Fanfics Brasil - 82 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 82

17 visualizações Denunciar


Camimaschio: não me cruxifique! kkk, eu tinha 6 anos e meu tio super troll falou que tinha um presente pra mim lá dentro, eu fui ver ué kkkkkkkkkkkk. No fim, por sorte, meu pai apareceu e viu que eu tava tentando entrar lá dentro, ai ele perguntou pq e eu falei q o meu tio, irmão dele, tinha dito que colocou um presente pra mim lá. Meu pai riu e falou q era mentira, ai ele escondeu o peru, pq eu não tinha acreditado nele, e foi falar pro meu tio desmentir e ir atrás de algum presente pra me dar. Agora eu nunca mais acredito no meu tio e ele ainda me encomoda por causa disso... Coisas de criança e isso nem foi a pior coisa que eu já fiz kkkkkkkkkk


 


 


 


 


"Isso tava ótimo." Dulce comentou, terminando de comer. "Mandou bem May."


"E eu?" Poncho perguntou, apontando pra churrasqueira.


"Você também, mas foi a May que temperou, então shita você."


"Pensei que já tinha visto você e Christian comerem, mas..." Enrique parou, olhando para Chris que ainda estava comendo o que era seu 10º pedaço de carne. "Vocês se superaram."


"Isso tá muito bom." Chris falou com a boca cheia de carne, arroz e salada.


"Ah, isso é nojento." Maite resmungou, batendo no braço de Chris.


Ele sorriu e abriu a boca pra ela. Maite fechou os olhos e virou a cabeça pro lado. "Relaxa, May." Chris riu, voltando a comer.


"Só vocês dois comeram quase 2 quilos de carne." Andy comentou surpresa.


"Quase dois quilos, não foram exatos dois quilos." Dulce se defendeu. "E Chris comeu muito mais que eu."


"Saco sem fundo." Andy resmungou, tomando o resto da sua cerveja. "Não sei como consegue manter esse corpo."


"Acadêmia e eu danço muito sabe." Dulce deu de ombros. "Além disso, eu tenho outras atividades recreativas para perder peso com a Anahi."


"DULCE!" Anahi exclamou, arregalando os olhos.


Enrique e Marichelo riram. "Fique calma, querida, a gente já sabe que vocês, provavelmente, já transam." Enrique riu novamente quando a filha corou e olhou pra panela de arroz. "Não tem problema, pelo menos você não pode engravidar se não quiser."


Dulce riu. "Viu, mô, seus pais tão de boa."


"Não é como se a gente não soubesse que você já teve 3 namorados, né dona Anahi." Marichelo repreendeu.


Anahi corou de novo. "Eu não tenho mais."


"É bom mesmo!" Dulce brincou. "Eu não quero ter uma galhada como aqueles cornos lá."


"Falando nisso, você já falou com algum deles depois?" Ucker perguntou.


"Espero que não tenha." A ruiva murmurou.


"Não falei com eles. Fico feliz que eles não tenham gritado pra midia, no entanto." Anahi respondeu.


"Eles não querem que o mundo inteiro saiba que são cornos." Andy riu. "Eu não sabia que você tinha 3 namorados!"


A loira deu de ombros. "Foi antes de eu perceber que o amor da minha vida tava bem na minha frente."


Dulce sorriu para ela e lhe deu um selinho rápido. "Isso porque é loira." Ucker comentou.


"HEY!" Selene e Anahi exclamaram.


"Não se preocupem, ele só está se corniando por causa da Belinda." Dulce revirou os olhos.


Ucker bufou. "Não me lembre daquela manipuladora."


Eles riram. "O ingênuo foi você, Ucker." Poncho disse.


"Hey, vocês já decidiram o que vão fazer?" Enrique perguntou.


"Como assim?" Maite franziu a testa.


"Alfonso me falou que Pedro vai vender as casas depois que vocês terminarem as gravações da novela." Enrique explicou, tomando água, já que ele ia ter que voltar dirigindo depois.


"Ah, sim." May sorriu.


"Eu já achei um apartamento." Chris respondeu, finalmente parando de comer e afastando o prato, ele pegou sua garrafa de cerveja e tomou um pouco. "É perto do estúdio."


"Eu aluguei um apartamento também." Ucker falou, brincando com um palito de dente. "É no condômio do lado."


"Eu e May estamos conversando e já pensamos em morar juntos." Poncho sorriu para a namorada e piscou disfarçadamente para Dulce, que revirou os olhos.


"E vocês duas?" Marichelo perguntou, apontando para Anahi e Dulce.


Elas se olharam. "Ainda não discutimos isso." Dulce respondeu.


"Vamos ter que conversar e ver o que queremos." Anahi acrescentou, olhando para sua mãe e dando de ombros.


"Vocês começaram a namorar morando juntas. Imagino que seja difícil se separar agora." Selene comentou, brincando com o guardanapo.


"Estou acostumada a ter Anahi ao redor." Dulce concordou. "Em ir dormir com ela, acordar com ela ao meu lado, tomar café com ela e ver ela em quase todo o cômodo que eu entro. Se a gente decidir alugar lugares separados creio que vai ser meio difícil."


"Mas ainda temos algum tempo." Chris interrompeu. "Vamos terminar de gravar e começar uma tournée de 4 meses, então temos uns 8 meses antes de decidir tudo." Ele deu de ombros.


"Não vejo a hora de ir pro Brasil!" Ucker exclamou.


"Eu sempre quis ir pro Brasil." Maite sorriu.


"Onde vamos comer um churrasco tipicamente brasileiro." Dulce acrescentou.


"Onde as mulheres são as mais lindas do mundo." Ucker continuou.


"E tem capirinha." Poncho se animou um pouco.


"E pão de queijo!" Anahi sorriu e tomou o resto da cerveja.


"E muita alegria." Chris completou, dançando sentado.


"Sabe o que podemos fazer lá?" Dulce perguntou.


"Trabalhar talvez?" Andy brincou.


A ruiva revirou os olhos. "Sim, mas não só isso. Podemos ir pra praia, levar Pedro e tentar achar uma namorada pra ele."


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camimaschio: pra você ver como eu sofro né kkkkkk, por sorte eu cresci aprendendo que eu não posso ficar a menos de 3 metros dele, ou ele vai enfiar o dedo na minha orelha, me fazer cócegas, me pegar no colo e me colocar no tanque cheio de água, me colocar em cima de um dos cachorros, me fazer ir buscar a bola de vôlei do meio dos espi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais