Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Desculpem a demora pessoal, eu tive q assistir o DVD live in Rio umas 5 vezes pra conseguir escrever e eu ainda não fiquei contente com o resultado, mas aí está, espero que gostem. Dedicados a todos que comentaram =)
Natii: quero te matar não poxa kkkkk`, só tava tentando escrever bem certinho, bem bonitinho pra vc kkk`
aparecidarocha: que bom que está gostando da fanfic, fico muito feliz em ouvir (ou no caso ler) isso e que bom que está de volta kkkk`. Eu tbm shippo Faberry, mas bem menos que meus outros traumas, que eu tenho um treco sempre que eu acho alguma coisa deles kkk`
Camimaschio: Pois é, eu tbm acho q eu deveria postar com mais frequencia, eu acabei acostumando mal durante as férias, que eu postava uns 5,6 capitulos por dia kkkkk`, mas agr eu to ferrada na escola, começaram as novas matérias e eu acho q meu cérebro acabou esgotando todos seus espaços para serem ocupados kkk` e ainda tenho q lidar com a mesma merda de sempre: ter uma paixonite por alguém da minha sala, isso é um saco. E tbm eu tava tentando escrever esse, e os próximos capitulos, perfeitamente, por isso acabei demorando um pouco mais. E, por fim, minha última desculpa prometo, é que eu, finalmente, comprei mais dois livros do Harry Potter, que eu estava babando em cima a um tempão, e eu acabei começando a ler e não parei mais kkkk. Mas, ai está mais um capitulo :)
E para quem quiser assistir, mas não tiver o DVD, ai está o link do youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=kQR_I8eqx90
Eles conseguiam ouvir os gritos dos fãs, seus corações batiam rapidamente em seus peitos. Ucker fora o primeiro a se mexer, andando confiante pelo corredor até o palco, seguido por Maite, Poncho, Anahi, Christian e Dulce por último. Eles se encaminharam lentamente ao palco, tentando se concentrar e se acalmar. Chris sentia que teria um ataque cardíaco a qualquer momento, por isso ele parou por alguns segundos para pular três vezes no lugar e balançar a cabeça frenéticamente, respirando fundo. Ele retomou a caminhada e tentou sorrir, mas ainda estava muito nervoso para isso.
O grito dos fãs ficavam cada vez mais altos e mais próximos. Eles entraram no palco, que ainda estava completamente escuro, exceto pelos holofotes bem em cima deles, se posicionaram em seus devidos lugares e esperaram ansiosamente. Os tubos de gelo seco (N/A: para esses recursos dos shows eu recorri ao meu melhor amigo, que é viciado em qualquer coisa do tipo e ele foi me falando os nomes, senão eu iria escrever: negócio da fumaça, negócio do papelzinho colorido etc. Se tiver errado, avisem que eu vou bater nele kkk, tbm tenho q dar crédito a ele, pois ele me ajudou a escrever algumas partes, foi como meu betta) foram acionados e os gritos ficaram ainda mais altos e logo os primeiros acordes de "y soy rebelde" começaram a tocar.
"OLÁ, RIO!" Anahi gritou, no melhor português que pode encontrar.
Eles levaram o publico à loucura, dançando animadamente e aproveitando toda a energia que eles tinham para a primeira música. Gritavam a plenos pulmões "eu digo R, vocês BD! RBD, RBD!" e sorriam para o enorme aglomerado de fãs, que estavam por toda a parte e mal podia se ver o fim da multidão. Alguns fãs choravam de emoção por verem seus ídolos tão perto, cantavam junto e respondiam com gritos animados. A bandeira do Brasil, pendurada logo à frente à banda, lembrava aos fãs todo o amor deles pelo país e isso os insentivava cada vez mais. Sincronizado com as faíscas, Poncho se inclinou para trás durante o hino do RBD e chamou os fãs para cantarem junto. No fim da música, mais ninguém estava no lugar em que tinha começado e estavam todos dançando, pulando e se divertindo, o estress e a ansiedade de antes estavam totalmente esquecidos.
Os meninos rapidamente saíram do palco, deixando as meninas como o centro das atenções (como se já não fossem antes kkkk), quando começou a tocar "Santa no Soy" e elas refaziam os passos ensaiados e improvisavam, sempre se divertindo e adorando cada momento. Anahi não podia negar que ela realmente olhou para a bunda de Dulce logo no começo da música, quando elas ficaram de costas para os fãs e balançavam conforme o ritmo. Nem podia negar que ela fez isso durante toda a música, sempre que tinha a chance. E Dulce, igualmente, não podia negar que fez o mesmo... durante o show inteiro... em todas as músicas... a qualquer momento. Enfim, elas dançaram, cantaram e levaram os fãs ao delirio. No fim, como tudo estava sincronizado, o último acorde foi tocado, o tubo de gelo seco foi novamente acionado e a bandeira do Brasil foi solta, caindo rapidamente no chão e retirada ainda mais rápida pelos técnicos e assistentes.
Os meninos voltaram ao palco e "Asi soy yo" começou a tocar. Anahi, como sempre, acabou errando a letra, cantando as partes erradas, mas isso em nada afetou a animação e ela sabia que isso só seria motivo de piada para os amigos depois, mas ela realmente não se importava, pois eles sabiam a hora de parar... E caso não soubessem ela mandaria Dulce bater neles. Apesar de saber que a namorada também faria muitas piadas. Ao contrário de quando eles cantaram em Hollywood, houve muito pouco interação entre Anahi e Dulce nessa música, a exceção foi a parte em que Anahi puxou Dulce pelo cinto e empurrou-a novamente, apesar de que a ruiva olhava atentamente todos os movimentos da namorada, principalmente quando ela se ajoelhou e começou a dançar. Ao grito de "EU TE AMO BRASIL!" de Anahi, os fãs responderam com gritos excitados e histéricos.
Logo após, "Feliz cumpleaños" animou os fãs e deixou-os quase demasiado animados quando Anahi estendeu o microfone para que eles fizessem seu famoso e indispensável grito após "Happy birthday to you!"
Ao termino dessa música, Maite se encaminhou para a enorme, realmente enorme, "passarela" "N/A: eu e meu amigo não chegamos a uma conclusão de como chamar, então combinamos em passarela ou então teria q ser: aquela mega hiper super rampa no meio do palco q leva eles pro meio do povo."
"Brasil!" Ela gritou, tomando fôlego para continuar, arriscando o pouco de português que sabia: "Obrigada por estar aqui e por tornar esse sonho realidade." Ela parou, emocionada, quando os fãs começaram um coro de seu nome. "Vocês são o sétimo RBD!" O que causou mais uma onda de gritos.
Logo depois, Dulce se aproximou. "VIVA AS GAROTAS! E VIVA RIO!"
Então, Anahi veio logo atrás, sorrindo. "Vamos cantar todos juntos, ENSEÑAME!"
As faíscas foram acionadas e os acorder de "Enseñame" começaram a tocar. Dulce se divertiu quando Anahi voltou a sua infância, se jogando no chão, mexendo as pernas no ar, rindo, brincando e se encantando com tudo. A ruiva nunca havia visto a namorada mais animada com algo que não fossem compras como ela estava naquele momento, se divertindo com tudo. Os presentes dos fãs se acumulavam cada vez mais no meio da passarela, começando a dificultar a passagem. Os presentes iam desde faixas e bandeiras, até ursinhos de pelúcia pequenos e gigantes, de todos os jeitos, formas e cores.
Então foi a vez das meninas saírem e os meninos comandarem o palco. "Que fué del amor" começou e os três voltaram mais animados e com mais energia, levando as fãs ao delirio. Eles recolheram alguns presentes durante a música, enquanto os assistentes, com a ajuda dos seguranças, tirava o restante dos presentes pelas laterais do palco e guardava-os em grandes caixas, que seriam entregues para eles depois.
Fim da primeira parte. E aí, o que está achando? Eu tenho uma pequena pergunta: quem saí dançou esse DVD no meio da sala, na cozinha, no sofá, no quarto? Eu dancei mt, e ainda danço admito, com meu melhor amigo, meu ajudante nesse capitulo, a gente recortava papéis coloridos, comprava papéis dourados e vermelhos e jogavámos pra cima nas horas certas e até aqueles negócios do banheiro "BOM AR!" a gente comprava e ele, sempre a diva da história, fazia a Anahi SEMPRE SEMPRE SEMPRE, ai sobrava pra trouxa aqui jogar os papéis, apertar o Bom Ar e depois recolher tudo, pq ele se matava dançando e não tinha mais força pra limpar depois. A gente até comprou microfone pra cantar, compramos uma bandeira enorme do Brasil pra pendurar atrás, na parede, numa cordinha que a gente improvisava amarrando nos quadros, usávamos lençóis e mais um monte de coisas. A gente fazia isso com todos os DVD`s. Quem mais aí fazia isso????
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jesse: nossa, meu amigo era sempre a Anahi, aquele loko lá não aceitava ser outra pessoa. E eu sorteava quem eu ia ser quando a gente colocava o DVD. Eu falava tipo: Eu vou ser o último da direita, o último da esquerda, penúltimo... Ou então, quando eu tava mais decidida da vida, eu era o Christian ou Dulce. Meu amigo falava que eu c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também