Fanfics Brasil - Capitulo 10: Garota eu vou para CALIFÓRNIA! Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 10: Garota eu vou para CALIFÓRNIA!

287 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo
Aqui é a Kelly! Tentei resumir o máximo que pude mas né?
E Introduzimos no capitulo anterior uma nova personagem, a Nick, que é nossa nova grande amiga no FC! Espero que gostem!


 


Camila*


Eu fiquei conversando com a Nick até que finalmente convenci ela em ir conhecer a faculdade comigo, eu estava querendo andar um pouco, e ver se eu esbarrava no Liam... Mas no que eu estou pensando? ELE É DA THAYNA! ELE É SÓ MEU AMIGO! Vou esquecer esse pensamento, mas eu fui mostrar melhor a faculdade pra ela até que eu e esbarramos nos Josh Devine, eu o cumprimentei e quando eu ia apresentar ela, ele disse:


- E ai Nick como você ta? Já fez amizade rápido assim?! Sábia que você ia conseguir, linda e simpática desse jeito não têm como não conseguir! - Josh disse sorrindo e dando uma piscadinha pra ela.


- ESPERA AI! VOCÊS SE CONHECEM? - Eu perguntei assustada.


- Sim! Já faz um tempinho... - A Nick respondeu ficando vermelha.


- Bom meninas eu tenho que ir resolver uns negócios, depois falo com vocês. - Josh disse se despedindo de mim com um beijo na bochecha e dando um SELINHO na Nick.


Depois que ele se afastou puxe a Nick pra um canto e pedi pra ela explicar direito, ela disse que já tava tendo aula um tempão e que já o conhecia desde o inicio das aulas, estava só esperando os pais dela, liberarem ela morar sozinha ou no caso ficar no dormitório da faculdade. Eu fiquei pasma, tipo como eu NUNCA vi ela? Ta sou bem viajante. Ela falou que ia sair pra comer com os pais dela e talvez ela não voltasse hoje porque ela iria viajar no outro dia, então eu continuei andando por lá.


Louis*


Ela me deu um tapa no braço e saiu,e eu fui atrás e puxei ela e dei um beijo que fez ela se arrepiar. Ela relutou no início, mas depois foi se deixando levar, nossas línguas se entrelaçaram e o beijo foi ficando mais intenso até que ela parou o beijo e disse:


- Acho que aqui não é o local mais adequado né Lou? - Ela disse soltando um sorriso malicioso.


- Ok. Podemos ir para outro lugar se quiser, ou sair mais tarde! - Eu disse a puxando mas pra perto de mim. - E a propósito, quer ir á L.A. - Califórnia, comigo e os meninos?


- Nossa Louis! É claro que eu adoraria ir à Califórnia com vocês, mas e o h...- Eu a interrompi colocando meu dedo sobre a boca dela.


- ‘Shuush`... Vamos esquecer ele, ta bom? - Eu disse num tom firme e soltando um sorriso malicioso no final.


Ela apenas concordou com a cabeça, eu dei um selinho nela, e ela saiu para ver algumas coisas pra viagem, que afinal era amanhã.


Kelly*


Depois que Louis me beijou eu fiquei muito confusa, mas eu estava gostando do beijo, mas ao mesmo tempo Harry não saía da minha cabeça, afinal eu sabia que ele podia aparecer á qualquer momento e me ver com o Louis, por isso que o interrompi. Até que Louis me chamou pra ir pra Califórnia com ele, fiquei tão feliz que acho que até meu olhos brilharam de felicidade, mas e o Harry? Sai de perto dele até que alguém me parou e puxou-me pelo braço.


Harry*


Eu estava andando pela faculdade à toa até que vi DE NOVO aquela cena, a Kelly beijando o Louis, eles não me viram, e tenho que admitir aquilo me deixava com ciúmes. Então resolvi tomar vergonha na cara, e finalmente quando ela se afastou dele eu a parei e puxei pelo braço devagar e disse:


- Kelly... Posso falar com você? Em um lugar mais reservado de preferência...


- Nossa Styles, eu pensava que você só sabia gritar... - Ela disse num tom irônico soltando o braço dela das minhas mãos. - O que você quer falar comigo?


-Por favor, vamos para um lugar mais reservado? - Disse meio triste. - Lhe prometo que não farei nada de ruim!


Zayn*


Resolvi sair pra ir atrás da Bruna, tava com uma vontade louca de beijar ela! Fui até o dormitório delas, e a porta estava aberta, bati na porta, mas ninguém falou nada, então fui entrando, por sorte ela que estava lá sozinha (hahaha) deitada na cama ouvindo musica de olhos fechados e percebi que ela estava meio pensativa ou até triste. Então pulei em cima da cama dela, caindo do lado dela, ela logo abriu os olhos assustada e disse:


- MAS QUE SUSTO ZAYN! - Ela disse meio irritada mais logo soltou uma gargalhada.


Bruna*


Eu tava deitada na cama, ouvindo The Wanted - Lose My Mind, até que alguém pula na minha cama me dando um baita susto, e quando abri os olhos era o Zayn, dei um esporro nele, acabei não resistindo e rir, eu fiquei muito feliz em ver ele.


- Mas então minha linda como você ta? Ta animada pra NOSSA viagem? - Ele perguntou dando ênfase no nossa.


É sério que ele falou MINHA linda? E disse NOSSA viagem?
Fiquei um tempo em silêncio, soltei um sorriso bobo e respondi:


- Minhas malas já estão prontas esperando a hora de ir! E eu estou muito bem, e me sentindo melhor ainda agora que você chegou! - Eu respondi cheia de animação.


Ele não disse nada, só colocou a mão por trás da minha nuca e começou a me beijar, não era um beijo normal, era mais intenso, quente, molhado e gostoso! Ele colocou o corpo dele sobre o meu, sem romper o beijo, ele dava varias mordidinhas no meu lábio inferior, assim como eu dei no dele, ele começou a dar vários beijos se afastando da minha boca e indo até meu pescoço me fazendo arrepiar, depois ele subiu e deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha, me fazendo arrepiar novamente, e disse sussurrando no meu ouvido: "Eu sei que posso está indo rápido demais, mas eu quero que você seja minha, esse final de semana."
Ele continuou beijando meu pescoço, e voltou a beijar a minha boca, sem que eu tivesse chance de responder, continuou com a mão atrás da minha nuca puxando de leve uns fios de cabelo e com a outra ele foi explorando meu corpo, fazendo com que o beijo ficasse mais intenso, coloquei a minha mão atrás da nuca dele e puxei o cabelo dele com um pouco mais de agressividade e ao mesmo tempo coloquei minha mão nas costas dele por dentro da blusa dele fazendo ele soltar um leve gemido por causa do shock de temperatura entre minha mão gelada e o corpo quente dele. Ele começou a tirar minha blusa até que ouvimos umas vozes e eu me assustei e não deixei.


Sarine*


NOSSA! To muito feliz que Niall me chamou pra ir com eles á Califórnia! LA BABYY! Quanta emoção hahaha. Tenho que arrumar minhas malas e a roupa que eu vou para viajar com. Mas depois eu faço isso, agora acho que quero ver meu príncipe! MEU PRINCIPE SARINE? Ainda não estamos namorando para dizer isso, por mais que aquele dia foi incrível e ele seja super fofo.
Então fui até o dormitório dele fazer uma surpresa, e também levei um pedaço gigante de bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro pra ele e se ele deixasse sobrar para os meninos também é claro!


Cheguei lá, e bati na porta e adivinha quem me atendeu? ELE MESMO! RUM!


Niall*


Eu estava sozinho no dormitório á toa no sofá, pensando na minha princesa e em como ela é linda, e vamos finalmente ter nossa primeira viagem JUNTOS! Eu estava até pensando em ir procurá-la, até que alguém bate na porta e pra minha surpresa era ela!


- Hey MINHA linda! O que você esta fazendo aqui? - Eu á perguntei surpreso e feliz.


- Nossa se você não me quiser aqui tudo bem, eu já vou. - Ela falou se virando, mas dava pra ver que ela estava querendo rir.


- Para de show moçinha! É claro que te quero aqui! - Eu disse passando meus braços pela cintura dela dando um beijo calmo, porem quente nela. - Vamos entrar? - Falei parando o beijo e á puxando pra dentro do dormitório.


- Vaaamos! -Ela disse rindo.


Ficamos assistindo alguns filmes que estavam passando e comendo o bolo que ela trousse especialmente para mim, ela ficou deitada com a cabeça no meu colo e eu fiquei acariciando seu rosto e seus cabelos enquanto nós ficávamos ali.


Liam*


Eu estava andando pela faculdade, até que vi a Camila, sentada de baixo de uma arvore, ela parecia estar bem pensativa e até meio triste. Fui até ela, fiquei em pé na frente dela ela olhou pra mim e soltou um sorriso... E QUE SORRISO LINDO... Acariciei o rosto dela e coloquei uma mecha de cabelo que estava caído sobre seu rosto atrás da orelha dela. Então resolvi me assentar ao lado dela e disse:


- E ai minha flor no que você está pensando? - Eu a perguntei soltando um sorriso meigo, tá sei que isso é meio gay, mas de boa.


- Heey Liamdo hahaha, nada demais, como você ta? - Ela falou, pelo jeito não queria falar do assunto, respeito isso.


- Estou bem e você? - Respondi. - Animada pra ir pra L.A.?


- Estou bastante animada, mas ruim vai ter que aturar Bruna e Zayn juntos. - Ela disse olhando para baixo.


Eu não resistir, não aguentava ver ela assim então coloquei minha mão no queixo dela levantando o rosto dela e virando para mim, então simplesmente encostei meus lábios nos dela, ela ficou sem reação, mas depois ela começou a responder ao meu beijo e vi que ela estava gostando.


Kelly*


Eu levei Harry até o dormitório já que ele deveria estar vazio, então começamos a conversar:


- Então me diga o que quer tanto falar comigo Styles. - Eu perguntei séria.


- Eu queria pedir desculpa, e falar que não aguento ver você com Louis, eu não sei o que estou sentindo mais, mas o fato de ver você com ele me dói. - Ele disse rápido e sem pausa, algo difícil de imaginar.


-Nossa Harry! Estou sem palavras... - Falei dando uma breve pausa. - Eu também sinto algo forte por você, mas não sei bem definir o que, porque também estou sentindo algo pelo Louis também. - Eu disse meio desesperada até, mas foi minha única reação.


Harry ficou me olhando, o olhar dele estava diferente, não estava nem triste nem com raiva, estava simplesmente diferente. Ele se aproximou de mim e falou no pé do meu ouvido:


- Não podemos tentar só mais uma vez? - Ele disse ao morder o lóbulo da minha orelha (sim eu me arrepiei), e logo em seguida soltou um sorriso malicioso.


- Ha-Harry... - Disse suspirando. - Eu vou pra L.A. , com o Louis, na verdade com vocês, mas porque Louis me chamou, eu não sei o que vou fazer lá, mas acho que não dá mais sei lá. - Eu completei totalmente confusa.


Ele simplesmente me agarrou pela cintura e me beijou, a língua dele pedia passagem e eu permiti, eu estava com saudade daquele beijo, por mais que eu não queria admitir. Ele parou o beijo e completou:


- Eu não vou desistir tão fácil! - Ele falou isso e saiu do nosso dormitório.


Ouvi o barulho da porta do quarto de uma das meninas se abrindo, e era o da bruna, o Zayn estava saindo do quarto dela com ela. Eles não disseram nada, ficou um silêncio.


Zayn*


Quando eu parei pra reparar as vozes, reconheci que era do Harry e da Kelly, eles pararam de falar do nada, até que ouvi Harry dizer algo que não entendi direito, ouvi a porta batendo, imaginei que eles estivesse saído, quando abro a porta dou de cara com a Kelly. Ficamos todos sem reação, até que ela quebrou o silêncio:


- A coisa tava boa ai em! - Ela disse gargalhando apontando para nossos cabelos que estavam desarrumados.


Nós só rimos e ficamos conversando depois disso, até que ela foi bem legal comigo depois do que fiz com a... Esquece!


Thayna*


Eu estava indo para biblioteca, até que eu vi uma cena que me fez nada bem, a Camila e Liam se beijando em baixo da arvore, eu não fui até eles fazer barraco, me senti horrível, e sai correndo e chorando de lá, até que eu esbarrei em uma pessoa, obviamente eu pedi desculpas, mas não olhei pra cara da pessoa, até que a pessoa me puxou pelo braço e disse:


- O que houve Thayna?


Espera ai a pessoa sabe meu nome? Quando eu fui olhar quem era, era o Harry Styles, nunca o olhei tão de perto, os olhos dele eram lindo! Ele era lindo! Ok Thayna, não vamos delirar agora.
Eu apenas apontei pra onde o Liam e a Camila estavam, a partir dai, ele entendeu tudo!


- Não fica assim, uma menina linda como você não devia chorar por um idiota, muito menos pelo idiota do Liam que não enxerga a garota maravilhosa que esta com ele!


Aquelas palavras caíram como luva na minha mão. Era o que eu precisava ouvir, Harry foi tão fofo ao dizer aquilo, e sentir verdades nas palavras dele! Eu senti que ele estava sendo sincero, que cara maravilhoso a Kelly foi vacilar com... PARA THAYNA, PARA DE PENSAR NELE DESSE JEITO!
Ele me levou pra longe de lá, fomos caminhando pela central park, ele me fez esquecer aquela cena, nos divertimos bastante. Começou a ficar tarde ele me levou para o dormitório, e eu prometi a mim mesma que não ia comentar, até a gente chegar a L.A.


Quando cheguei no dormitório todas estavam dormindo, eu fiz o mesmo, porque todas teríamos que acordar 5hrs da manhã pra está no Aeroporto as 6hrs no máximo 6hrs30min pra pegar o avião das 7hrs.


~ HELLO CALIFORNIA!~


Era 5 da manhã, e todas as meninas estavam acordando, e começando a se arrumarem pra grande viagem, todas tomaram banho, café da manhã, se maquiaram e vestiram suas roupas.


Camila - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52889005&.locale=pt-br
Sarine - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52888778&.locale=pt-br
Kelly - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52905761&.locale=pt-br
Thayna - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52885279&.locale=pt-br
Bruna - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52885932&.locale=pt-br


As meninas marcaram de encontrar os meninos na frente da faculdade, como todas já estavam prontas foram até lá.


Kelly*


Quando chegamos na frente da faculdade os meninos já estavam nos esperando, Louis foi direto em mim, passou seus braços pela minha cintura, me deu um selinho e me abraçou e falou sussurrando no meu ouvido:


- Nossa como você ta linda!


Eu simplesmente rir balançando a cabeça negativamente e agradeci, mas quando olho para o lado vejo o Harry fuzilando o Louis, mas o Lou nem percebeu. Quando as meninas chegaram logo em seguida de mim percebi que Thayna nem se quer olhou para o Liam, e foi direto no Harry, ele abriu um sorriso de canto á canto igual quando olhava pra mim, o que será que ta acontecendo?


Sarine*


Quando chegamos lá o Niall já veio me abraçando, dando um selinho e pegando minhas malas. Nossa ele é fofo demais! Mas reparei que a Thayna não falou com Liam e foi direto no Harry, além de ter ignorado tudo que Camila dizia pela manhã, o que será que houve?


Bruna*


Chegamos lá e o Zaza já veio com aquele fogo todo, me pego pela cintura, deu um beijo no meu pescoço e disse: "Ta pronta pra ser minha?"


Ele me fez arrepiar até o ultimo fio de cabelo, mas eu não o respondi e somente rir, ele olhou pra mim fazendo um sorriso safado, que eu simplesmente NÃO resisto, e foi pegando minhas malas pra botar no carro.


Thayna*


Hoje fiquei a manhã toda sem nem se quer olhar na cara da Camila, eu não queria falar que eu vi, mas também não queria nem lembrar que eles existem! Chegamos onde marcamos com os meninos, eu passei direto pelo Liam indo até o Harry, Liam ficou sem entender, mas logo depois foi até Camila e disse algo que não dava pra escutar.


Camila*


Finalmente chegamos onde combinamos de nos encontrar, porém eu não estava me sentindo muito bem pelo que houve ontem eu tinha que contar pra Thayna, mas parecia que ela já até sabia pelo jeito que ela me ignorava quando eu falava com ela de manhã, mas como ela saberia?
Quando cheguei vi o Louis dando um selinho na Kelly, Harry quase o matando com o olhar, e Thayna nem se quer olhou para a cara do Liam, e foi direto no Harry... Estranhoo... Sarine com o Niall como sempre e por ultimo vejo o Zayn com a Bruna, quando eu pensei em ficar mal o Liam chega e mim e fala sussurrando para que ninguém ouvisse:


- Gostou de passar à tarde comigo ontem?


Eu sorri e falei sussurrando:


- Gostei não! ADOREI!


Liam depois pegou minhas malas e quando eu olhei para dentro do carro tomei um susto! Vi a Nick e o Josh, porque ela não me contou que ia nessa viagem com a gente?


 


 


Notas finais do capítulo
Gostaram? DEIXEM REVIEWS PRA GENTE SABER SE ESTÃO GOSTANDO!!!
E obrigada por lerem ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucas Por 1D

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítuloOi é a Sá,deculpem pela demora desse capitulo mas espero que gostem e desculpem por ele estar enorme,bom é isso boa leitura *-*   Sarine* Havia uma garota nova a qual eu ainda não conhecia,então perguntei a Niall se ele sabia quem ela era: -Niall,quem é essa garota? -É a Nick Sá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:28:40

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais