Fanfics Brasil - 85 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 85

16 visualizações Denunciar


"Por que você comprou cachorros?" Maite perguntou, se levantando.


"Ucker estava certo, eu estava sendo dramático." Chris se abaixou e pegou um dos filhotes.


Dulce franziu a testa. "Sim, admitir isso é bom, mas você já tinha feito algo pra isso quando comprou presentes. Mas... CACHORROS?!"


"Eles são fofinhos." Chris apertou o filhote e beijou o focinho dele. "Além disso, eles tinham acabado de chegar no pet shop, o dono não queria nenhum deles. Eles iam ficar lá, abandonados."


"ABANDONADOS?!" Anahi gritou, se levantando também. "Eles iam ter outros cachorros, outros animais e, como você disse, eles são fofinhos, eles não iam ficar lá por muito tempo."


"Mas aí eles iam ser separados." Chris revirou os olhos e pegou outro filhote. "Eles tem que ficar juntos, são irmãos."


"Chris, eu me separei das minhas irmãs e sobrevivi." Dulce suspirou. "Você não pode ficar com eles."


"Por que não?"


"Amanhã a gente começa a gravar novamente." Poncho explicou. "Vamos ficar o dia inteiro fora. Eles precisam de companhia, alguém pra brincar, pra cuidar, pra adestrar."


"Não tem problema." Chris sorriu. "A dona da pet shop ficou tão feliz por eu ter comprado todos eles, e olha que não foi nada barato, que ela me deu o telefone do irmão dela. Ele tem uma fazenda para os animais, com muitos adestradores. Enquanto a gente viaja eles podem ficar lá, durante o dia eles podem ficar lá. E o melhor..."


"Você não vai pegá-los de novo?" Ucker pediu, suspirando.


"Não, é óbvio que eu vou pegá-los de volta." Chris revirou os olhos. "O cara busca e trás os cachorros todos os dias. E ainda vai me dar um desconto quando eu for viajar. Isso não é maravilhoso?"


"Você tem como devolver?" Dulce perguntou.


"Não." Ele falou rapidamente, soltando os filhotes, que logo saíram correndo pela casa, junto com os outros, que haviam conseguido virar a caixa pra sair.


"Então sim, é maravilhoso." A ruiva deu um falso sorriso e franziu a testa. "Eles são 11?"


"Sim."


"E como você pretende colocar 11 cachorros no seu novo apartamento?" Maite perguntou, cruzando os braços.


"Ah, eles não vão todos comigo." Chris riu.


"Que bom." Ucker suspirou de alivio, sorrindo.


"Eu vou dar alguns pra vocês." Chris completou.


Todos arregalaram os olhos, surpresos. Eles ficaram olhando pra ele como se uma segunda cabeça tivesse aparecido. Até ignoraram quando algum filhote puxou a toalha da mesa e derrubou o que estava em cima.


"Desculpa, eu acho que não ouvi direito." Dulce se inclinou mais perto, tentando ouvir melhor. É óbvio que ela havia imaginado ele falando aquilo, não podia ser verdade.


"Você ouviu certo. Filhotes pra todo mundo!" Chris abriu os braços e sorriu.


Eles se olharam. Isso não estava nem um pouco certo...


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce riu. "Isso foi uma piada muito boa." "Não foi piada." Chris franziu a testa. "Você e Any vão morar juntos, peguem um cachorro como animal de estimação. É meu presente pra vocês, presente pra casa nova." Anahi balançou a cabeça. "Acho que eu não..." "Não seja boba." Ele interrompeu. "É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais