Fanfics Brasil - 96 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 96

41 visualizações Denunciar


Night: pois é, eu tbm gostaria kkkkkk


jesse: se ainda não assistiu, assista sim, vale a pena. A trama das personagens é incrível, a série tem humor, tem drama, românce, enfim, um pouco de tudo e é muito boa. Eu comecei a assistir online faz umas três semanas, mas, por falta de tempo, eu ainda estou no episódio 7 da primeira temporada ainda :/


Camimaschio: eu tbm não assisto a série com tanta frequencia, tempo é o que falta e, quando eu o tenho, eu durmo, então... kkkk. No entanto, curiosa como qualquer sagitariana, eu fui e procurei no google tudo que eu pude achar sobre a série e a personagem, resumindo: estraguei toda a surpresa da série, mas valeu a pena kkkk. No quesito apaixonar, eu sou meio parecida com ela kkk, muitos conflitos mesmo e é muito interessante ver como ela lida com tudo, como ela foge, por medo, e como ela tenta resolver as coisas. Adoro a Shane kkk


 


 


"Casa lotada!" Chris comentou, entrando no camarim dos meninos, onde Ucker estava terminando de arrumar o cabelo e Poncho estava colocando a camiseta do Brasil com o nome do Ronaldinho atrás. Ele era um grande fã do futebol. "Eu dei uma espiadinha ali antes e vocês não vão acreditar no tanto de gente que já tem!"


"Isso é algo bom." Poncho falou, ajeitando a camiseta. Depois ele pegou o ponto, passou por dentro da roupa, prendeu o aparelho na calça e colocou a ponta na orelha, conferindo, antes de tirá-la e deixá-la pendurada, caindo sobre seu peito.


"Muito bom." Chris concordou, ele sorriu e foi se olhar no espelho. Sua roupa estava toda organizada, o ponto estava colocado, estava tudo pronto.


"Será que as meninas já se vestiram?" Ucker perguntou, finalmente, se afastando do espelho.


"Acho que ainda não." Chris respondeu, tomando água. "Pelo menos ainda não abriram a porta do camarim delas pra gente ir lá."


Poncho suspirou e estalou o pescoço. "Vou ligar para os meus pais, depois eu vejo se elas já estão prontas."


"Prontas não!" Ucker exclamou rapidamente. "Se elas já estão vestidas." Corrigiu. "Se for esperar elas ficarem prontas, vamos ficar aqui até o show começar."




 


Maite sorriu para seu reflexo no espelho. "Posso abrir a porta já?"


"NÃO!" Dulce e Anahi gritaram de algum canto do camarim.


A morena revirou os olhos. "Vocês demoram demais." Ela balançou a cabeça e conferiu seu short jeans, a baby look também do Brasil e o ponto, que estava caindo sobre seu ombro.


Dulce apareceu pouco depois, usando uma mini saia jeans e uma camiseta, que acabava logo abaixo os seios. Ela se olhou no espelho e sorriu. "Eu sou muito sexy, cara." Ela brincou.


"E humilde." Maite falou, revirando os olhos. "É tão difícil achar uma pessoa com essa qualidade hoje em dia."


Dulce sorriu para ela e pegou seu ponto, prendendo-o no cinto, passando ele pelas costas, por dentro da camiseta, e pendurando-o sobre o ombro. "Não se preocupe, você também é muito sexy."


"Nossa, obrigada." Maite brincou, pegando o kit de maquiagem.


A ruiva dividiu as maquiagens e as duas começaram a se maquiar uma ao lado da outra, trocando quando elas terminavam de usar determinada coisa. Quando elas terminaram, uns 10 minutos depois, Anahi apareceu também, já maquiada e usando uma leg e saia preta, uma baby look branca do Brasil e segurando um babyliss.


"Posso abrir a porta agora?"


"Sim." A loira respondeu rapidamente, conectando o aparelho na tomada.


Maite abriu a porta e sorriu quando viu Poncho falando com seus pais e andando de um lado pro outro na frente da porta do camarim dos meninos. Ela acenou para Poncho, que sorriu e chamou Ucker e Chris, que apareceram alegremente e correndo para o camarim delas.


"Vocês não podem viver sem a gente, não é?" Dulce brincou, arrumando um dos cachos que caiam pelo seu ombro.


"É claro que não." Chris concordou sarcástico. "Vocês são nosso ar, nossa água, nossa comida."


"Dependemos de vocês." Ucker continuou. "Vocês são nossa alegria, nossa fonte de viver."


Dulce franziu a testa. "Não era isso que estava escrito em um dos cartões que o Guido mandou com um dos buques pra May?"


Eles deram de ombro e se escoraram no balcão onde o espelho estava, ao lado de Anahi, que estava começando a fazer seus cachos. "Roubar frases de cartões de pessoas desesperados por amor, isso não se faz." Anahi brincou, olhando brevemente para eles.


Poncho entrou logo depois, dando um breve selinho em Maite, tendo cuidado para não borrar o batom dela ou manchar sua boca. "Estão quase prontas?"


"Falta pouco." Anahi concordou. "Podemos ir aquecendo já."


"Ótimo." Ucker sorriu, se afastou do balcão, ajeitou sua regata verde do Brasil e limpou a garganta. "Começamos com qual?"


"Você que sabe." Chris respondeu, sentando no pequeno sofá que estava ali.


Ucker limpou dramáticamente a garganta e começou a cantar "Este corazón". Quando eles terminaram essa música, Anahi já tinha terminado de arrumar seu cabelo, finalizado a maquiagem, colocado a bota e só estava conversando com Poncho sobre os últimos detalhes.


"Hey, Dul." Ucker sussurrou, puxando-a para um dos cantos.


"Que foi?" Ela perguntou, franzindo a testa.


"As músicas que a gente canta algumas partes juntos." Ele começou, olhando para Anahi e constatando que Poncho estava fazendo a parte dele no plano já.


"Que que tem?" Ela perguntou, quando ele não falou mais anda e ficou olhando pro outro lado do camarim.


Ucker balançou a cabeça, como se quisesse clarear os pensamentos. "Então, os fãs adoram isso, por causa dos personagens e tal. Mas eu e Poncho conversamos com Pedro. Não é justo que eu e você fiquemos quase nos beijando pra cantar, sendo que você claramente não gosta da fruta e agora está com Anahi e blábláblá."


"Aonde você quer chegar?" Dulce levantou uma sobrancelha e cruzou os braços.


"Bom, eu e Poncho estávamos pensando e concordamos. Sem beijos mais. Pedro concordou com a nossa ideia e aboliu isso. Mas os fãs querem algo do tipo. Então, eu, com minha mente brilhante, tive uma ideia sensacional."


A ruiva suspirou. "Por favor, que seja alguma coisa muito boa..."


"Você vai gostar disso." Ele falou, sorrindo. "Poncho conversou com May e explicou nosso plano e eu conversei com Chris. Eles adoraram a ideia. Bom, para Any a gente quer fazer uma surpresa." Ele olhou para a mencionada amiga e sorriu quando Poncho piscou discretamente pra ele. "Ela tá caindo na conversa." Ele comentou, voltando a olhar pra ela. "Olha, a ideia inicial, antes de abolirmos os beijos, era que, depois de Salvame, Poncho ia entrar, em toda a sua glória e ia tascar o mega beijo na Any, ai as fãs iam a loucura." Ucker começou, acenando com as mãos. "Você já sabe de toda a história. E se, no lugar do Poncho, você entrasse em toda a sua glória e tascasse um mega beijo na Any?"


Dulce franziu a testa. "Eu não sei se é uma boa ideia. Quero dizer, algumas fãs aceitam, mas outras apenas respeitam. Não quer dizer que todos estão de acordo com isso."


"É por isso que eu e Poncho realizamos uma pequena pesquisa." Ucker sorriu. "Meu amor, eu organizo tudo."


"Ahan, sei."


"Olha, pedimos para o organizados do site lá fazer a enquete. Os beijos deveriam acontecer entre os casais da vida real ou não?" Ele balançou a cabeça, animado. "Adivinha a resposta?" Quando ela ficou em silêncio, encarando-o com uma expressão neutra no rosto, Ucker bufou. "Você é sem graça mesmo. Com 97% dos votos a favor, eles concordaram e adoraram a ideia. Pedro concordou também. Agora pode me dizer, você me ama."


Dulce suspirou. "Ucker, eu te... prezo muito. Não te amo." Ela falou, balançando a cabeça. "Te prezo como irmão, mas eu não te amo."


"Ok, você ama Any." Ele revirou os olhos. "Você poderia apenas parar de acabar com a festa. Então, concorda em fazer essa surpresa pra Any?"


Ela pensou por alguns segundos, depois sorriu e concordou com a cabeça. "Vamos fazer isso."


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camimaschio: eu tbm faço isso com os livros kkkk, quando eu comecei a ler o último livro do Harry Potter, eu tentei resistir, muito, mas eu li as duas primeiras páginas e li os dois últimos capitulos kkkkkk. Perdeu toda a surpresa. Eu tbm adoro os livros da Agatha Cristie, que são de investigação policial, e eu leio sobre o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais