Fanfics Brasil - 87 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 87

18 visualizações Denunciar


"Como vamos chamá-lo?" Anahi perguntou. Ela estava deitada no sofá, com filhote que ela e Dulce tinham adotado em cima de sua barriga, olhando para o teto e passando a mão lentamente pelas suas orelhas.


Dulce, que estava deitada no outro sofá, lendo, olhou pra ela e sorriu. "Você sabe que isso pareceu uma pergunta do tipo: como vamos chamar nosso filho. Certo?"


Anahi sorriu e deu de ombros. "Quem sabe um dia eu pergunte isso. Agora me responda. Qual vai ser o nome dessa coisinha linda?" A loira abraçou o filhote, que lambeu seu rosto.


Dulce franziu a testa. "Por mais que eu ache esse momento fofo, você vai ter que desinfetar a cara com álcool se quiser me beijar de novo." Anahi mostrou a lingua pra ela. "Muito maduro." Ela revirou os olhos.


"Você me ama assim." Anahi sorriu e deixou o filhote rolar para o lado e deitar no sofá. "Então, nome?"


"Dulce Maria Espinoza Saviñon, prazer." A ruiva brincou, tentando reprimir um sorriso.


Dessa vez, Anahi que revirou os olhos. "Muito maduro." Repetiu.


Dulce riu levemente e voltou a ler. "Eu não sei... Tony?"


"PERFEITO!" Anahi exclamou, sentando e assustando o filhote, que já estava dormindo. Ela pegou ele no colo novamente e apertou-o. "Olá, Tony, meu pequeno."


Dulce deu uma breve olhada pra eles e franziu a testa. "Não se preocupe, Tony, eu vou te salvar antes que ela te sufoque."


A loira tacou uma almofada nela. "Ha-ha, engraçada." Ela beijou a cabeça de Tony e pensou por alguns segundos. "Ele vai se sentir solitário lá em casa."


Dulce arregalou os olhos e olhou pra ela. "Você não vai..."


"Sim, precisamos levar algum irmão ou irmã com ele!" Anahi colocou Tony de volta no sofá e ignorou o olhar de pânico da namorada. "Como Chris falou: eles não devem se separar."


"Annie, eu não vejo Claudia ou Blanca a quase um ano. E você não vê Marichelo a, pelo menos, 6 meses."


"Somos humanos, a gente aprende a viver sozinha." Anahi revirou os olhos. "Ele é só um filhotinho e precisa de companhia quando a gente for sair."


A loira olhou pela sala e viu os filhotes todos espalhados, comendo o tapete, virando os potes de água, brincando, dormindo e esperou seu coração escolher outro filhote. Dulce respirou fundo e tentou voltar a ler. Não é que ela não adorasse animais, Dulce gostava muito, mas um cachorro já era o suficiente para quem vive viajando. Anahi deu um grito animado e correu até uma das filhotes de cores mistas e agarrou-a.


A ruiva suspirou de novo. "Imagino que seja esse." Ela falou, sem tirar os olhos do livro, apesar de que ela já havia lido o mesmo parágrafo 5 vezes e ainda não tinha entendido.


"Essa, é menina." Anahi sorriu e cheirou a filhote.


"Menina?!" Dulce exclamou. "Um casal? Você quer que eles deem outra cria enorme?!"


"Ai, amor, é incesto." A loira brincou, tentando ver a reação da namorada ou entrar no esteriotipo: loira burra. Dulce arregalou os olhos e deixou o livro escorregar entre suas mãos para o chão. Anahi riu. "Relaxa, eu tava brincando. A gente manda castrar ué."


Dulce suspirou de alivio e pegou o livro de volta. "Eu escolhi o nome do Tony, nada mais justo que você escolher o nome dela."


"Então você vai me deixar ficar com ela?!" Anahi levantou as sobrancelhas, surpresa, ela pensou que iria precisar de um discurso muito maior para convencer Dulce a deixá-la pegar outro cachorro para sua nova casa.


A ruiva franziu a testa e olhou para ela como se fosse louca. "Sim, se isso te faz feliz." Ela balançou a cabeça, bufou e tentou achar a página que tinha parado, apenas para ser interrompida por Anahi abraçando-a animadamente.


"OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!" Anahi exclamou, pulando. Ela se afastou e colocou a filhote junto de Tony. "É por isso que eu te amo!"


"Porque eu deixo você pegar quantos cachorros queira?" Dulce perguntou, voltando a ler.


Anahi revirou os olhos. "Você sabe o que eu quis dizer. Quando eu era criança, eu tinha uma cachorra chamada Lés."


Dulce olhou lentamente pra ela e segurou o máximo que pode uma risada. "Você tinha uma cachorra chamada Lés?"


A loira revirou os olhos e colocou as mãos na cintura. "Eu sei, eu sei, irônico. Agora adulta eu estou namorando uma mulher e quando criança eu tinha uma cachorra chamada Lés. Pode rir."


Dulce gargalhou, se dobrando no sofá de tanto rir. Ela perdeu o ar e respirou fundo. "Você tem que admitir que foi um sinal." Ela brincou.


Anahi bufou. "Cale a boca."


"Você vai querer chamar ela de... LÉS?!" Dulce riu novamente e bateu repetidamente no braço do sofá.


A loira apenas balançou a cabeça. "Eu namoro com uma criança." Ela murmurou, observando os dois filhores que estavam mordendo as orelhas uns dos outros. "Não, eu não vou te dar o gosto de fazer mais piadas sobre isso." Anahi falou friamente. "Foi um comentário que, se você não tivesse me interrompido com seu ataque de risadas e criancisse, ia perceber que eu ia chegar no nome dela. Leslie."


Dulce respirou fundo novamente e controlou as risadas. "Tudo bem. Tudo bem." Ela suspirou. "Passou. Me desculpe."


"Qual é a graça?" Maite perguntou, descendo as escadas.


"Any tinha uma cachorra chamada Lés!" Dulce exclamou, voltando a rir.


Maite franziu a testa, sem entender a ligação da risada com o nome. Ela olhou para Anahi, que apenas deu de ombros. "Ela é infântil." A loira falou, indo pra cozinha.


Dulce parou de rir e observou Anahi saindo. "EU NÃO SOU INFÂNTIL!" Ela gritou horrorizada.


Maite cruzou os braços. "Eu ainda não entendi."


Dulce bufou e se levantou, enquanto ia pra cozinha, atrás de Anahi, ela respondeu: "Anahi tinha uma cachorra chamada Lés e agora é lésbica." Ela explicou.


Maite apenas revirou os olhos e sentou-se no chão para brincar com os filhotes. Ela tinha que admitir, Chris podia ser um idiota completo, mas os filhotes alegraram muito mais os dias.


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"EU POSSO SABER PORQUÊ EU RECEBI UM E-MAIL DIZENDO QUE AGORA EU TENHO UM CACHORRO?!!!?" Andy gritou, entrando na casa deles. Chris estava no meio da sala, terminando de colocar a gravata, Ucker estava sentado no sofá, colocando o sapato. Poncho estava olhando para o relógio. Dulce e Anahi estavam descendo as escadas, ambas com vestidos colados, que deixav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais