Fanfics Brasil - 83 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 83

14 visualizações Denunciar


Camimaschio: pra você ver como eu sofro né kkkkkk, por sorte eu cresci aprendendo que eu não posso ficar a menos de 3 metros dele, ou ele vai enfiar o dedo na minha orelha, me fazer cócegas, me pegar no colo e me colocar no tanque cheio de água, me colocar em cima de um dos cachorros, me fazer ir buscar a bola de vôlei do meio dos espinhos, tomar toda minha coca, me bater na cabeça com a garrafa pet, encher meu prato de chuchu, mesmo sabendo que eu odeio chuchu, jogar coca na minha comida, roubar meu chocolate... Eu sofro muito com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


 


"Eu estive pensando..."


"Você pensa?" Dulce interrompeu Chris.


Ele olhou-a irritado, mas preferiu ignorar. "E se você e Any comprassem um apartamento juntas?"


"O que você tem a ver com essa história?" Dulce ergueu uma sobrancelha.


"Só estou comentando." Chris se defendeu. "Foi uma ideia. No prédio onde eu comprei, tem mais 3 apartamentos a venda."


"Não vamos morar no mesmo prédio que você." Anahi revirou os olhos. "Jamais."


"Por que não?"


"Você é folgado." A loira respondeu.


"Mas..."


"Sem mas. Eu e Anahi conversamos e já decidimos o que vamos fazer." Dulce voltou a olhar pra TV.


"O que vocês vão fazer?" Ele perguntou depois de alguns segundos.


"Vamos morar juntas... Bem longe de você." Anahi acrescentou rapidamente.


"Aonde vão morar?"


"Ainda não escolhemos o lugar e não vamos te contar tão cedo, não te queremos às 3 da manhã roubando comida da nossa geladeira." Dulce suspirou.


"Vocês são chatas." Chris revirou os olhos.


"Somos sensatas." Anahi rebateu.


 




 


"Nossas férias acabam amanhã." Ucker suspirou, deitando no sofá da casa das meninas. Poncho e May estavam sentados no outro sofá, assistindo algum filme. Anahi e Dulce estavam sentadas na poltrona do canto, conversando sobre alguns locais para morarem. E Chris estava deitado no chão, olhando o teto.


"Nem me fale." Chris suspirou também. "Eu preciso de mais férias."


"Ficamos dois meses sem fazer nada! Nem entrevista a gente deu!" Poncho exclamou.


"Mas eu não descansei o suficiente ainda."


"Vamos trabalhar e pare de ser folgado, Christian." Maite revirou os olhos.


"Mas só vamos ficar juntos mais 4 meses! Depois vamos no mudar!" Ele reclamou. "Vamos nos ver apenas no trabalho, vamos nos afastar e..."


"Pare de ser dramático." Ucker suspirou. "Ainda vamos continuar juntos, vamos viajar juntos, vamos passar 18 horas do dia juntos.Pare de reclamar e faça algo de útil."


"Tipo?"


"Tipo, vá comprar sorvete, compre um cachorro, um peixinho, compre uma boneca." Ucker deu de ombros. "Só pare de ser tão dramático."


 


 


 


Comentem, posto mais tarde de novo, agr estou assistindo minha série favorita :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"MERRY CHRISTIMAS EVERYONE!" Chris gritou, entrando em casa com um saco vermelho nas costas. "Estamos em julho." Dulce franziu a testa. "Ainda falta 5 meses pro Natal." Maite suspirou. "E DAÍ? ELE COMPROU PRESENTES!" Ucker gritou animado. "Eu sei. Mas eu pensei no que o Ucker falou e percebi que ele estava certo." Ele colocou o saco no chão e colocou as m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais