Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Dedicado a todas as minhas leitoras :). Camimaschio agr eu fiquei triste por você, estudar em tempo integral não deve ser fácil kkk e aquele "bah" ali no início me deixou com dúvida, vc é do Rio Grande do Sul? kkkk, e você supôs certo, muitas histórias constrangedoras da Andy vão aparecer ai. Aproveite o capítulo :)
"Por que eu sou sempre a responsável por tudo?" Maite perguntou, cruzando os braços.
"Porque se você deixar a gente fazer vai dar merda." Ucker respondeu.
"Verdade, não daria certo." Chris concordou, passando o braço sobre os ombros dela. "Então, dona Maite, vamos pra cozinha que eu vou te ajudar a temperar, o Ucker espeta a carne e o Poncho fica responsável por ela na churrasqueira."
"E Any, Dulce e a folgada da Andy?" Ucker perguntou, levantando uma sobrancelha.
"Meu amor, eu não posso ajudar." Dulce sorriu.
"E por que não?"
"Eu tenho que contar pra Selene todas as besteiras que Andy já fez na vida."
"O QUE?!" Andy gritou horrorizada. "Não, não. Não!"
"Sim, sim. Sim!" Dulce riu. "A começar pela festa de aniversário da Carolina."
"NÃÃÃÃÃOOOOO!" Andy tentou fazer um olhar de cachorro que caiu no caminhão da mudança, mas Dulce apenas balançou a cabeça.
"Sim. Quem não vai trabalhar, pro quintal, temos histórias pra contar."
"Ai ela colocou o peru na cabeça pra assustar o Adam." Dulce continuou a contar a história de um dos Natais que eles passaram reunidos. "E depois o peru não quis mais sair! Ai a tia Lana chegou em casa pra fazer o peru e os acompanhamentos, e a Andy tava com o peru enfiado na cabeça! E eu tava me matando de rir. E o Adam tava escondido desde que ele viu Andy dançando com o peru na cabeça. Ai Lana chegou e a gente foi tentar tirar o peru da cabeça de Andy e não saia nem por reza brava!" Ela riu um pouco e tomou um gole da cerveja. "A gente teve que chamar o tio Bill, Diego, Miguel e meu pai pra tentar tirar. Eles não conseguiram e eu falei pra Andy que a gente ia ter que matar ela se a gente quisesse comer o peru. Ela meio que se desesperou e encheu o peru de detergente. Ela quase morreu sufocada e engolindo o negócio, mas o peru saiu e a gente conseguiu comer."
Todos riram. "Não acredito que você fez isso!" Selene exclamou pra namorada. "Você enfiou um peru na cabeça?!"
"Em minha defesa, o Adam morre de medo de peru, mesmo que esteja morto, e eu queria me vingar por ele ter colocado uma aranha na minha cara enquanto eu estava dormindo!" Andy suspirou. Selene, que estava sentada no seu colo em uma das poltronas que havia no quintal, riu novamente. "Mas Dulce deixou de fora a parte que no Natal seguinte ela colocou o peru na cabeça, colocou um óculos amarelo no peru e um chápeu muito estranho, subiu na mesa e começou a dançar."
Dulce deu de ombros. "Maggie apostou comigo que eu não faria. Demorei um mês pra tirar o cheiro de peru cru do meu cabelo e eu ainda acho que eu comi carne crua enquanto eu falava com o peru na cabeça."
"Nojento." Anahi tremeu involuntáriamente e deitou a cabeça no ombro de Dulce, escondendo o rosto na curva de seu pescoço. Ela estava sentada no colo de Dulce no sofá ao lado da poltrona onde Andy e Selene estavam. Ao lado de Dulce estava Chris e, no sofá da frente, estava Marichelo, Enrique, Ucker e Maite. Poncho estava sentado em uma cadeira de praia ao lado da churrasqueira.
"Foi, mas também foi muito legal quando o Adam gritou e saiu correndo pra fora de casa." Dulce e Andy riram da lembrança do primo gritando como uma garotinha, pulando da cadeira, derrubando o prato e saindo correndo.
"Valeu a pena." Dulce comentou. "Andy já te contou que a gente tenta passar os fins de ano, Natais e aniversários em família?"
"Ela já comentou alguma coisa assim." Selene respondeu.
"Pois é. Mas aí a família meio que se dividiu. Andy foi pra Londres, Marina agora está no Japão, Adam ficou um tempo sem poder vir por causa da faculdade, eu comecei a viajar e quase não paro em casa mais, Carolina começou a trabalhar, e os outros estão muito ocupados gerenciando as empresas. É uma pena."
"No entanto, agora eu voltei, Adam já se formou e Marina volta ano que vem, acho que vamos conseguir voltar a fazer algumas festas."
"Espero que sim." Dulce suspirou, depois sorriu. "Eu quero ter a chance de ver você vestida como a Madonna e dançando "like a virgin" no meio da praia depois de ficar completamente bêbada e tentar agarrar um dos guardas de trânsito."
Todos riram novamente quando Andy corou. "E você? Pelo que eu me lembre você já se vestiu como Britney Spears e dançou em cima do telhado da antiga casa do Adam!"
Dulce riu. "Madonna é pior. Além disso, você dançou "like a virgin" quatro vezes já e em uma delas você nem tava bêbada."
"Bem... É uma música... Interessante." Andy tentou se defender.
Ucker riu e balançou a cabeça. "Andy, eu pensei que você era mais correta que Dulce." Ele brincou.
A ruiva bufou. "Isso porque ela nunca contou que ela saiu correndo pela casa gritando "eu não sou mais virgem!", foi estranho. Era de madrugada, meus pais estavam viajando e eu fui ficar esse período na casa de Andy e Maggie. Ai, do nada, eu escuto ela gritando lá da sala, ai ela subiu pro quarto onde eu tava e ficou gritando no meu ouvido por uma hora! Foi o pior dia da minha vida! E ela só calou a boca quando eu falei que também não era mais virgem. Essa mulher é maluca!"
"Quantos anos ela tinha?" Selene perguntou sorrindo.
"Pelo que eu me lembre, 18."
"18?!" Todos gritaram surpresos.
Andy ergueu as mãos e olhou-os como se fossem loucos. "Hey! Não me cruxifiquem por ter começado com 18 e ter sido bem madura."
"É uma idade bem razoável." Maite comentou.
"Bem razoável." Enrique concordou.
"Selene, você ficaria impressionada se tivesse conhecido Andy com 16. Ela é alguns anos mais velha que eu e eu era a prima mais nova que ela levava pro mal caminho. Uma vez, ela foi pular em uma piscina, escorregou e caiu de barriga na água, ai ela foi sair da piscina pra tentar de novo e a calcinha dela saiu e flutuou pela piscina. Era a piscina de um clube, tinha umas 200 pessoas! O pior foi ela rindo e, em vez de pegar a calcinha ou se cobrir com alguma coisa, ela começou a pular! Foi algo perturbador."
"Ah, mas aqueles velinhos gostaram." Andy brincou.
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"É claro que eles gostaram, aposto que não viam uma bunda a anos!" Dulce exclamou, fazendo todos rirem. "Hey, Dul!" Poncho chamou, pegando um espeto com as linguiças. "Vem cá." "O Ucker vai." A ruiva respondeu, abraçando Anahi mais apertado. "Eu falei pra VOCÊ vim aqui." Ele falou, ficando mais sério. Dulce suspirou e pediu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também