Fanfics Brasil - 92 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 92

1708 visualizações Denunciar


"Temos três opções para hoje." Pedro falou, voltando para a mesa deles. "Vocês podem ficar no hotel e usar a piscina. Vocês podem ir à praia, mas os seguranças vão acompanhar de perto. Ou vocês podem pegar o avião pra São Paulo já. O que preferem?"


"Como se ele ainda tivesse que perguntar." Dulce zombou, limpando a boca com o guardanapo. "Quem iria desperdiçar esse lindo dia de sol em um avião?"


"Não seria bem um dia, seria apenas algumas horas e... Mas é claro que você já sabia disso e estava apenas brincando. Okay." Pedro acenou com a cabeça e suspirou. "Piscina ou praia?"


"Hm, areia em lugares que a gente não pode nem pensar que elas podiam entrar ou cloro estragando todo o cabelo e a pele?" Ucker fez uma balança com as mãos e fingiu pensar. "Eu amo meu cabelo."


"Todos nós sabemos disso." Dulce sorriu. "E a praia tem o mesmo efeito, mas eu quero pisar na areia, mesmo que ela entre em lugares que a gente não pode nem pensar que elas podiam entrar." Ela brincou, repetindo o que ele tinha falado. "Vamos pra praia."


"Vocês sabem das consequencias, certo? Aqui eu poderia pedir pros seguranças fecharem a piscina. Lá vocês vão lidar com fãs, paparazzi, repórteres..."


"Pedro, se a gente não quisesse isso a gente não seria famoso." Dulce se espreguiçou na cadeira e gemeu quando suas costas estralaram. "É uma consequencia. Quem tá comigo?"


Anahi zombou. "Como se eu fosse deixar você sozinha de biquini numa praia lotada com um bando de marmanjo te olhando."


A ruiva se levantou e pegou a mão dela, ajudando-a a se levantar também. Ela beijou a bochecha da namorada e sorriu. "Eles podem olhar, mas a única que pode tocar é você."


"Owwwww." Os outros 4 falaram, fazendo Dulce corar.


"Calem a boca." Ela falou. "Vamos pra praia."




 


"Esse lugar é lindo." Maite sorriu, enterrando os pés na areia. Embaixo do guarda sol gigante que Pedro tinha encontrado pra eles, estavam distribuidas 6 cadeiras de praia, uma caixa de isopor e suas respectivas roupas e protetores. Maite e Poncho estavam sentado nas cadeiras, enquanto Ucker estava na água com Chris, e Dulce e Anahi estavam deitadas sobre umas toalhas de praia, de barriga pra baixo.


"Nem me fale." Dulce concordou. "Any e eu vamos voltar nas férias."


"Me tragam junto." Poncho brincou, limpando o óculos de sol, depois colocando-o. "Onde será que Pedro encontrou um guarda sol desse tamanho?"


"É uma boa pergunta." Anahi riu. "Mas ele sempre consegue o que quer."


"Vocês já notaram os paparazzi escondidos atrás dos carros e nas barracas de venda, certo?" Dulce sorriu e sentou sobre a toalha, colocando o óculos de sol também.


"Não é como se pudessemos evitar." Maite deu de ombros e abriu a caixa de isopor, pegando uma garrafa de água e fechando de novo. "Além disso, contanto que não façamos nada de irresponsável, não precisamos nos preocupar."


"Irresponsável do tipo: o Ucker tentando afogar o Chris?" Dulce perguntou, estreitando os olhos para conseguir enchergar os amigos na água, onde Ucker estava segurando a cabeça de Chris embaixo da água e rindo do desespero dele."


"Poncho." Maite sussurrou


"To indo." Ele suspirou e se levantou, tirando a camiseta e correndo para onde os amigos estavam, tentando salvar a vida de Chris.


"Duas eternas crianças." Anahi sorriu e se sentou também. "Preciso de mais protetor, então eu vou pra água também."


"Aqui, eu te ajudo." Dulce pegou o recipiente do protetor e colocou um pouco na mão, ela esfregou ele entre as mãos, aquecendo-o, depois começou a espalhar pelas costas da loira. "Você não deveria ficar tanto tempo no sol, da última vez você ficou queimada por uma semana."


Anahi virou a cabeça para olhar pra ela e levantou uma sobrancelha. "Eu vou ignorar esse sorriso, tentando não lembrar o quanto você riu de mim aquela vez, e dizer que você é fofa quando você se preocupa comigo."


Dulce riu e beijou seu ombro, onde ela ainda não tinha passado o protetor. "Eu sempre me preocupo com você e eu ri porque, você tem que admitir, foi engraçado."


"Não foi!"


"Foi." Maite concordou, sorrindo. "Nos primeiros três dias você não conseguia nem sentar e quando você ia dormir você gritava por uma hora antes de achar uma boa posição pra deitar. E depois disso você pedia pra gente encher você de loção hidratante, que chegava escorrer do seu corpo e fazer um rastro no chão. Foi engraçado."


Anahi bufou e cruzou os braços. "Tudo bem, continuam rindo do meu sofrimento."


Dulce fez um movimento rápido e, de repente, ela estava deitada em cima de Anahi, seus rostos a centímetros de distancia, as respirações se misturando e os lábios se roçando. "Não estou rindo do seu sofrimento." Ela beijou a mandibula de Anahi e sorriu quando a namorada suspirou. "Estou apenas comentando sobre como você deve ter cuidado." Ela se afastou tão rapidamente quanto ela tinha deitado sobre a loira e se sentou, pegando o protetor e passando sobre os braços como se nada tivesse acontecido. Ela sabia que isso tinha rendido aos paparazzi uma boas fotos e um bom dinheiro.


Anahi ainda ficou deitada alguns segundos, estupefata. Ela ofegou e sentou-se também. "O que foi isso?"


"Não sei do que está falando." Dulce fingiu inocencia.


"Você me provoca, depois nem um simples beijo me dá!" A loira olhou indignada e bufou. "Isso não se faz."


"Problema resolvido." Poncho anunciou, sentando-se na cadeira novamente. Ele sorriu e deu um selinho em Maite.


Dulce sorriu também e se levantou, tirando a camiseta, que parava pouco abaixo do sutiã do biquini, lentamente, tentando fazer Anahi babar por ela. "Ótimo, agora May tem companhia, estou indo com os meninos pra água." Ela falou, prendendo o cabelo em um coque e indo pra água.


O queixo de Anahi quase bateu no chão enquanto ela olhava a namorada rebolando pra água. Quando alguns caras assoviaram, ela decidiu que era hora de agir, ela resmungou alguma coisa, se levantou e correu até Dulce, que já estava entrando no mar. Ela agarrou a cintura da namorada e girou-a para ficar de frente pra ela.


"Hmmmm." Dulce brincou, entrelaçando os braços no pescoço de Anahi. "O que foi isso?"


"Isso foi para esses homens verem que você tem dona, tá." A loira beijou a linha da mandíbula de Dulce e desceu para seu pescoço, dando um chupão. "Pronto, agora está bem melhor." Ela sorriu, se afastando.


Dulce colocou a mão na nuca da namorada e aproximou-a, batendo seus lábios em um beijo faminto. As mãos de Anahi seguraram sua cintura e a puxaram o mais perto possível.


"Elas não aprendem nunca." Maite suspirou.


"Não." Poncho concordou, pegando uma garrafa de água. "Mas, pense pelo lado positivo, os paparazzi vão ganhar muito dinheiro hoje. Elas estão, na verdade, ajudando eles."


Elas só se separaram quando o ar se tornou uma necessidade. Dulce ainda deu diversos selinhos nela e se afastou um pouco. "Acho que eles entenderam o recado." Ela brincou.


Anahi beijou-a novamente e sorriu. "Espero que sim. Você é minha."


"QUE SHOW!" Ucker gritou, se aproximando delas e batendo palmas de brincadeira.


Dulce revirou os olhos e chutou um pouco de água nele. "Cale a boca. Eu sei que você gostou."


"Ah, sim, gostei muito mesmo." Ele concordou, jogando água nela de volta. "Vamos apagar esse fogo ai, vamos."


Dulce se virou pra ele e Anahi abraçou-a por trás, plantando beijos suaves em sua nuca. "O único fogo que precisa ser apagado é o daqueles caras ali na areia."


"O que vocês esperavam?" Chris perguntou, se aproximando também. "Vocês quase se comeram ali."


"Foi só um beijo." A ruiva se defendeu, dando de ombros. "Anahi é possessiva." Ela brincou.


"É claro que sou!" Anahi exclamou, olhando pra ela. "Eu é que não vou dar mole com minha mulher andando por ai só de biquini."


"Sua mulher?" Dulce levantou uma sobrancelha e sorriu, virando a cabeça para olhar pra namorada.


"Sim, minha mulher." A loira repetiu, mordendo sua mandíbula.


"Então, me peça em casamento, ai eu vou ser sua mulher mesmo." Dulce sussurrou, fechando os olhos e suspirando para a sensação dos dentes de Anahi brincando com ela.


"Talvez eu faça isso." Anahi lambeu seu pescoço, onde ela tinha dado o chupão antes e foi morder sua orelha, quando Ucker e Chris jogaram uma enorme quantidade de água nelas.


Elas se separaram e olharam pra eles um pouco assassinas. "Eu já falei: apaguem esse fogo! Vocês já se comeram a noite inteira!" Ucker balançou a cabeça. "Parece que são viciadas em sexo."


"Não somos viciadas em sexo." Anahi revirou os olhos.


"Eu disse que parece." Ucker sorriu. "Então, quem quer se divertir nessa linda e maravilhosa praia?"


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Primeira vitória do dia: conseguir me mexer sem sentir dor depois da nossa noite. Segunda vitória: chegar a tempo de comer antes do Chris acabar com tudo. Terceira vitória: mostrar que você é totalmente minha. Quarta vitória: não me queimar. Quinta vitória: ter energia para fazer o show daqui a pouco." Anahi comentou, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais