Fanfics Brasil - 75 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 75

42 visualizações Denunciar


"Hey, mô!" Dulce chamou, saindo de seu quarto.


"Hm?" Veio a resposta sonolenta de Anahi.


A ruiva sorriu e entrou no quarto da namorada, que estava deitada na cama, enrolada com as cobertas e abraçada com um travesseiro. "Eu ia perguntar se você viu meu travesseiro." Dulce falou divertida, reconhecendo seu próprio travesseiro como sendo o que Anahi estava apertando.


"Eu to com ele." Anahi resmungou o óbvio.


"Eu percebi... E por que você está com o meu travesseiro?" Dulce perguntou, sentando na beirada da cama.


"Porque a May não está deixando você dormir comigo desde que você fez aquela piada." A loira respondeu, sua voz ainda estava pesada de sono.


"E o que isso tem a ver?"


"Ele cheira a você e eu gosto do seu cheiro." Anahi explicou, afundando ainda mais o rosto do travesseiro e sorrindo apreciativa quando o cheiro de Dulce chegou ao seu nariz.


"Ooooook." Dulce demorou, olhando em volta. "E no que eu sou suposta dormir?"


"Na cama ué." Anahi falou.


"Não brinca!" A ruiva exclamou fingindo surpresa. Anahi franziu a testa pra ela. "Amor, eu preciso do travesseiro." Anahi negou. "Eu realmente preciso dele." Ela insistiu.


"Então pede pra May deixar você dormir aqui de novo, senão eu não vou devolver."


Dulce suspirou e saiu do quarto, Anahi sorriu e abraçou o travesseiro mais apertado, em segundos ela estava dormindo. A ruiva foi direto pro quarto de May e viu que ela estava dormindo já. Ela pensou por alguns instantes, depois pegou um pedaço de papel e caneta e escreveu um bilhete para a amiga. Depois ela colocou o bilhete ao lado do despertador e voltou para o quarto de Anahi, sorrindo quando viu que a namorada estava dormindo. Com cuidado, ela se deitou e retirou o travesseiro dos braços de Anahi.


A loira acordou graças a perda de contato com o travesseiro e olhou pra ela. "Hmmmm." Ela resmungou.


"Eu faço uma troca, eu pego meu travesseiro de volta e você me abraça." Dulce brincou.


Anahi sorriu e se aproximou dela, passando um braço sobre sua cintura e escorando a cabeça no ombro de Dulce. A ruiva sorriu e deu-lhe um beijo na testa, antes de abraçá-la ainda mais perto. "Boa noite." Anahi sussurrou, se entregando ao sono novamente.


"Boa noite, meu amor, dorme bem."




 


Maite acordou com o som de seu despertador irritante e desligou-o rapidamente. Ela se sentou e se espreguiçou, sorrindo como sempre. Dulce ainda não conseguia entender como Maite podia ser tão feliz de manhã. A morena olhou para seu despertador e viu um papel em baixo dele. Ela pegou o papel e reconheceu a letra de Dulce.


"Então, May, eu vim no seu quarto ontem a noite para falar que te amo e quero me casar com você.


 


 


 


 


 


MENTIRAAAAAAAAAAAA!!!


Foi só uma brincadeira, desculpa. Agora é sério: vim no seu quarto ontem pra pedir se eu já posso sair do castigo e ir dormir com Anahi. Veja, você já estava dormindo, então eu pensei: não, melhor eu perguntar amanhã. Mas, olhe como são as coisas, Anahi teve um pesadelo e estava morrendo de medo. Então eu me obriguei a ir dormir com ela. Então meu castigo já acabou e eu vou voltar a rotina anterior.


Bom dia!


Dulce.


 


Maite balançou a cabeça, amassou o papel e o jogou no lixo. Dulce sempre conseguia achar um jeito de enrolá-la...


 




 


"ACORDA CAMBADA DE NEGO!" Chris gritou, entrando no quarto de Anahi nas costas de Ucker.


"Caralho, Christian! Você gritou no meu ouvido!" Ucker exclamou, soltando Chris. Ele colocou as mãos no ouvidos e saiu do quarto.


Dulce e Anahi, que haviam acordado graças ao grito de Chris, olharam atordoadas e irritadas para o amigo. "Que você tá fazendo?" A ruiva resmungou.


"Acordando vocês! É quase meio-dia!" Ele sorriu.


Anahi olhou para o relógio e franziu a testa. "São oito e meia da manhã." Ela falou.


"Então! Faltam apenas 3 horas e meia pro meio-dia!" Chris exclamou.


Dulce gemeu e jogou a cabeça no travesseiro de novo. "Sai daqui e deixa a gente dormir, Christian!"


"Não." Ele riu. "Os pais de Anahi estão ai."


Anahi sorriu e Dulce arregalou os olhos. "O que eles estão fazendo aqui? A gente combinou de ir na casa deles amanhã." A ruiva falou.


Chris deu de ombros. "Eu liguei pra eles ontem de noite e falei pra eles virem aqui."


"POR QUE?!" Dulce gritou.


"Churrasco é claro!" Chris exclamou animado. "Eu e o Ucker estamos indo comprar carne e carvão. Poncho está tentando achar uns espetos e May está procurando na internet como fazer tudo. Sabe, os churrascos no Brasil são muito comuns! Eu não vejo a hora de ir pra lá!" Ele sorriu. "Ok, todo mundo se levantandooooo!"


Dulce e Anahi gemeram e se arrastaram pra fora da cama. Ia ser um longo, longo, longo dia.


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem gente, esse não é um novo capítulo, eu só vou postar outro amanhã, desculpem novamente. Essa é uma divulgação da minha nova web, vocês se lembram que eu falei que estava trabalhando em uma nova Web? Então, eu resolvi postar! O nome dela é Sadness and Happiness *portiñon* (tristezas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais