Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Jesse: nossa, meu amigo era sempre a Anahi, aquele loko lá não aceitava ser outra pessoa. E eu sorteava quem eu ia ser quando a gente colocava o DVD. Eu falava tipo: Eu vou ser o último da direita, o último da esquerda, penúltimo... Ou então, quando eu tava mais decidida da vida, eu era o Christian ou Dulce. Meu amigo falava que eu combinava mais com o Ucker, pq eu dançava tipo ele, bem louca da vida kkk. O pior foi quando a gente foi dançar pela primeira vez o DVD live in Madrid, q a gente viu pela primeira vez a coreografia de Cariño Mio, e bem naquele dia eu tinha sorteado e era o Poncho. Ai ficou os dois poker face tipo: eu não vou dançar isso com vc kkkkkk. Ai eu mudei e fui ser a Dulce, senão eu ia ter que rebolar atrás dele e ia ser mt escroto kkkkkk. Ai quando eu mudei de estado eu não tinha mais ninguém pra dançar :(, até ano passado, que eu descobri q uma amiga minha tbm amava dançar RBD, ai a gente viciou um outro amigo nosso e foi os três dançar um dia o live in Hollywood, só q dai ela mudou de cidade e meu amigo começou a trabalhar. Mas com meu melhor amigo sempre foram as melhores danças, até pegar os panos de prato da mãe dele pra pendurar no calção pra fazer de saia a gente pegava, quando eu era um dos meninos eu pegava camiseta do irmão dele, a gente pegava umas toalhas rosas pra fazer de saia, ele pegava sutiã da irmã dele pra ele colocar, até pegamos emprestado uma vez uma jaqueta de couro da vizinha dele q tava no sol secando e ela tinha saido, ai a gente pulou a cerca e pegou, mas a gente devolveu bem bonitinho depois kkk. Imagina dois lokos pulando no chão da casa de madeira, q balançava tudo, a gente quase derrubava a estante, caia quadro das paredes, caia folha da estante e uma vez quase caiu a TV e o som, mas ai a gente viu rápido e conseguiu segurar kkk, a gente deixava nossos pais loucos com a gente, o pai dele era mais tranquilo com isso, ele até chegava do trabalho e perguntava se a gente queria usar a TV pra dançar q daí ele usava a TV da cozinha, mas o meu pai tinha um treco quando a gente fazia isso, ele mandava a gente lá pro meu quarto dançar kkkkk. E ainda uma vez era copa do mundo, ñ lembro de q ano, e meu pai tinha levado a TV pra garagem pra assistirmos os jogos fazendo churrasco e jogando baralho, ai eu e meu amigo aproveitamos um dia q o jogo ainda não tinha começado, levamos o DVD pra garagem, levamos todas nossas coisas pra fazer show, q a gente guardava numa caixa enorme, tinha uma em cada casa, pra ñ ter q ficar transportando pro outro lado da cidade, pegamos os microfones, colocamos o DVD e ficamos dançando, ai ia chegando minha família e ficava vendo a gente dançar, ai a gente terminava a música e eles batiam palmas e eu e ele fingiámos q eram a platéia e minha mãe começou a tirar foto e foi uma festa kkkkkk, ele chegou bater a cara em um dos espetos quando ele foi jogar o cabelo pra frente kkkkkk.
Enquanto isso, no camarim das meninas:
"Eu já falei o quão bonita você está?" Anahi perguntou, olhando Dulce pelo espelho enquanto ela arrumava o cabelo pela quarta vez em um minuto.
Dulce corou um pouco e se inclinou para vê-la de onde estava, atrás de uma arara de roupas, pegando a próxima que usaria no show. "Não, mas obrigada." Anahi sorriu. "Você também está deslumbrante, como sempre."
Foi a vez de Anahi corar um pouco e voltar a olhar para o que fazia com o cabelo. Dulce tirou a camiseta, que mais parecia um top de qualquer maneira, e Anahi aproveitou para arrantar os olhos pelo corpo magnífico da namorada, parando por um pouco mais de tempo em seus seios e em suas tatuagens. Ela sorriu. "Eu tenho sorte de te ter, sabia disso?"
A ruiva olhou para ela lentamente, parando rapidamente de colocar sua próxima camiseta, que novamente parecia mais um top vermelho e rasgado. "Você realmente quer ter uma conversa romântica enquanto eu tenho que me trocar rapidamente porque eu tenho dois minutos para voltar pra lá, no meio de um show, com a Maite provavelmente ouvindo."
"EU ESTOU!" Elas ouviram Maite gritar do corredor ao lado do camarim.
Dulce acenou com razão e voltou a colocar a roupa. Anahi deu de ombros. "Só estou comentando."
A ruiva sorriu e foi até ela, abrançando-a por trás. "Eu que tenho sorte de te ter." Ela beijou a nuca de Anahi levemente, com cuidado para não manchar por causa do gloss. "Eu te amo."
"Também te amo, muito muito." Anahi se virou para ela, colocando os braços em volta do pescoço da namorada e sorriu. Seus olhos azuis quase cinzas encontraram os castanhos esverdeados de Dulce e elas ficaram em silêncio por um minuto inteiro, apenas transmitindo suas emoções sem palavras, apenas com olhares.
O momento foi quebrado quando Maite abriu a porta com tudo. "Dul, os meninos tão quase terminando e, por Deus, parem de se agarrar por um segundo!"
"Não estamos nos agarrando, obrigada." Dulce revirou os olhos e deu um rapido selinho na loira, tirando os braços de sua cintura e voltando a realidade quando Anahi tirou os braços de seu pescoço, ela deu um meio sorriso e saiu junto de Maite, deixando Anahi sozinha no camarim, terminando de se trocar.
Quando os meninos saíram do palco, Maite retornou e "Cuando él amor se acaba" começou a tocar. Dulce, já com uma roupa diferente, entrou logo depois, ficando ao lado de Gonçalo, um dos guitarristas e Poncho entrou um pouco depois, parando perto de Charlie. No meio da música, aproveitando a parte instrumental, Maite falou arriscando o português novamente: "Rio, se em algum momento vocês pensarem que o amor acabou, busquem a resposta em seus corações. EU TE AMO, BRASIL!" E ela ouviu um coro de "Maite" quando terminou de cantar.
A próxima música era "Una canción" e Chris entrou com toda a energia que tinha, usando uma capa marrom que ia até seus pés, correndo para a passarela e gritando: "RIO DE JANEIROOOOO! Mãos pra cima, mãos pra cima, de um lado para o outro, esta é uma canção." Mal ele terminara de falar e "Una canción" começou a tocar. Dulce e Poncho entraram novamente e pouco depois entrou Ucker, também com a roupa um pouco diferente. Chris agradeceu no fim da música e voltou correndo para o palco.
"Este corazón" começou a tocar e os fãs gritaram quando viram Ucker no meio do palco, esperando para cantar. Dulce teve uma imensa vontade de bater, espancar, traumatizar Ucker quando ele se aproximou demais dela durante a parte deles, mas se conteve e viu um pedido silêncioso de desculpas em seus olhos quando eles finalmente se afastaram para cantar o refrão. A ruiva ainda estava um pouco com raiva dele, mas viu que ele sentia muito, mas tinha feito aquilo pelos fãs da novela. Anahi, que estava no corredor que dava pro palco observando, semicerrou os olhos para Ucker e bolou um plano rápido, ainda tocada pelo momento que ela e a namorada haviam partilhado a alguns minutos no camarim, antes de Maite interromper. Quando sua vez de cantar com Poncho chegou, ela fez sinal para ele não ir perto dela e, invéz, foi até Dulce, puxando-a para o centro do palco. Ela cantou especialmente para a namorada, sabendo que Dulce escreve a música, alguns anos atrás, pensando nela e em como conquistá-la. Desnecessário dizer que os fãs quase tiveram ataques cardíacos quando Anahi quase beijou Dulce no fim de sua parte. Ela viu brevemente, enquanto se afastava, que Poncho estava cantando para Maite, mas bem mais distante do que ela estava de Dulce. Ela sorriu, Poncho sempre manteve certa distancia.
Uma música muito mais animada, com o ritmo modificado um pouco, começou a tocar e todos viram suas energias voltando rapidamente, alegres que "Solo para ti" tinha chegado a hora de cantar. Novamente, Anahi dispensou Poncho na hora deles cantarem juntos e, de novo, puxou Dulce para ela, cantando exclusivamente para a namorada. Essa música a ruiva também tinha escrito, com a ajuda de Guido, para Anahi, mas ela nunca contara isso para a namorada, porém, Anahi ouviu Guido comentando com Pedro, antes mesmo delas começarem a namorar, e sentiu seu coração inchar, mesmo que naquela época ela não soubesse o verdadeiro motivo da reação de seu coração. Hoje, entretanto, ela sabia que era um aviso do tipo: você gosta dela também, sua anta, para de enrolar e vai atrás dela. Durante a coreografia perfeitamente ensaiada na parte instrumental, Dulce buscou todo seu autocontrole para dançar também e não ficar apenas olhando para Anahi, que estava no mesmo barco que ela, lutando para não olhá-la dançando.
No fim da música, todos, menos Maite, saíram do palco e foram tomar água para retomar o fôlego. A morena foi para a passarela e sorriu. "Rio, de verdade, muitíssimo obrigado por estarem aqui, vocês não sabem o que isso significa para a gente, porque nos fazem lembrar que todos os sonhos podem se realizar, e vocês fizeram com que esse, nosso sonho, seja hoje uma verdade. OBRIGADA! E há uma coisa importante que lembrar: não importa sexo, língua, religião, todos somos iguais. Você e eu... somos um."
Ela voltou correndo para o palco, onde os amigos já estavam em suas posições, esperando "Me voy" começar a tocar. Até essa hora, a maioria dos fãs já tinham reparado nos piercings de Dulce e uns até viram que ela tinha feito tatuagens, mas não tinham conseguido ver o que eram.
Dessa vez, foi Anahi que ficou no palco, com um microfone de pé (N/A: chegamos a conclusão que não sabemos o nome desse tipo de microfone, então vai ser microfone de pé, porque ele realmente fica em pé.) enquanto os outros foram tomar água. Ela sorriu. "Como vai, Rio?" Insatisfeita com os gritos fracos, ela repetiu, mais forte. "COMO VAI, RIO?!" Os gritos ganharam mais intensidade e ela sorriu novamente. "Isso. Garotos, essa noite tenho que dizer muitas coisas, muito importantes. Uma delas é que hoje é um dia, uma noite, tão tão tão importante para a gente e que posteriormente isso ficará gravado para que todo o mundo o veja e para que levemos o nome do México e do Brasil para as nuvens! Mas... eu sei que estaria melhor, se vocês fazem o esforço e cantam em espanhol, eu tenho que falar português." Os fãs gritaram animados e Anahi riu. Dulce, que estava logo atrás da banda, sorriu, ela nunca vira Anahi mais fofa do que naquele momento tentando falar em português com um forte sotaque. E a ruiva não pode deixar de sorriu ao lembrar que, dali a pouco, ela iria fazer a tão esperada surpresa para a namorada. "Muito mal, mas eu vou tentar, okay? Isso é algo que eu escrevi para vocês." Ela parou quando percebeu que todos gritavam seu nome e sorriu. "EH, ESSA SOU EU!" Ela riu e deu uns pulinhos. "E diz assim, escutem-me:" Arriscando mais um pouco de português, fazendo os joelhos de Dulce virarem gelatina com a fofura do momento, ela falou: "Eu quero dizer que todos vocês são meu sonho que virou realidade." Mais uma onda de gritos. "E queria pedir uma coisa muito importante: que todos acendam uma luz comigo." Ela levantou o braço com uma pequena lanterna que ela havia pedido para Pedro comprar para ela alguns dias antes. "Sim? Todos, todos, todos, todos vocês, ali atrás, ali em cima, todos, todos. Porque é uma luz importante, é uma luz para algo que todos queremos, uma luz pela paz. Sim? Acendam uma luz pela paz. Todos." Todos começaram a gritar: Anahi, eu te amo. E ela sentiu seu coração inchar do mesmo modo que inchara toda vez que Dulce dizia que a amava. "Uma luz pela união, pela tolerância..." Ela sentiu seus olhos cheios de lágrimas quando os fãs continuaram gritando, cada vez mais alto, que a amavam. Ela sorriu e piscou algumas vezes, afastando as lágrimas. "E pelo amor! EU TE AMO MUITO, BRASIL! SÁLVAME!"
A banda começou a tocar "Sálvame" dado o contexto de Anahi e ela sorriu novamente, sabia que quando começasse a cantar iria se desmanchar em lágrimas, como sempre fazia ao cantar essa música. "E pela magia e por todos vocês." Ela acrescentou.
Durante a música, Anahi arriscou mais alguns versos em português, sem ter noção do que estava fazendo com Dulce, que estava perto da banda, auxiliando a cantar. No fim da música, Anahi já estava no fim da passarela, agarrada com uma toalha branca, chorando e encontrando dificuldades para cantar, devido sua forte emoção ao cantar a música, ao amor dos fãs e as lembranças que ela tinha de tudo que ela, Dulce, Chris, Poncho, Ucker e May tiveram que serem salvos, alguma vez na vida. Ela tentou limpar as lágrimas sem manchar a maquiagem, mas estava quase impossível. Ela levantou a cabeça para olhar para a multidão e viu, no telão logo à frente do palco, que Dulce estava vindo pela passarela, confiante e com seu famoso meio sorriso estampado no rosto.
"Eu não acredito." Ela sussurrou, sem saber que o microfone ainda estava perto de sua boca e que todos iriam escutar. Ela deu um mega sorriso. "Viva o amor!"
Ansiosos para o mega beijo de Dulce e Anahi??? Só no próximo capitulo, eu sou má né.
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu decidi não ser tão má assim e postar logo o beijo de nossas divas maravilhosas :) e, para um beijo especial, um capitulo especial. Chegamos ao capitulo 100 gente!!! Essa, com certeza, é minha web/fanfic mais longa e de maior sucesso kkkkkk Aí está o capitulo, se divirtam: Dulce se aproximou de Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também