Fanfics Brasil - Capítulo 12: I Wish Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12: I Wish

7 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo
Heeeeeeeeeey galeraa sou eu Mila,cap 12 pra vcs ok
boa leitura ;D


 


Bruna*


Ok quando Louis começou a cantar...eu admito que eu chorei,não aguentei,aquele menino me deixava louca,mais ele era o unico menino que me fazia chorar de tanta felicidade.Depois que ele parou de cantar,ele logo me pegou pela cintura e me deu um beijo muiiito especial...nossas linguas começaram a brincar e logo ele colocou sua mão em minha nuca...eu queria parar,estava meio confusa mas sentia algo entre nossos beijos e caricias.


Camila*


OOH GOD...Zayn Malik ficou com ciumes de mim e do Liam? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?Eu não acredito,como ele pode fazer isso com a minha amiga...ele fica com ela e depois senti ciumes de mim,ele é um IDIOTA...aah ainda bem que Louis foi correndo atras dela,eu iria mais prefiro que ela esfrie a cabeça primeiro ai depois converso com ela.Eu não aguentava ficar naquele lugar,todos estavam discutindo...AAAAAH TAVA FICANDO LOUCA!sai de lá correndo,fui andar na beira da prai para tentar esfriar a cabeça...ate que vejo LOUIS E BRUNA se beijando,eu não acreditei mais fiquei feliz por ela,sei que ela gostava demais dele.


Liam*


Bom,aquele lugar estava ficando uma loucura...quase todos estavam discutindo,e tudo por causa de ciumes,Zayn sentindo ciumes de mim e da Mila,eu com ciumes da Thay,hazza com ciumes da Kelly,Bruna com ciumes do Zayn.....ENFIM,todos estavam enrolados.Só que foi vacilo o que a Thay fez,ela entregou eu e a Mila sem dó nem piedade,o Zayn ficou furioso comigo vi que a Mila nem conseguia olhar para cara de ninguem,só ficava de cabeça baixa...ate que saiu de lá,tive vontade de ir atrás mais não queria me encrencar mais.


Thayna*


PUTA QUE PARIU....não acredito que eu falei pro Zayn o que tinha acontecido com o Liam e a Camila,ah q bosta,o Liam deve estar com um odio de mim...mais bem que ele mereceu,eu me levantei e sai de lah,nem queis olhar pra cara do Harry nem a do Liam.Fui ate o quarto me deitar,o dia tinha sido bem tenso e eu não queria mais problemas.


Enquanto eu fui pro meu quarto e passei pela a sala,vi a Nick e o Josh quase se comendo no sofá e falei: - Aah q nojo tem motel e quarto aqui blz!- Eles olharam pra mim e começaram a dar risada...aqueles dois estão doidos só pode neh.


Kelly*


Ai meu Deus estraguei tudo com o Louis...aaah MERDA,QUE ODIO...tinha que chamar o Lou de Hazza?não podia ser...aah Josh?...aaah sei lah to confusa!Q BOSTA,aah vou pro quarto que eu ganho mais,lá eu vou ficar melhor tenho certeza.N ahora que cheguei no quarto vi a Thay deitada na cama e triste,fui na direção dela e não disse nada apenas abracei ela.


Tadinha da minha amiga,ela começou a me explicar tudo o que aconteceu...q estranho isso,ta todo mundo fazendo a mesma besteira que eu fiz!


Nick*


Eiitaaa....a Thay viu eu e o Josh se pegando aqui no sofá,ai que vergonha,mais fazer o que né eu gosto dele e quando se gosta tem que demonstrar e é assim que eu demonstro kkkkk`


--Nick...o que será que aconteceu lá fora?-Perguntou ele cansado de tanto nos beijar.


--Vish lindo,sei lá,mais ta todo mundo estranho né,vc viu a Kelly entrou com uma cara de brava!-Respondi com uma cara de preocupada.


Ele apenas olhou pra mim,e voltamos a nos beijar...ok ta eu adimito,não consigo ficar sem beijar aqueles labios perfeitos!


Zayn*


Corri atras da Mila,eu queria pedir desculpa por tudo que fiz,e idzer que ainda gosto dela....mas eu estava pensando na Bruh...CARAKAA N ACREDITO,MAIS JÁ? PQ A BRUNA BEIJA O LOUIS TÃO RAPIDO?


Não acredito que tive aquela visão,mais pelo menos não é a Camila e o Liam!ate qe vi a Mila deitada na areia e cantando um pedço da musica ``More than this``


``When he opens his arms and holds you close tonight
It just won`t feel right
`Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down,
I might just die inside, It just don`t feel right
`Cause I can love you more than this
Can love you more than this``


Ela estava encantadora cantando aquela musicafiquei em pé ouvindo,ate que ela se levantou e me viu.


--O que vc ta fazendo aqui Zayn?-Ela perguntou olhando para baixo.


--Vim aqui te ver linda,e te pedir...


Ela n deixou terminar e começou a falar.


-- AAAH CLARO,VOCÊ VEIO AQUI PARA ME PEDIR DESCULPAS E FALAR QUE ESTÁ ARREPENDIDO,QUE GOSTA DE MIM E QUE ME QUER DE VOLTA....MAIS ISSO NUNCA,NUNCA NUNCA VAI ACONTECER DE NOVO.


Eu não aguentei e agarrei ela,dei um beijo muito bom,percebi que ela tentou sair daquilo,mais logo se rendeu ela deixou que eu a beijase e passava a suas mãos em minha nuca,estava com saudade daquele beijo.


Niall*


Eu estava com a Sá,agente estava totalmente desligado dos acontecimentos lá na casa haha,eu só queria passar aquele tempo do lado dela.Ficavamos nos beijando e trocando caricias,ela era minha princesa e sentia algomuito forte por ela.


Sarine*


Awwt,eu estava com o Niall em um lugar maravilhoso em uma hora maravilhosa e com ele que é maravilhoso,eu e ele nos beijavamos a cada minuto,tudo naquela hora era perfeito,me sentia nas nuvens com ele.


--Sá,eu queria falar algo pra vc,mas estou com vergonha!-Disse ele já ficando com as bochechas vermelhas kkk`


--Aaah Nini pode falar,vc sabe que nem precisa ficar com vergonha né.-Disse dando um sorriso de canto.


Ele pegou um violão e começou a cantar pra mim.Era a musica `MOMENTS` quae morri na hora que ele começou a cantar.


Shut the door, turn the light off
I wanna be with you, I wanna feel your love
I wanna lay beside you, I cannot hide this
Even though I try
Heart beats harder, time escapes me
Trebling hands touch skin, it makes this harder
And the tears stream down my face
a voz dele era encantadora,eu ficava derretida cada vez mais por ele.


Kelly*


Depois que ouvi tudo o que a Thay tinha pra falar,me levantei e fui dar umas voltas na praia e ouvi uma voz rouca me chamando,eu me virei e vi o Hazza correndo atrás de mim.Olhei pra ele e perguntei:


--O que foi Harry?-Dei um sorriso sem graça.


--Eu so queria te falar...


Ele me puxa e me da um beijo quente e delicado ao mesmo tempo,nossas linguas lutavam uma com a outra.Sentia falta daquilo e aceitei numa boa.


 


 



Notas finais do capítulo
Espero que tenham gostado bjss ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucas Por 1D

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo- Então pessoas, aqui é a Kelly, foi mal pela demora!Espero que gostem!   Ele me puxa e me da um beijo quente e delicado ao mesmo tempo, nossas línguas lutavam uma com a outra. Sentia falta daquilo e aceitei numa boa. Até que eu me lembrei do que Thayna tinha me dito, então resolvi parar o beijo e: - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:28:40

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais