Fanfics Brasil - 71 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 71

45 visualizações Denunciar


"QUERIDAAAAA, CHEGUEEEI!" Dulce gritou, entrando em casa, jogando as chaves em cima da mesinha ao lado da porta, tirando o casaco e sorrindo para os amigos, que estavam sentados no sofá.


Chris chegou logo após ela e revirou os olhos. "Isso não teve graça."


"Não era pra ter." Ela falou.


"Onde vocês estavam? Saíram a mais de 6 horas daqui." Anahi perguntou, inclinando a cabeça para trás sobre o sofá e sorrindo quando Dulce se inclinou para lhe dar um selinho.


"Dulce foi pagar uma parte da aposta." Chris respondeu, se jogando no sofá ao lado de Ucker e pegando um punhado de pipoca. "Ela gostou da coisa no entanto, ai a gente demorou mais um pouco."


"Por favor, me diz que isso significa que você gostou de alguma coisa não de alguém." Anahi brincou.


Dulce riu e pegou um pouco de pipoca também. "Não se preocupe. Meu coração é seu."


"O que você quis dizer com "pagar parte da aposta"?" Maite perguntou, fazendo aspas no ar.


"Ela foi colocar os piercings." Chris sorriu.


"NÃO! Sério?!" Ucker exclamou animado, olhando para ela de cima a baixo e não vendo nada de diferente. "Cadê?"


A ruiva sorriu e se inclinou para frente dele. Ucker se distraiu e começou a olhar o decote dela. Anahi e Dulce lhe deram um tapa na perna. "Meu nariz tá aqui em cima, bobão!" Dulce exclamou, apontando para o rosto.


Ucker corou e olhou para seu nariz. Realmente, lá tinha uma pequena argola na lateral direita de seu nariz. Ele sorriu, esperando ela continuar e mostrar onde estava o resto. "Só isso?" Ele perguntou quando ela não continuou.


Dulce sorriu. "Sim."


Ucker diminuiu o sorriso. "E o que o Chris quis dizer com "ela gostou da coisa"?"


A ruiva se afastou, dando de ombros. "Ele é um idiota e... MENTIRA!" Ela gritou, fazendo os outros pularem um pouco. "Eu também coloquei um no umbigo e um na sobrancelha, igual a do Chris." Ela falou, mostrando as duas bolinhas no canto de sua sobrancelha esquerda e levantando a blusa um pouco para eles verem o piercing dourado em seu umbigo. "E aí, o que acharam?"


"Maneiro." Ucker falou sorrindo.


"Coragem." Maite murmurou.


"Desnecessário." Poncho disse.


"Incrível!" Chris exclamou.


"SEXY!" Anahi gritou, fazendo todos olharem pra ela. "O que?" Ela perguntou, olhando pra eles.


"Você é tarada." Maite reclamou.


A loira revirou os olhos. "Eu não sou tarada, minha namorada que é muito gostosa." Ela piscou para Dulce e sorriu.


Dulce riu e lhe deu outro selinho. Chris interrompeu o momento. "MOSTRA AS TATUAGENS!"


"VOCÊ FEZ TATUAGENS?!" Ucker, Anahi, May e Poncho gritaram surpresos. Poncho desligou a TV e todos se viraram pra ela.


"Nossa gente, que escândalo!" Dulce riu novamente. "São pequenas e fáceis de esconder, calma."


"O que você fez?" Ucker perguntou, ainda mais animado. A ruiva sorriu e abaixou a calça um pouco, deixando ele ver uma pequena pimenta tatuada no quadril esquerdo. "Wohow. Isso é... Interessante." Ele sorriu maliciosos.


Dulce piscou para Anahi. "E eu fiz outras também."


Maite e Poncho gemeram. "Por favor, me diz que ela tá brincando." A morena implorou.


"Ai, May, para de ser careta." Dulce falou, revirando os olhos.


"É, May!" Anahi concordou, sem tirar os olhos da pimenta tatuada no corpo da namorada. "É sexy."


Maite franziu a testa. "Eu, particularmente, não acho que..."


"Ah, fique quieta." Chris brincou. "Continua, Dul."


Dulce arrumou a calça e puxou o decote da camisa ainda mais pra baixo, mostrando sua clavícula esquerda. Lá eles viram o nome de Anahi, tatuado com letras delicadas e bem desenhadas. A loira sentiu seus olhos encherem de lágrimas e respirou fundo para não derramá-las. Dulce, no entanto, não deixou eles verem por muito tempo, ela abaixou ainda mais e mostrou uma tatuagem, entre os seios, bem no meio do peito, com as iniciais dela e Anahi entrelaçadas no meio de um coração. Anahi não aguentou a emoção e começou a chorar. A ruiva, novamente, não parou por muito tempo para eles verem e subiu a manga direita para mostrar seu ombro, onde ela havia escrito o nome dos amigos nessa ordem: Christian, Maite, Christopher, Alfonso, apesar de estarem minúsculos, eram desenhados com perfeição. Nessa hora, todos se emocionaram, até mesmo Chris, que já havia visto a tatuagem e até tinha ficado com ela enquanto o cara fazia.


"Peraí gente, não chorem, tem mais!" Ela exclamou.


"Mais?" Anahi perguntou com a voz entrecortada.


Dulce sorriu e colocou o pé em cima do braço do sofá, ela puxou a barra da calça até o joelho e abaixou a meia. Em seu tornozelo esquerdo estava o simbolo do RBD, desenhado perfeitamente e até com os leões do lado e em cima do desenho estava escrito MY FAMILY FOREVER. Nessa hora, todos começaram a chorar, Ucker até tentava segurar, mas acabou chorando como um bebê.


"Meu Deus!" Dulce exclamou, olhando para eles. "Vocês são muito sentimentais!"


"O que você queria?" May perguntou, tentando enxugar as lágrimas com a manga da camiseta de Poncho. "Você tatuou nossos nomes!" Ela exclamou, voltando a chorar.


A ruiva revirou os olhos. "Gente, vocês são minha família! E os nomes estão tão pequenos que ninguém consegue enxergar com 5 metros de distancia. Não era minha primeira opção, mas eu tinha que fazer algo fácil de esconder." Ela franziu a testa. "Bem, minha ideia era tatuar nas minhas costas inteira, mas não ia dar pra esconder e o Pedro ia ter um ataque." Ela sorriu e deu de ombros. "Mas o importante é que eu tatuei. E tem mais."


"Mais ainda?" Ucker falou, enxugando as lágrimas com um guardanapo. "O que você fez agora? Um cavalo relinxando nossos nomes?"


Todos olharam para ele. Dulce semi cerrou os olhos. "ÃÃÃÃn... Não... Isso seria... Estranho... Muito estranho..." Ela balançou a cabeça. "Enfim, isso não é pra nenhum de vocês, é mais pra Anahi do que qualquer outro."


"Amor, você tatuou meu nome e as nossos iniciais! O que mais você pode ter feito?" Anahi perguntou, desistindo de conter as lágrimas.


"Oh, você vai amar isso!" Chris exclamou, voltando a sua animação anterior.


Dulce se ajoelhou na frente de Anahi e colocou as mãos em seus joelhos. "Um dia, eu tenho certeza, eu vou realizar meu sonho e vou colocar um anel no seu dedo." Ela pegou a mão esquerda da loira e beijou seu dedo anelar. "E, quando isso acontecer, você vai colocar um anel no meu dedo também." Ela sorriu. "E nosso amor vai ser pra sempre, vai ser eterno, vai ser infinito." Dulce afastou um pouco sua mão e mostrou seu dedo anelar esquerdo para a namorada, nele, de um lado estava o símbolo da igualdade e, onde era suposto um anel ficar, estava o símbolo do infinito. Anahi recomeçou a chorar, sorrindo para Dulce.


Ucker quebrou o momento romântico com o pior comentário que eles já tinham ouvido sair do amigo. "Você desenhou um 8 no dedo?!" Ele perguntou indgnado. "O que, no inferno, isso deveria significar? O tempo que você vai ficar enrolando ela pra casar? O tempo que vocês vão ficar casadas? QUE MERDA É ESSA?!"


Poncho chutou sua canela e Chris deu um tapa na sua nuca. "Idiota, esse é o simbolo do infinito!" Chris exclamou.


"Parece um 8!" Ucker insistiu.


"É como se fosse um 8 deitado. Imbecil!" Poncho falou.


"Aaaaaaaaaaa." Ucker falou sorrindo. "Agora eu entendi!"


Os outros reviraram os olhos. "Muito bem, quem quer janta?" Dulce perguntou retóricamente, se levantando. Anahi se levantou junto e seguiu a namorada pra cozinha.


 


 


Comentem... E aí, o que acharam das tatuagens? Eu, particularmente, queria escrever que ela fez um desenho enorme nas costas e tal, mas aí eu lembrei que no ramo artistico as tatuagens tem que ser relativamente pequenas, porque pode haver problema em esconder quando eles fazem algum personagem e pode até haver críticas. Então, gostaram das escolhas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Você percebe o quão impossível é não me apaixonar?" Anahi abraçou Dulce por trás e beijou sua nuca. A ruiva sorriu e se virou para ela. "É mesmo?" Anahi concordou com a cabeça e beijou-a apaixonadamente. "Eu te amo." Ela sussurrou. Dulce aumentou o sorriso e beijou a ponta de seu nariz. "Eu te amo." Ela respon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais