Fanfics Brasil - Capitulo 13: More Than This Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 13: More Than This

375 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo
- Então pessoas, aqui é a Kelly, foi mal pela demora!
Espero que gostem!


 


Ele me puxa e me da um beijo quente e delicado ao mesmo tempo, nossas línguas lutavam uma com a outra. Sentia falta daquilo e aceitei numa boa. Até que eu me lembrei do que Thayna tinha me dito, então resolvi parar o beijo e:


- O que foi? - Disse Harry sem entender o motivo de eu ter parado.


-Acho que já está na hora da gente conversar direito não? - Eu disse olhando nos olhos dele seriamente.


Ele apenas concordou com a cabeça.


Harry*


Quando ela parou o beijo eu estranhei, mas assim que ela pediu pra que nós conversássemos melhor eu entendi e simplesmente concordei sem precisar dizer nada, então a perguntei:


- Por onde devemos começar? - Eu perguntei com certo anseio do assunto que íamos falar.


- Então fiquei sabendo que você beijou a Thayna... - Ela falou olhando pra baixo, mas logo completou. - Mas só quero dizer que eu não ligo afinal eu estava com Louis e você livre e desimpedido. E eu e Louis quase transamos, mas não rolou porque no meu coração só tem você e eu acabei o chamando de Hazza, pronto já disse tudo! - Ela falou aquilo tão rápido que ela parecia até faltar o ar no final e logo abaixou a cabeça.


Eu vi seus olhos se encherem de lágrimas, eu não conseguiria aguentar a ver chorar, não importa o que houve com Louis, o que importa é que agora ela vai ser minha, então pus a mão no queixo dela e levantei, olhei fixamente nos olhos dela e recitei uma musica pra ela:


What you want, what you need has been right here, I can see that you`re holding back those tears,I, I wanna save your heart, tonight, He`ll only break ya, Leave you torn apart, I can`t be no superman, But for you I`ll be superhuman. (Save you tonight)


(O que você quer o que você precisa esteve bem aqui, eu posso ver que você esta segurando essas lagrimas, eu quero salvar seu coração hoje essa noite, ele só vai quebrar seu coração, deixa-lo despedaçado, Eu não posso sem um Super-Heroi, mas por você eu vou ser um Super-Humano.)


Logo em seguida a abracei e dei um beijo na sua testa enquanto ela olhava pra mim com aqueles olhos lindos pretos e brilhantes, parecia estar encantada.


Camila*


Zayn me agarrou e me beijou do nada, eu tentei relutar mais eu não conseguia, estava sentido falta daquele beijo, daquele cheiro, mas como assim? Depois de tudo que ele fez comigo e Bru, eu vou deixar barato assim? NÃO MESMO!


Parei o beijo na mesma instante e passei a mão na boca como se estivesse suja e disse:


- ZAYN MALIK NUNCA MAIS FAÇA ISSO! - Eu disse num tom de voz elevado com fúria nos olhos. - Eu não quero mais saber de você, dos teus beijos e nada que tenha haver com você, depois que fez comigo e com a Bru não tem perdão! SOME DAQUI AGORA! - Eu disse firme e séria, porem breve.


Zayn ficou assustado na hora e arregalou o olho, aqueles lindos olhos que ele tinha, MAS O QUE EU TO PENSANDO? Ele não merece nem mais um pensamento carinhoso meu, vou esquecê-lo. Pelo menos vou tentar.


Zayn*


Quando a Camila parou nosso beijo e falou tudo aquilo, acho que nunca fiquei tão chocado e sem reação na minha vida, eu sabia que ela estava certa e que eu não devia ter feito nada do que fiz, mas meu coração ta dividido, será o que eu devo fazer agora?
Eu entendi o lado dela e simplesmente falei:


-Eu não vou desistir de você! Mas vou respeitar o que você acabou de me pedir! - Eu falei olhando nos olhos dela e logo me retirei.


Liam*


Eu vi Zayn e Camila conversando, até que ela gritou e falou umas coisas pra ele, e a única coisa que eu ouvir foi ela gritar "SOME DAQUI AGORA!", a reação dele foi engraçada, ele ficou totalmente paralisado e falou umas coisas pra ela que eu também não consegui ouvir e se retirou. Eu fiquei vendo ela deitada sozinha na areia da praia e pensei em ir conversar com ela, mas a Thayna não saía da minha cabeça também, mas logo resolvi e fui até ela:


- Hey Camilinha... - Eu falei meio sem jeito afinal eu vi o que aconteceu e sabia que ela estava mal.


- Hey o caramba... - Ela me respondeu aparentemente com raiva.


- O que houve? Porque você ta assim comigo? - Perguntei com certo medo da resposta.


-O que houve? Você tem coragem de perguntar O QUE HOUVE? - Ela retrucou furiosa, mas logo complementou: Você dá ataque de ciúmes na minha frente por causa da Thayna, Zayn vem perturbar minha paz, e uma das minhas melhores amigas esta brigada comigo, e você vem me perguntar o que houve. - Ela falou tudo disparado, sem pausa alguma.


- Ta bom, eu entendi, não quer conversar sobre isso então? -Eu a perguntei seriamente olhando nos seus olhos.


-NÃO! - Ela respondeu rapidamente e com um tom mais elevado.


-Ok... - Eu respondi logo me retirando.


Depois disso, resolvi tentar fazer algo certo, fui até o quarto da Thayna conversar com ela.
A porta dela tava entre aberta mais resolvi bater.


~Toc Toc ~


Sarine*


Depois que Niall cantou "Moments" pra mim eu não resistis, pulei nele e dei um beijos quente e feroz, meu corpo estava pedindo o dele, ele logo me pegou no colo sem romper o beijo me levando até o "nosso" quarto, enquanto eu fiquei com a mão atrás da nuca dele o acariciando e puxando levemente uns fios de cabelo, então ele me colocou na cama e ficou por cima de mim, passei minha mão sobre seu abdômen fazendo ele se arrepiar e soltar um leve gemido por causa do choque de temperatura.


(ATENÇÃO PARTE HOT A CAMINHO, SE NÃO QUISER LER PASSE PARA O PROXIMO PERSONAGEM)


Niall*


Depois que Sarine me beijou daquele jeito eu fiquei muito excitado, meu corpo todo estava pulsando por ela (Horanconda então né). Eu a levei até a cama e fiquei por cima dela sem romper o beijo a nenhum momento, eu sentia a respiração ofegante dela e isso me excitava ainda mais, ela passou a mão sobre meu abdômen me fazendo soltar um fraco gemido, e logo ela tirou minha camiseta, eu não podia deixar assim estava em desvantagem logo passei minha mão por dentro da blusa dela, enquanto a outra tava apoiada sobre a cama pra que eu não caísse sobre ela, e logo tirei a blusa dela. Comecei a descer beijando seu pescoço, até chegar ao seu sutiã que por sorte, era de abrir na frente, abri usando somente uma mão e beijei delicadamente cada um dos seus seios, ela soltou um leve gemido e aquilo estava me deixando louco, fui descendo até chegar no seu short, eu logo abrir o zíper tirei o mais rápido possível, só restava a calcinha pra fazer o que eu tanto desejava, tirei a calcinha dela com a boca e auxilio da minha mão, logo coloquei a boca na sua intimidade, ela começou a gemer cada vez mais alto, colocou sua mão sobre minha cabeça puxando levemente meu cabelo, uma mão minha estava "segurando" sua coxa e a outra estava acariciando seu seio, quando eu vi que ela não ia aguentar mais eu parei e soltei um breve sorriso, subir beijando delicadamente seu corpo até que comecei a dar vários beijos e mordidas pelo seu corpo, quando cheguei no seus seios fiz o mesmo, enquanto uma mão acariciava o outro e vice versa. Cheguei ao seu pescoço e voltei a beijar sua boca, enquanto ela começou o zíper da minha bermuda, e colocou a mão por dentro da minha cueca boxer e ficou acariciando meu membro, eu soltei um gemido alto, por estar muito excitado, ela logo inverteu as posições ficando no controle, ela soltou um sorriso malicioso e começou a me beijar, foi descendo cada vez mais beijando meu pescoço, abdômen, deu uma leve mordida no meu mamilo, me fazendo ficar mais excitado e soltar um leve gemido, até que por fim ela chegou ao meu membro, soltou um sorriso malicioso e falou:


-Agora é minha vez! Há ha ha - Ela falou com uma cara safada e logo começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca. Ela parou e logo falou: - Só me avisa quando chegar a hora! - E voltou a fazer o mesmo.


Quando eu estava chegando ao ápice do prazer, eu logo a avisei ela tirou a boca do meu membro e começou a subir beijando e mordendo meu abdômen, chegou ao meu pescoço e deu uma mordida, ela sussurrou besteiras no meu ouvido e outras coisas tipo "Esta pronto pra ver as estrelas comigo?", e mordeu o lóbulo da minha orelha. Eu a peguei pelos braços e inverti as posições de novo, mas dessa vez ela se assustou, coloquei uma mão atrás da sua nuca puxando levemente seu cabelo e sussurrei em seu ouvido "E você já ta pronta pra ver as estrelas?", mordi o lóbulo da sua orelha fazendo ela se arrepiar, e logo introduzir meu membro, e fui fazendo movimentos de vai e vem, as vezes rápido outrora devagar. E assim continuamos ao decorrer da noite.


Nick*


Como eu e Josh passamos muito tempo no sofá, resolvemos ir para o quarto e lá resolvemos continuar o que estávamos fazendo na sala só que um pouco mais quente se é que me entende... Hahaha.


Louis*


Eu e Bruna estávamos bem ali, eu finalmente estava mais sóbrio então resolvi interromper o beijo pra conversar com ela:


- Então Bru, acho que já ta na hora de conversa sobre o que anda acontecendo né? - Eu falei olhando fixamente nos olhos dela.


-Acho que você esta certo! Por onde deveríamos começar? - Ela falou seria, mas sentir um pouco de anseio nas palavras dela.


- Ér, hoje cedo eu e Kelly demos uma escapada da festa, e bom... Fomos pra uma cabana na praia, chegamos a preliminares, mas não transamos, e quero te dizer que eu acho que não sinto mais nada por ela!


- Ta né, não gosto de ouvir isso, mas agradeço por você ter sido sincero comigo. -Ela falou tranquilamente, tranquila até demais. - E odeio ter que te dizer isso, mas eu e Zayn transamos quando saímos hoje de tarde! Pronto, falei! - Ela disse rapidamente, que não me deu nem tempo pra pensar. - Louis?


Ela me chamou, eu fiquei paralisado, sem reação só de pensar que o Zayn tomou a minha garota, que ele foi até o extremo em que nunca pude chegar.


- Ér... eu tenho que ir Bruna... - Eu disse totalmente fora de mim, eu precisava pensar.


- Como assim Louis? Já? Você ta bravo comigo? Depois de tudo? - Ela fez uma pergunta atrás da outra, ela estava aflita sem saber o que fazer.


- Já disse tenho que ir! - Eu respondi dessa vez fui um pouco grosso.


- Ir pra onde?! - Ela retrucou aflita e nervosa dessa vez.


Eu simplesmente fiz sinal com minha mão de tipo "te vejo depois", e virei às costas e sair andando pela praia deserta.


Thayna*


Eu ouvi alguém bater na porta, imaginei que fosse uma das meninas então falei:


- PODEE ENTRAAR! A PORTA TA ABERTA!


-Posso mesmo? - Era o Liam, eu fiquei surpresa, porem feliz que ele foi me ver, sendo que eu deveria estar com raiva.


- Você já entrou né... - Respondi ironicamente e com um pouco de raiva.


- Thayna eu sei que eu não deveria ter feito o que fiz, mas eu to divido, não sei mais o que fazer, eu gosto de você gosto muito, mas isso não muda o fato que também sinto algo pela Camila, eu não consigo ver vocês duas tris... - Eu o interrompi.


- Se não aguenta nos ver tristes, porque então nos dá motivo pra ficar triste? Porque você ficou com ela sendo que estava "ficando" comigo? - Eu retruquei fazendo sinal de aspas com a mão.


 


Notas finais do capítulo
Proximo capitulo é com a Sarine!
ME DIGAM SE GOSTARAM DO CAPITULO! Obrigada por estarem lendo meninas *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucas Por 1D

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítuloBom Sarine aqui de novo kkk. Espero que gostem desse capitulo e desculpem se tiver algum erro de português e deixe comentários ok?Boa leitura beijinhos =)   -Err...eu não sei Thay,eu...eu...eu vou indo-Liam disse saindo porta a fora. Louis* Eu estava caminhando pela praia e a única coisa que se passava em m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:28:40

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais