando pra TV, onde passava uma propaganda de um filme novo.
"O Chris foi visto com o Eddy agora a pouco. A reportagem tinha foto dos dois se beijando, não tem como negar. Eles afirmam que Chris é gay." Dulce explicou, beijando a bochecha de Chris, claramente preocupada com o amigo. "Vai dar tudo certo, Pollis."
"Mas o Chris e o Eddy não tinham terminado?" Any perguntou confusa.
"Voltaram." Ucker respondeu.
O telefone da casa tocou e todos olharam para ele, sem saber o que fazer. May resolveu atender.
"Alô." Ela disse com cuidado, tentando adivinhar quem era. "Ah, oi Pedro.... Não, eu não vi... O Ucker, a Dul e o Chris viram... É, já sabemos... Eu não sei, me diz você!... Como assim? Essa não é uma decisão do Chris?... Bem, eu sei que não tem mais como negar, mas você não acha que... Ei, ei, calma lá, Pedro, não é assim que você vai conseguir alguma coisa... Conversa com ele, pede sua opinião, vá com calma, por favor."
May passou o telefone para Chris, que, ainda atordoado, se levantou e foi pro quarto pra conseguir conversar melhor com Pedro. Ucker se sentou no sofá e puxou uma folha e caneta, começando a escrever.
"O que você está fazendo?" Poncho perguntou.
"Minha declaração pra mídia." Ucker respondeu, dando de ombros. "Eles vão perguntar se sabiamos. Eu, na minha declaração, vou colocar que sim e que eu sempre apoiei ele, o que é verdade, e que isso não me encomoda. Vocês colocam o que quiser. Eu já estou me preparando."
May revirou os olhos e se sentou no "braço" do sofá. Poncho arrancou a folha da mão de Ucker e rasgou-a. Ucker reclamou, mas calou-se quando recebeu um olhar mortal de May e Poncho.
"Você tá bem, Dul?" Any pediu, vendo que Dulce parecia congelada no mesmo lugar.
"Não." A ruiva sussurrou.
May e Poncho se sentaram ao lado dela. "O que foi? O que você está sentindo?" May perguntou preocupada.
"Meu mundo desmoronando." Dulce respondeu, ainda sussurrando, olhando pro nada.
"Dul, o problema é do Chris, relaxa." Ucker falou.
Poncho e May o fuzilaram de novo, mas Dul ignorou. "Eu prometi sair do armário com ele. E agora ele não tem como fugir, tem que contar."
"Dul, o Chris vai entender se você não se sentir pronta." A loira falou, ajoelhando na frente de Dul e colocando a mão nos seus joelhos.
Dulce balançou a cabeça. "Não, eu prometi e eu nunca quebro uma promessa, vocês sabem disso."
"Dulce, você tem 19 anos! Está mesmo pronta pra encarar isso?" Poncho perguntou, apontando pra TV.
"Minha idade não importa, Poncho! Eu fiz uma promessa! Meu Deus, meu pai vai matar!" Dulce lamentou, encondendo o rosto entre as mãos.
"Pensa um pouco. Não tome nenhuma decisão precipitada, que você possa se arrepender depois." May falou.
Ucker riu. "Que nada, agora é a hora!"
Agora todos fuzilaram ele com o olhar. Ucker se calou. "Uckermann, fica de fora, fica. Você é o mais novo, não pode dar opinião numa hora como essa." Dulce disse irritada.
"SOU SÓ UM ANO MAIS NOVO QUE VOCÊ!" Ele gritou indignado.
"CALA A BOCA, CHRISTOPHER!" Os quatro gritaram. Ucker ergueu os braços e foi pra cozinha.
Chris desceu as escadas com os olhos vermelhos. Estivera chorando. "Liguei pros meus pais e pedi desculpas por expô-los desse jeito. Eles disseram que vai dar tudo certo."
Dul se levantou e abraçou-o. "E vai, Chris. Viu, até seus pais te apoiam. E você tem a gente."
"Nós não vamos a lugar nenhum!" Any afirmou, abraçando os dois.
May e Poncho abraçaram eles também, virando um grande abraço grupal.
"Então." Dulce começou, se afastando um pouco e pegando o celular. "Tenho que ligar pro Pedro marcar uma coletiva pra gente."
"PRA GENTE?!" Chris exclamou surpreso.
"Claro, achou que iamos deixar você fazer isso sozinho?" Any perguntou divertida.
"Ou perder o momento em que você vai ser um adulto com responsabilidades?" Poncho brincou pra aliviar o clima.
Eles riram. "Eu estava falando mais de Chris e eu." Dulce falou por fim.
"Como assim?" Chris perguntou confuso.
"Você achou que eu ia deixar você ser o adulto e eu ia ficar de fora e fingir que não tinha nada a ver com o assunto?!"
"Cuidado para explicar...?" Chris falou, ainda mais confuso.
"Tamo junto, Chris." Dulce falou, discando o número. Chris ia perguntar de novo, então Dulce revirou os olhos e respondeu antes dele sequer abrir a boca. "Eu vou fazer isso também, bobão! Chega de esconder!"
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A coletiva fora marcada para apenas quatro horas. Os rebeldes tiveram uma breve reunião com Pedro antes, onde ele deu dicas sobre o que e como falar e o que evitar. Depois eles pegaram uma van até o local da coletiva e ficaram esperando a hora chegar. "Será que dá pra você parar de andar?" Ucker exclamou irritado. Chris ignorou-o e continu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também