Fanfics Brasil - 91 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 91

20 visualizações Denunciar


"Bom dia, povinho!" Dulce exclamou, entrando no restaurante do hotel. Ela sorriu e sentou entre Chris e Poncho. "Como dormiram?"


"Bem." Chris franziu a testa. "Mas, pelo visto, você não dormiu nada." Ele brincou, sorrindo.


Dulce sorriu também e passou um dos braço sobre o ombro dele e o outro sobre o ombro de Poncho. "Eu realmente não dormi tanto assim." Ela piscou e escorou os braços na mesa, colocando o queixo em cima da mão direita. "Onde está May?"


"Terminando de se arrumar." Poncho respondeu, olhando o cardápio.


Ucker revirou os olhos. "Mulheres. Demoram anos para se arrumar só pra almoçar."


Dulce riu e balançou a cabeça. "Anahi ainda está dormindo." Ela corrigiu. "May, no entanto, não costuma demorar pra se arrumar."


Poncho reprimiu um sorriso. "Ela está... Colocando uma peça especial."


"Espero que seja uma linda calcinha de renda vermelha e um sutiã igualmente vermelho que dê uma bela visão sobre seus atributos." A ruiva sorriu e lambeu os lábios de brincadeira.


Poncho olhou-a lentamente e ergueu uma sobrancelha. "Cara, ela é minha namorada, e você tá namorando com uma das minhas melhores amigas."


"Cara, ela é como uma irmã pra mim." Dulce balançou a cabeça. "Eu estava brincando e você está comendo ela. Eu tenho o direito de fazer essas brincadeiras."


Chris jogou o cardápio na mesa e suspirou. "Onde elas estão? Eu to com fome!"


"Você sabe que pode comer sem elas estarem por perto, certo?" Ucker brincou, passando a mão pelo cabelo recém-cortado. "Espero que possa, ou, quando a gente se mudar, você vai morrer de fome."


Chris, que estava, finalmente, parando de pintar o cabelo um pouco e tinha voltado para a cor loira natural, deu um meio sorriso. "É claro que eu posso comer sem elas por perto, mas seria falta de educação comer toda a comida do restaurante sem esperar elas comerem pelo menos um pouco antes."


"Acho que eu deveria dizer obrigada então." Maite sorriu e sentou ao lado de Ucker, de frente para Poncho. "Bom dia."


"Bom dia." Dulce esticou a mão por cima da mesa, pegou a mão da amiga e deu um beijo nas costas da mão dela. Depois deu um meio sorriso encantador. "É bom te ver de novo."


"Dulce Maria, espero que isso não tenha sido uma cantada!" Poncho exclamou, jogando o cardápio nela.


Dulce riu e pegou o cardápio, colocando de volta na mesa. "Relaxa, eu tenho minha loira. Além disso, eu faço isso pra ver May virando um pimentão."


Maite corou ainda mais e olhou pro copo. "Cale a boca." Ela resmungou, fazendo Chris e Dulce rirem. "Onde está Any?" Ela perguntou, tentando mudar de assunto.


"Dormindo." A ruiva respondeu.


"Elas tiveram uma longa noite." Ucker acrescentou, sorrindo. "Se é que me entende." Ele piscou descaradamente pra ela.


Maite revirou os olhos e bateu nele com o guardanapo. "Eu não precisava desse pedaço de informação." Ela reclamou.


"É uma informação útil." Ele argumentou. "Serve como suborno, por exemplo."


"Como isso poderia servir como suborno?" A morena levantou uma sobrancelha, curiosa.


Ucker deu de ombros. "Seria uma pena se eu ligasse pra irmã da Anahi e dissesse que Dulce comeu a irmã dela a noite inteira."


Isso resultou em um chute na canela dado por Dulce. "Eu posso ligar pra Belinda, pedir o telefone do pai dela, e falar que você comeu a filha dele por alguns meses."


"E eu posso ligar para o quarto, acordar Anahi, então eu posso comer!" Chris exclamou, começando a ficar ansioso.


"Acho que ele está tendo uma abstinência de comida." Dulce brincou, fingindo preocupação e colocando a mão no ombro dele. "Chris, não importa o que você vai ver, fique longe da luz."


Chris revirou os olhos e tirou a mão dela de seu ombro. "A culpa é sua."


"E por que?"


"Porque você a manteve ocupada durante a noite, então ela tem que dormir agora de manhã, o que me deixa completamente fora do meu horário de almoçar, o que me deixa ansioso, o que me leva a comer três vezes mais do que o normal, o que me leva a engordar, o que vai me levar à acadêmia, o que vai levar todos vocês comigo, o que vai nos levar ao profundo cansaço, o que vai nos levar a desistir de tudo."


Todos olharam pra ele com um sobrancelha levantada. "Você descobrir tudo isso... Apenas porque... Eu transei com ela a noite inteira... E agora ela tem que dormir de manhã pra descançar e você não quer comer antes dela chegar?" Dulce balançou a cabeça. "Me diz se isso der certo pra você." Ela pegou o cardápio e começou a olhar as opções, apenas para franzir a testa depois. "Alguém aqui sabe português?"


"Não é tão diferente de espanhol." Poncho defendeu.


"Sim, mas as comidas são diferentes." Ela falou. "Como foi que vocês conseguiram olhar antes?"


Ele deu de ombros. "Eu só estava vendo os nomes, não tenho ideia do que estava escrito."


"Então eu tenho alguém para salvá-los." Pedro falou, chegando na mesa ao lado de outro homem, que estava usando uma roupa de chef. "Esse é o chef Carlos, ele já trabalhou no México por alguns anos e vai ajudá-los a escolher."


"Isso vai ser ótimo." Maite sorriu.


"Onde está Anahi?" Pedro perguntou, notando que a loira não estava na mesa.


"Ela desistiu." Chris respondeu.


Pedro franziu a testa. "Oi?"


"Ela desistiu, porque a gente foi pra acadêmia e ficou muito cansado, porque eu comi demais no almoço e engordei, porque ela dormiu muito e eu fiquei ansioso pra comer, porque a Dulce comeu ela a noite inteira e ela teve que dormir de manhã pra descansar." Ele explicou.


Pedro olhou para os outros. "Ele só tem um pequeno problema." Ucker falou.


"Ignore-o como a gente faz." Dulce completou, pegando o cardápio de novo.


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Temos três opções para hoje." Pedro falou, voltando para a mesa deles. "Vocês podem ficar no hotel e usar a piscina. Vocês podem ir à praia, mas os seguranças vão acompanhar de perto. Ou vocês podem pegar o avião pra São Paulo já. O que preferem?" "Como se ele ainda tivesse que perguntar." Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais