Fanfics Brasil - 84 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 84

11 visualizações Denunciar


"MERRY CHRISTIMAS EVERYONE!" Chris gritou, entrando em casa com um saco vermelho nas costas.


"Estamos em julho." Dulce franziu a testa.


"Ainda falta 5 meses pro Natal." Maite suspirou.


"E DAÍ? ELE COMPROU PRESENTES!" Ucker gritou animado.


"Eu sei. Mas eu pensei no que o Ucker falou e percebi que ele estava certo." Ele colocou o saco no chão e colocou as mãos na cintura, ignorando a explosão de Ucker. "Eu tava pirando por causa da mudança e de ficar parado. Então eu fui às compras."


"Você comprou a loja inteira?" Anahi brincou. Todos olharam pra ela com uma sobrancelha levantada. "O que?"


"Como se você não comprasse a loja inteira também." Poncho sorriu.


"Enfim, eu comprei presentes pra todo mundo!" Chris sorriu, abriu o saco e tirou uma caixa coberta com papel de presente verde, ele entregou para Ucker.


O moreno rasgou o papel animado e quase gritou quando viu. "UM NOVO VIDEO GAME PRA VIAGEM!" Ele gritou, ele correu para Chris e abraçou-o rapidamente, fascinado pelo seu novo Nintendo DS.


"Ele já não tem uns 4 desse?" Anahi sussurrou para Dulce, que apenas sorriu.


Chris pegou um pacote de presente do batman e jogou pra Dulce, que revirou os olhos. "Eu sei que você ama o batman, então pare de reclamar."


Ela abriu o pacote e olhou surpresa pra ele. "Sério mesmo?" Ele deu de ombros, ainda sorrindo.


"O que é?" Anahi perguntou.


Dulce puxou o conteúdo do pacote e mostrou para os amigos. Um pacote de cuecas boxer. Todo mundo riu. "Obrigada en, Christian." Ela falou sarcástica.


"Eu mandei personalizar. Por sorte, eu conhecia o dono de uma fábrica e ele fez na hora pra mim." Chris falou orgulhoso. "Claro que eu tive que pagar bem mais. Aproveite. Tem uma do batman, uma escrito: propriedade exclusiva de Anahi Portilla..."


"Eu gostei dessa." Anahi interrompeu.


"E outra escrita: Foda-me." Chris continuou, ignorando Anahi.


"Eu amei essa." A loira sorriu.


Dulce revirou os olhos e jogou o pacote de cuecas pro topo da escada. Chris balançou a cabeça e pegou uma caixa de tamanho médio e colocou no colo de Anahi. "Eu mandei personalizar essas também, o cara da fabrica de cuecas conhecia um cara da fábrica de camisetas e me deu o telefone dele."


"Você não hesitou em gastar." Maite comentou.


Anahi abriu a caixa e viu um monte de camisetas brancas. Ela puxou a primeira e leu: FUTURA ESPOSA DE DULCE MARIA SAVIÑON! "Agora quem gostou fui eu." Dulce riu.


A loira pegou outra camiseta, que estava escrito: VOCÊ PODE VER, MAS NÃO PODE TOCAR, A NÃO SER QUE SEU NOME SEJA DULCE MARIA SAVIÑON!


Dulce sorriu. "Chris, eu fico te devendo uma." Ela brincou. "Você está protegendo minha mulher."


Ele riu. "Você pode pegar me dando o dinheiro que eu usei pra fazê-las."


"É um presente, eu não posso te pagar." Dulce revirou os olhos, puxando outra camiseta, que estava escrito: AMO MINHA NAMORADA DULCE MARIA SAVIÑON! "Você colocou meu nome em todas as camisetas?"


"Em 10 delas, as outras 10 são mais ou menos parecidas, mas sem seu nome." Chris respondeu.


Anahi pegou outra camiseta. "Sou comprometida." Ela leu.


"Atrás tá escrito: Com Dulce Maria Saviñon." Chris completou, apontando para as costas da camiseta. Anahi colocou a caixa no chão e acenou pra ele continuar. "Muito bem. Poncho, pra você eu comprei um novo box daquela série que você adora, já que eu deixei o outro cair na piscina." Ele falou, pegando uma caixa e entregando para o amigo. "E para May eu comprei o box completo com todos os DVD do Harry Potter." Chris entregou outra caixa para May e sorriu. "E veio com o autógrafo dentro." Ele acrescentou. "Mas não me agradeçam ainda. Ucker me deu a ideia e eu gostei." Chris correu para fora e voltou segurando uma caixa gigante, que parecia pesada, já que ele estava sofrendo para levá-la pra dentro. Ele colocou a caixa no chão e abriu a tampa, que estava toda furada. Segundos depois, um filhote de labrador colocou a cabeça pra fora.


"VOCÊ COMPROU UM CACHORRO?!" Todos gritaram surpresos.


"Não só um. A ninhada inteira!" Ele exclamou. Como se esperasse esse contexto, outros 10 cachorrinhos colocaram a cabeça pra fora.


 


 


 


Comentem... Agr o capitulo está no lugar certo kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Por que você comprou cachorros?" Maite perguntou, se levantando. "Ucker estava certo, eu estava sendo dramático." Chris se abaixou e pegou um dos filhotes. Dulce franziu a testa. "Sim, admitir isso é bom, mas você já tinha feito algo pra isso quando comprou presentes. Mas... CACHORROS?!" "Eles são fofinhos." Chris apertou o filhote ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais